kkmultes 588 Postado Dezembro 30, 2021 às 14:25 Postado Dezembro 30, 2021 às 14:25 Em 30/12/2021 em 08:40, F.C.H disse: Eu assisti alguns vídeos do jason e do leandro twin, eles pontuaram tudo isso, mas informaram que a forma viável de fazer seria n tentar aplicar as mesmas doses de um injetável, a testo oral eu queria mesmo usar só como base mesmo, para n ficar puto o tempo todo e sem libido, fiz um empilhamento com yk11 e lá no final já estava meio puto, imagina uma oxan,infelizmente n conheco ninguem que usou,mas acho que vou usar em doses menores,n me parece interessante usar oxan sozinha,apesar de ter gente que usa e tem bons resultados. o problema da Oxan sozinha é realmente esse que você comentou, portanto é válido sim usar como forma de manter a testo em bons valores mesmo que de nível natural... se você teve resultados com SARMS, Oxan e testo é bem mais eficiente. Mas sem dúvida é interessante alinhar a dieta antes, com o BF alto, provavelmente você não está com uma boa resposta insulínica, o que vai te prejudicar os resultados, e se não cuidar muito, termina o ciclo com mais bf que no início (depois da TPC) Dava de pensar em fazer uma dieta pra baixar o bf, com déficit mesmo, mantendo uma rotina de cardio 5x na semana e só entrar com a Oxan depois do primeiro mês seguindo firme, seria muito mais proveitoso. E fazer exames de sangue, pelo menos o básico pra avaliar como seu corpo está respondendo na questão de saúde, além de ver os seus níveis hormonais antes de começar a mandar drogas que desregulam o funcionamento do teu corpo. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
F.C.H 5 Postado Dezembro 30, 2021 às 22:17 Autor Postado Dezembro 30, 2021 às 22:17 Em 30/12/2021 em 11:12, RocketBK disse: Testo oral é cagada, de tudo que ja vi/li é o que mais prejudica gratuitamente. É tipo pagar só pra se ferrar. Ja a testo em gel é bem menos pior, snme quem usa ou ousou, foi o Will Detilli, vi numa live que ele estava bem satisfeito com o gel do capiroto rsrs Ciclar com BF alto (acima de 10%~12%), eu prefiro não fazer. Acho que pode ser desperdício e pode ser (mais) perigoso devido ao tecido adiposo que acaba funcionando como glândula endócrina (aromatização) e perfil lipídico que pode ir pra casa do chapéu. Tô ligado, é por isso que eu quero usar em uma dose bem pequena, queria mesmo só para manter a libido ou n baixar completamente o eixo, eu já decidi que n vou usar testo, vou fazer um ciclo bem curto e mais agressivo de oxan,mas valeu pelas recomendações.
F.C.H 5 Postado Dezembro 30, 2021 às 22:20 Autor Postado Dezembro 30, 2021 às 22:20 Em 30/12/2021 em 11:25, kkmultes disse: o problema da Oxan sozinha é realmente esse que você comentou, portanto é válido sim usar como forma de manter a testo em bons valores mesmo que de nível natural... se você teve resultados com SARMS, Oxan e testo é bem mais eficiente. Mas sem dúvida é interessante alinhar a dieta antes, com o BF alto, provavelmente você não está com uma boa resposta insulínica, o que vai te prejudicar os resultados, e se não cuidar muito, termina o ciclo com mais bf que no início (depois da TPC) Dava de pensar em fazer uma dieta pra baixar o bf, com déficit mesmo, mantendo uma rotina de cardio 5x na semana e só entrar com a Oxan depois do primeiro mês seguindo firme, seria muito mais proveitoso. E fazer exames de sangue, pelo menos o básico pra avaliar como seu corpo está respondendo na questão de saúde, além de ver os seus níveis hormonais antes de começar a mandar drogas que desregulam o funcionamento do teu corpo. vou colher o resultado de exame de sangue ainda nessa semana, assim que tiver começo o ciclo.
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 30, 2021 às 22:56 Postado Dezembro 30, 2021 às 22:56 (editado) Não é o fim do mundo fazer isso dai , mas a testo em gel é bem mais de boa que essa dai se for under pode ser até diana , mas vc ta gordão n é o fim do mundo fazer 2 meses de dieta dps ciclar Editado Dezembro 30, 2021 às 22:57 por Azyzz Br Remastered
F.C.H 5 Postado Dezembro 30, 2021 às 23:33 Autor Postado Dezembro 30, 2021 às 23:33 Em 30/12/2021 em 19:56, Azyzz Br Remastered disse: Não é o fim do mundo fazer isso dai , mas a testo em gel é bem mais de boa que essa dai se for under pode ser até diana , mas vc ta gordão n é o fim do mundo fazer 2 meses de dieta dps ciclar Já tentei algumas dietas, por incrivel que pareça essa que eu tô agora é a que dá mais certo,tava com 28% a dois meses atrás, tô evoluindo, quando eu fui no endocrino ele disse que o mais seguro era fazer nos 22% por causa do estradiol e assim n ter gineco,mas oxan n causa gineco, então imaginei que já posso fazer. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 30, 2021 às 23:46 Postado Dezembro 30, 2021 às 23:46 Em 30/12/2021 em 20:33, F.C.H disse: Já tentei algumas dietas, por incrivel que pareça essa que eu tô agora é a que dá mais certo,tava com 28% a dois meses atrás, tô evoluindo, quando eu fui no endocrino ele disse que o mais seguro era fazer nos 22% por causa do estradiol e assim n ter gineco,mas oxan n causa gineco, então imaginei que já posso fazer. Po chefe o cara ainda foi generoso com vc e nem essa paciencia vc teve
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 30, 2021 às 23:48 Postado Dezembro 30, 2021 às 23:48 Tu ta indo em medico comprando droga cara , simplifica sua vida cara faz uma dieta gostosa e sustentavel , treina cai pra uns 15% de bf ai pensa nas coisas , 4-5 messs n vai te matar e te da tempo pra pensar melhor nas coisas , vc tem tudo q precisa e ta procurando sarna pra se coçar
Visitante Postado Dezembro 31, 2021 às 00:04 Postado Dezembro 31, 2021 às 00:04 (editado) Acho que a galera não leu a parte que ele disse querer volume e não liga para o BF, o cara disse que não quer perder peso de jeito nenhum. Isso é inviável para ele, o ciclo vai entrar para "secar e ganhar mm" enquanto o peso continua igual ou maior. Deixem o cara, cada um no seu quadrado, estão batendo numa tecla que não vai funcionar.!!! Editado Dezembro 31, 2021 às 00:07 por -freedom
F.C.H 5 Postado Dezembro 31, 2021 às 00:47 Autor Postado Dezembro 31, 2021 às 00:47 Em 30/12/2021 em 21:04, -freedom disse: Acho que a galera não leu a parte que ele disse querer volume e não liga para o BF, o cara disse que não quer perder peso de jeito nenhum. Isso é inviável para ele, o ciclo vai entrar para "secar e ganhar mm" enquanto o peso continua igual ou maior. Deixem o cara, cada um no seu quadrado, estão batendo numa tecla que não vai funcionar.!!! Esse é meu bf e minha massa,já estou fazendo isso,o que acho é que a oxan pode acelerar o processo https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lmQDMHA https://uploaddeimagens.com.br/imagens/PLyE_2Q Spoiler
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora