Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/12/2021 em 14:10, TheAlchemist.coach disse:

Anastrozol só usa em caso de sintomas e por essa estrutura de protocolo, não me parece necessário.

Dois derivados de dht e testo tá tranquilo em relação a gineco, se esse for o caso. 

Se não for igual o cara do outro tópico que está com 25% de BF, 500mg de testo em 25% de BF, é bom ficar esperto com e2.

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite, obrigado por todas as respostas, esse é o meu segundo ciclo, primeiro foi:

-600 mg/semana de Enantato de testo;

-60mg dia de Oxan.

Pelo período de 3 meses, fiz um Cruise de 6 meses de 250mg/semana de Dura e agora faz 1 mês que estou usando as quantidades que comentei, meu BF quando comecei o ciclo estava 14,5 de acordo com a bioimpedancia.

Quero fazer esse ciclo por 4 meses, ou seja, mais 3 meses ainda, anastrozol dsdn, 1mg, é válido?

Editado por ImTryingMyLove
Adicionar perguntas.
Postado
Em 29/12/2021 em 19:37, ImTryingMyLove disse:

Quero fazer esse ciclo por 4 meses, ou seja, mais 3 meses ainda, anastrozol dsdn, 1mg, é válido?

Sem exames não tem como saber.
Sem sintomas não se deve fazer tratamento.

Postado
Em 29/12/2021 em 19:37, ImTryingMyLove disse:

Boa noite, obrigado por todas as respostas, esse é o meu segundo ciclo, primeiro foi:

-600 mg/semana de Enantato de testo;

-60mg dia de Oxan.

Pelo período de 3 meses, fiz um Cruise de 6 meses de 250mg/semana de Dura e agora faz 1 mês que estou usando as quantidades que comentei, meu BF quando comecei o ciclo estava 14,5 de acordo com a bioimpedancia.

ñ acho válido usar se ñ tem sintomas , ñ vejo ninguém tomando dipirona antes de ter dor de cabeça rs

Se for usar começa na menor dose 0,5mg dsdn já vai segurar bem o e2.

Dependendo da sua sensibilidade ao medicamento 1mg pode zerar seu e2 e aí vem mais colaterais.

Postado
Em 30/12/2021 em 06:41, sdmnogueira123 disse:

ñ acho válido usar se ñ tem sintomas , ñ vejo ninguém tomando dipirona antes de ter dor de cabeça rs

Melhor explicação! 

Em 30/12/2021 em 06:41, sdmnogueira123 disse:

Se for usar começa na menor dose 0,5mg dsdn já vai segurar bem o e2.

Dependendo da sua sensibilidade ao medicamento 1mg pode zerar seu e2 e aí vem mais colaterais.

Eu aguardaria pra ver se rola alguma sensibilidade no mamilo, se até o 30º do ciclo não rolar nada, faz exame e vê como é sua conversão, isso serve de parâmetro pra você entender seu organismo. 

Eu não uso anastrozol, nem todo mundo precisa, já pensou se eu ficasse tomando preventivo? Pra que??

Estradiol baixo atrapalha sua líbido, queima de gordura, etc.

Postado
Em 30/12/2021 em 08:34, tmz disse:

Melhor explicação! 

Eu aguardaria pra ver se rola alguma sensibilidade no mamilo, se até o 30º do ciclo não rolar nada, faz exame e vê como é sua conversão, isso serve de parâmetro pra você entender seu organismo. 

Eu não uso anastrozol, nem todo mundo precisa, já pensou se eu ficasse tomando preventivo? Pra que??

Estradiol baixo atrapalha sua líbido, queima de gordura, etc.

Concordo , dei a opção da dose baixa pq 90% das pessoas que pedem informação aqui ñ fazem oq nós aconselhamos e usam msm assim xD

Tbm ñ uso e minha dose semanal de testo é 400mg

Postado
Em 30/12/2021 em 09:19, sdmnogueira123 disse:

Concordo , dei a opção da dose baixa pq 90% das pessoas que pedem informação aqui ñ fazem oq nós aconselhamos e usam msm assim xD

Tbm ñ uso e minha dose semanal de testo é 400mg

Sim, depois vem aqui chorar que ta broxa e sem líbido.

Postado (editado)
Em 30/12/2021 em 10:39, luceN_ disse:

Como que conseguiu Primo? É BEM DIFÍCIL de conseguir. 

Outro ponto que notei, Jordan Peters usa a dosagem de Primo maior do que a de Testo.

Não é tão difícil. O problema é que é caro, se comprar de fonte boa da pra achar. 

Mas analisa que tu vai pagar de R$300~360 em 10ml de primo.

Acaba ficando inviável.

200mg de primo pra homem é pouco, nem compensa.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...