Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae gente, minha duvida é 200mg de deposteron semana por 15 semanas tem como ter resultado ?

1,75 de altura

70kg

Treino a 5 anos, treinei 3 constante, 1 fracionado e retornei no este ano com força.

Dieta ok e estruturada pra bulking

Bf = 13 - 14 %

Treino ABC2 = A - Peito, Triceps e Ombro B - Costas e Biceps C - Inferior e 1 dia de descando

Dieta atualmente em 3000kcal 

Queria ciclar pela primeira vez, queria usar deposteron acho mais fácil de usar que durateston que são 4 esteres pra 1 ciclo.

Fiz exames pra checar td esses são os resultados:

HDL = 41mg/dl

LDL = 79mg/dl

Colesterol total = 136mg/dl

Creatinina = 1,15mg/dl

Estradiol = 13pg/ml

Gama = 13 u/l

Glicose = 88mg/dl

Fiz hemograma completo mas vou por apenas o Hematócrito, mas está tudo muito bom.

Hematócrito = 43,20%

Prolactina = 7,3ng/ml

Testo total = 616ng/dl

TGO = 27U/L

TGP = 17U/L

Triglicerídeos = 84mg/ml

TSH = 0,96UI/ml

Ureia = 21mg/dl

Gostaria da opinião de vocês sobre o primeiro ciclo.  

Publicidade

Postado

Tem sim mas sinceramente não vejo sentido.

Usaria o dobro da dose por umas 12-16 semanas

Postado

@MadrugaDentista Estou pensando em fazer blast and cruise, gostaria de 1 ou 2 anos competir, então eu faria cruise de deposterin por 15 semanas, e pra ter um resultado e futuramente faria o cruise, ai pra não queimar largada utilizaria droga em dose baixa (depost) aí quando eu fizesse o blast já teria um resultado melhor. Pelo menos é isso que vejo estudando sobre.

Postado

Resultado vai ter, só não sei se é o que você espera.

Não espere um shape seco e grande com essa dosagem.

Blast e Cruise como o próprio termo apresenta, começa com blast e no Cruise você diminui as doses de acordo com o blast, para manutenção da saúde e resultado.

Isso que você tá fazendo é um ciclo de dose baixa, não está queimando largada, mas também não vai largar na frente. 

Pelo menos 400mg seria interessante para um resultado satisfatório.

Postado
Em 29/12/2021 em 13:57, PabloMM disse:

@MadrugaDentista Estou pensando em fazer blast and cruise, gostaria de 1 ou 2 anos competir, então eu faria cruise de deposterin por 15 semanas, e pra ter um resultado e futuramente faria o cruise, ai pra não queimar largada utilizaria droga em dose baixa (depost) aí quando eu fizesse o blast já teria um resultado melhor. Pelo menos é isso que vejo estudando sobre.

Entendo negao, e teu pensamento tem lógica, como eu te falei, eu partiria naquele ciclo que te falei, e aí sim depois tu mantém um cruise e vai alternando..

Postado

Principalmente se você pensa em competir, eu faria 400mg/sem por 12~16 semanas monitorando com exames e depois faria o cruise com 200mg já estudando um segundo ciclo adicionando mais alguma droga, levando em conta que você quer ser ATLETA.

200mg/sem da pra evoluir, mas pra quem pensa em ser atleta, no way.

12~16 semanas com 400mg/sem e dieta/treino BEM alinhados, da pra construir uma estrutura bacana, vai mudar seu shape.

Postado

Se vc for bem iniciante e nunca tiver usado nada vai ter algum resultado mas nada demais.

Com 200mg/sem a mudança maior vai ser em relação a qualidade de vida.

Pra primeira vez é interessante no mínimo 400mg total de andrógenos , então eu dobraria a dose ou colocaria 200mg de deca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...