Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo OXANDROLONA + Metiltestoterona

Posts Recomendados

Em 29/12/2021 em 12:41, tmz disse:

Testosterona oral não serve pra nada e ainda vai sobrecarregar seu fígado!

Você não deveria usar esteroides, se tem medo de agulha, não use!

O que diminui BF é dieta.

Diminuir a dose de que testo? Da Oral?

Joga isso fora!

Se tu não preocupa em ter líbido, usa só a oxandrolona mas não usa testo oral, pelo amor de Deus.

Cara, sem ser chato com você, mas pela sua explicação sua melhor opção é ficar longe de qualquer esteroide.

Contrata um nutricionista e esquece essa história ou procura um médico pra te auxiliar, você não faz ideia do que ta fazendo, vai acabar arrumando problemas.

Já comprei a oxan,vou fazer um ciclo seguro só de oxan então,me falaram que tem os mesmos ganhos que sarms...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/12/2021 em 12:46, FILIPE.C.H disse:

Já comprei a oxan,vou fazer um ciclo seguro só de oxan então,me falaram que tem os mesmos ganhos que sarms...

Aliás,já procurei um endocrino,o primeiro nem quis passar,me recomendou outras coisas e o segundo me passou um ciclo terapêutico que acho mais fraco do que esse que pensei...vi que não vale a pena

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 12:48, -freedom disse:

@FILIPE.C.HDesculpa mas teu limite natural é parar de comer igual desesperado em festa de criança.

Então, eu tenho 46% de massa magra de acordo com o teste de bioimpedância,posso comer menos e perder gordura,consequentemente perder massa e isso é que eu acho f0da...já tive percentuais menores,não me acho maior não 

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 12:52, FILIPE.C.H disse:

Então, eu tenho 46% de massa magra de acordo com o teste de bioimpedância,posso comer menos e perder gordura,consequentemente perder massa e isso é que eu acho f0da...já tive percentuais menores,não me acho maior não 

Cara não estou conseguindo entender nada do que você diz, tente ser um pouco mais claro.

Editado por -freedom
Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 12:56, -freedom disse:

Cara não estou conseguindo entender nada do que você diz, tente ser um pouco mais claro.

Tu vai perder tempo!
Deve ser adolescente, ta fazendo cagada e mesmo sendo alertado continua fazendo cagada.

Moleque é assim mesmo, eles não tem consciência, estamos batendo na porta de 2022 já, quando vejo alguém falando que usa/usou SARM eu tenho vontade de meter um tapão na cara da pessoa pra ver se acorda.

Essa molecada ta precisando arrumar serviço e parar de ficar inventando moda.

Não faz dieta, não sabe treinar e quer ficar caçando droga achando que o esteroide vai suprir a falta de dieta e treino.

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 12:56, -freedom disse:

Meu teste de bioimpedância mostra o quanto de massa,agua corporal,gordura viceral,gordura segmentar e gordura corporal.

Consigo diminuir o percentual de gordura? Consigo,consigo diminuir o percentual gordura mantendo 87kg? Não,nem longe disso, quando eu tinha 18 não passava dos 75kg e honestamente não acho legal,quero pelo menos 85kg no percentual que isso permitir, eu diminuindo para 18%  e querer chegar aos 85 com esse percentual,teria que cicla maia do que uma vez por ano no minimo e nem isso garante...enfim,não me importo tanto com meu percentual de gordura contanto que eu pareça maior,a comparação mais clara é de levantadores de peso pesado Vs um fisiculturista,procura videos ou fotos desses levantadores de peso escoceses,eles são gordo pra caramba,mas vc vai dizer que eles não tem massa muscular?é mais ou menos essa a minha linha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...