Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo OXANDROLONA + Metiltestoterona

Posts Recomendados

Em 29/12/2021 em 13:02, FILIPE.C.H disse:

Consigo diminuir o percentual de gordura? Consigo,consigo diminuir o percentual gordura mantendo 87kg?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Claro que não consegue porra, desses 87kg, 25% é banha. Mesmo que você mantivesse toda tua massa magra hoje, você nunca baixaria teu BF e manteria os 87kg. 

Meu amigo, você tá completamente perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, você gosta de ser o rolição que se acha bombado e anda de regata. Seu protocolo está errado, pelo seu objetivo vc tem que tomar é dianabol + hemogenim.

Faça pelo menos uns exames antes, pelos relatos eu sei que você não faz dieta e nunca fez um cardio, os sarms devem ter alterado tudo por ai.

Sua linha de raciocínio está completamente errada.

Repita comigo: Para ser lutador de sumô ou ter o shape de powerlifter gordo NÃO PRECISA DE CICLO NENHUM e nunca vai precisar. Você precisa é do treino certo.

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 13:19, -freedom disse:

Faça pelo menos uns exames antes, pelos relatos eu sei que você não faz dieta e nunca fez um cardio, os sarms devem ter alterado tudo por ai.

Levando em consideração que a gente nem sabe quais colaterais esperar dos Sarms, deve ter alterado até os neurônios. 

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 13:19, -freedom disse:

Entendi, você gosta de ser o rolição que se acha bombado e anda de regata. Seu protocolo está errado, pelo seu objetivo vc tem que tomar é dianabol + hemogenim.

Repita comigo: Para ser lutador de sumô ou ter o shape de powerlifter gordo NÃO PRECISA DE CICLO NENHUM e nunca vai precisar. Você precisa é do treino certo.

Eu não quero ser completamente gordo,mas é um conhecimento bem simples que não tem como ganhar massa sem ganhar gordura e não tem como perder gordura sem perder massa,dito isso fica difícil manter um peso alto sem ter um pouco de gordura.

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 13:23, FILIPE.C.H disse:

Eu não quero ser completamente gordo,mas é um conhecimento bem simples que não tem como ganhar massa sem ganhar gordura e não tem como perder gordura sem perder massa,dito isso fica difícil manter um peso alto sem ter um pouco de gordura.

Além disso eu não sei se temos as mesmas referências,mas o powerlifters que eu acompanho não são roliços,tipo o martin licis ou Radikowsk(hj ele tá mais seco,mas se vc for vê algumas outras fotos deles em competição ele tem gordura de sobra)Radikowsk

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 13:02, FILIPE.C.H disse:

Consigo,consigo diminuir o percentual gordura mantendo 87kg?

Reveja as pessoas que você selecionou pra ter essa conclusão kkkkk 

Tu é preguiçoso e já era, quer virar uma caixa d'água, não fode..

Se for pra tomar 2 oral, manda diana + hemo e faz uma dieta bulking, superavit de 1000kcal, teu bf tá bom, vai chegar no teu objetivo fácil.

Editado por BADANCE
Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 13:23, FILIPE.C.H disse:

Você precisa estudar sobre dieta e treino e parar inventar moda!

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 12:44, F.C.H disse:

170, 87kg,25%bf,treino a 6 anos e ainda vou comprar a testo, a oxan já chegou,estou decidindo se vou comprar a testo ampulha ou oral,achei que oral seria mais fácil e como não tenho objetivo de sempre ciclar,quero só chegar no meu limite natural melhor e mais rápido e manter,sei que não dá para manter esses 87 com 13% de gordura,mas gostaria do melhor dos dois mundos já que preso pela estética de "parecer" gigante,já tive percentuais menores,fiquei mais seco,mas como eu baixinho,fiquei me achando menor ainda,enfim é uma questão de gosto pessoal,o que recomenda?

A oral tem várias desvantagens que o pessoal já citou, vale lembrar que é mais hepatotóxica, ou seja, saúde mais atacada... e ainda vai ter menos resultados, mesmo considerando doses equivalentes às injetáveis... e quanto maior a dose mais prejudicial a saúde...

Em conjunto com a Oxandrolona, até seria viável o uso apenas como coadjuvante para manter a libido , bem estar e tal... mas é a pior opção possível atualmente... até a testosterona em Gel seria mais vantajoso nesse sentido. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...