Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/12/2021 em 15:40, JohnK23 disse:

Bacana, estou estudando a possibilidade do uso contínuo também. Vejo muitos médicos hoje em dia mencionando que é melhor do que ciclar mas não entendo bem o objetivo de cada um. No meu entendimento sempre foi melhor usar e parar do que usar constantemente. A sua dose do cruise, 250mg/semana, é o que eu pretenderia usar como ciclo. No seu caso você apenas optou por manter níveis supra fisiológicos ou teve de fazer reposição por ter os níveis naturais baixos por algum motivo ?

200~250mg/sem é uma faixa que te mantém acima do fisiológico, pra quem planeja evoluir a longo prazo da pra evoluir, porém vai ter um limite assim como quem é natural e nessa faixa RARAMENTE você tera algum colateral de curto prazo, porém o maior problema está justamente no longo prazo, se você quer viver até os 80 anos saiba que usar hormônio vai afetar sua longevidade.

Quando você faz um ciclo você interrompe a sua produção endogena de testosterona, mesmo após a TPC leva tempo até o seu organismo entender que está tudo normal, então tem gente que leva mais de ano pra normalizar a ereção, líbido, até você aceitar que aquilo é o seu normal é difícil. 

Uso de esteroide anabolizante é pra quem coloca a estética acima da saúde, eu uso e assumo isso, se você sabe dos riscos e está disposto a paga-los, então faça algo que realmente te ajude a ter uma boa estética pois a sua saúde você vai deteriorar de toda forma.

Saudável é fazer uma caminhadinha, um pilates, comer frutas e legumes... você acha que se entopir de comida é saudável? Rsrs

Bodybuilder infelizmente não está ligado à saúde.

É normal pessoas que tem um shape razoável terem problemas em ligamentos, tendões, etc.

Publicidade

Postado (editado)
Em 29/12/2021 em 15:40, JohnK23 disse:

Bacana, estou estudando a possibilidade do uso contínuo também. Vejo muitos médicos hoje em dia mencionando que é melhor do que ciclar mas não entendo bem o objetivo de cada um. No meu entendimento sempre foi melhor usar e parar do que usar constantemente. A sua dose do cruise, 250mg/semana, é o que eu pretenderia usar como ciclo. No seu caso você apenas optou por manter níveis supra fisiológicos ou teve de fazer reposição por ter os níveis naturais baixos por algum motivo ?

O que acontece é:

1. Você não manterá os ganhos que as drogas te proporcionaram após cessar seu uso;

2. Não é inteligente, nem saudável, você ficar inibindo seu eixo durante o ciclo e após o término fazer uma tpc para reativar ele. Quem sabe mais pra frente você pense em fazer outro ciclo e ai vem o mesmo processo;

3. Os riscos do uso contínuo de testosterona em doses supra fisiológicas (a depender da dose, obviamente), sustentados por diversos estudos, são baixos (baixo não significa inexistente).

Portanto, por questões lógicas, é mais inteligente você se manter em cruise por tempo indeterminado. 

Alguns experts da área defendem que o eixo deve ser reativado a cada 1 ano, outros 2 anos e cada um tem uma opinião diferente em relação a isso. Mas é de consenso geral que ao menos 1 ano em cruise é completamente aceitável. 

Editado por AlemãoVazquez
  • 4 semanas depois...
Postado

Após consulta com endócrino especializado na área optamos por um protocolo semalhante com o sugerido por vocês. Agradeço desde já a ajuda.

Fiz os exames e tudo normal, testo deu 512ng/ml, o resto tudo ok. 

Vou começar daqui 20 dias 100mg de deposteron a cada 4 dias por tempo indeterminado, comprado na farmácia com receita.. Como o amigo a cima citou tenho em mente pelo menos 1 ano mas vamos ver o que acontece até lá rsrs. Conversei com o endócrino sobre o stano e ele falou me explicou com colaterais/riscos mas disse com um bom planejamento e não usando por muito tempo podemos fazer. Vou deixar mais pro final do ano para entrar com stano lá por outubro ou novembro talvez. 

No meio tempo pensei em usar alguma outra droga como dbol mas não sei bem ainda qual intervalo bacana entre os blasts, acabei não conversando isso com o médico. Pelo menos até nos primeiros 3 meses (fevereiro até maio) vou só na testo no protocolo que o médio me passou mesmo - 100mg a cada 4 dias aplicados com agulha de insulina revezando entre deltoides e gluteos. 

Aos mais experientes pergunto se é razoável fazer 2 blasts no ano primeiro com dbol entre maio-junho e depois com stano no final do ano. Também tenho a duvida se posso usar o deposteron 200mg a cada 8 dias ao inves de dividir em duas aplicações uma vez que a meia vida dele é de 8 dias. Acabei não perguntando pro médico também mas acredito que ele quis manter menos picos de testo e estradiol e tornar mais estável a concentração das drogas no meu sangue. 

Lembrando que ele recomendou que não usasse nenhum inibidor de aromatase mas ter o tamoxifeno em mãos caso sinta sensibilidade. Acho que não será problema com estas doses. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...