Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu meu amigo!

Segue diário desde que comecei

27/12/2021

Me inscrevi na academia, e foi uma felicidade indescritível, eu chegava a sonhar em voltar a fazer um supino rsrs pena que logo fui "apresentado" ao personal, que provavelmente não deve gostar de low reps. e mesmo explicando que estava voltando de 2 anos parados, passou o bom e velho "padrão" 3x12 com isoladores, eu fiquei feliz que segui essa porcaria, no fim, digito agora com dores horríveis nos tendões, quando eu poderia ter feito o programa com uma barra vazia ou com anilhas mínimas 😠  para pelo menos pegar a técnica dos isoladores. Meu supino foi patético, 3x12 reto com 10 de cada lado e 3x12 inclinado com 7 de cada lado. após isso, fui fazer o resto da "fichinha de treino", que era rosca direta 3x12, puxada no pulley 3x12 e remada no pulley sentado 3x12. pelo menos voltei a treinar em academia

29/12/2021

fui decidido a seguir o programa e simplesmente agir como se eu fosse da academia há anos. agachamento só tem smith...no fim incluí série para panturilhas. consegui fazer o treino, foram legais e ninguém questionou

3x5 agachamento smith(15 cada lado)

3x5 desenvolvimento militar (7 cada lado)

3x5 remada curvada (10 cada lado)

3x15 panturrilhas sentado(30kg)

treino foi muito melhor, ainda consigo manter a técnica, embora mesmo esses pesos estejam desafiadores. mas seguimos firmes.

[Dieta]

Défict calório para baixar o bf pelo menos pra 12%. abordagem flexível com contagem de macros no myfitnesspal

em média

gorduras 80g

proteínas 160g

carboidratos: 160g

TMB: 2500 kcal

cutting iniciando com 500 kcals de déficti. tentando fechar cada dia em média 1900. sem aeróbicos por enquanto

seguimos!

Postado
Em 29/12/2021 em 18:12, craw70 disse:

Mas a consciência fala e algo me fez querer voltar com tudo e aqui estou! Sei que muitos pararam e querem voltar com tudo e sei que 2022 é tudo nosso! Espero que sirva de inspiração pra todos que se identiquem! Vamos manter o legado craw69(se não lembre pesquise) e tentar trazer de volta os treinos de baixo volume e construção de bases sólidas, e um cenário maromba cheio de "novelas" e "tiozoes". Quem tá junto???

Em 29/12/2021 em 21:31, Vecchio disse:

O que? És o crawl do "Estruturando um Fullbody a la crawl"?

Se for, um salve de boas-vindas para A LENDA

Se não for bem-vindo também!

Acompanhando.

@Vecchio Tu aumentou minhas expectativas nesse diário, em mano? Haha

Postado
Em 29/12/2021 em 21:31, Vecchio disse:

O que? És o crawl do "Estruturando um Fullbody a la crawl"?

Se for, um salve de boas-vindas para A LENDA

Se não for bem-vindo também!

hahaha quem dera ser a lenda

mas sou um seguidor fiel, craw69 > craw70, mas ainda chego lá. minha linha de pensamento é bem voltada ao powerbuilding, e vejo que esse tipo de treino está pouco falado hoje em dia, principalmente no youtube. Acredito fielmente que trará bons resultados, e estou (re)iniciando agora, vocês irão acompanhar e vão ver um evolução bem legal do shape! Obrigado pelo apoio! 

seguimos juntos!

Postado

Irmão, primeiramente parabéns por estar voltando e por vir compartilhar a experiência.

mas como sugestão, eu trabalharia essas primeiras 3-4 semanas em um programa de high reps. Tu precisa condicionar teus ligamentos e articulações para voltar a investir nos básicos pesados.

tua memória muscular fará com que teu músculos se desenvolvam mais rápido que teus ligamentos e isso pode favorecer lesões

sei que da pressa de retomar o tempo perdido, mas eu iria com calma 

Postado
Em 29/12/2021 em 23:33, MadrugaDentista disse:

Irmão, primeiramente parabéns por estar voltando e por vir compartilhar a experiência.

mas como sugestão, eu trabalharia essas primeiras 3-4 semanas em um programa de high reps. Tu precisa condicionar teus ligamentos e articulações para voltar a investir nos básicos pesados.

tua memória muscular fará com que teu músculos se desenvolvam mais rápido que teus ligamentos e isso pode favorecer lesões

sei que da pressa de retomar o tempo perdido, mas eu iria com calma 

valeu querido, tmj!

na verdade, eu me baseio no treino de baixo volume justamente por ser excelente para iniciantes e pessoas que voltaram depois de parado. Recomendo a lida

https://pt.scribd.com/document/80398764/Starting-Strength-Programas

estou iniciando com pesos muito baixo, alguns indicam até começar só com a barra na primeira semana, até para voltar a pegar a ténica dos básicos. Continua acompanhando!

Postado
Em 29/12/2021 em 18:29, craw70 disse:

Pena que logo fui "apresentado" ao personal, que provavelmente não deve gostar de low reps. 

Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Provavelmente ele não gosta de low reps mesmo. 

Bom retorno, estarei acompanhando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...