Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera sou novo por aqui.

Já ciclei duas vezes no passado: 1º Dura (500mg/sem) + Deca (8 semanas) e 2º Enantato (500mg/sem) + Oxandrolona (10 semanas). Já faz muito tempo, o primeiro foi com 18 anos e o segundo com 21 anos. Então já tem mais de 6 anos que não tenho contato com esteroides. Me dediquei a outras coisas e larguei do treino neste período também. Sempre estive em forma mas nos últimos dois ou três anos ganhei muito peso. 

Tenho 170cm de altura, no início de novembro eu estava perto dos 89kg com BF alto. De lá pra cá voltei legal na dieta e nos treinos também. Hoje estou com 83kg e baixei bastante o BF, mas não sei exatamente quanto %. Pretendo começar o ciclo no início de fevereiro, finalizando início de abril. Marquei um endócrino pra semana que vem, no entanto já comprei os produtos que pretendo usar. Com minhas experiências anteriores acredito que as dosagens de testosterona tenham sido muito altas por isso pretendo usar dosagens mais conservadoras desta vez e acredito que também dará bons resultados.

Semanas 1 a 8: Dark Enantato de testosterona - 1 aplicação de 200mg (1ml) a cada 5 dias. (Equivalente a aproximadamente 250mg/semana)

Semanas 1 a 4: Stanolozolol Landerlan - 30mg/dia

Semanas 5 a 8: Stanolozolol Landerlan - 40mg/dia 

TPC:  Semanas 9 e 10: Tamoxifeno 40mg/dia

TPC:  Semanas 11 e 12: Tamoxifeno 20mg/dia

Ainda não tive experiência com stano e sei que o oral não é o mais adequado mas vou nesta opção. Minha dúvida ainda é se estendo o stano nestas dosagens por 8 semanas ou se uso 50mg/dia somente da semana 3 a 8. Vou agendar uma consulta com endócrino para o final do ciclo para realizar exames novamente e possivelmente auxiliar na TPC. 

Mais perto do início posto umas fotos e detalhes melhores da avaliação física.

John K.

Publicidade

Postado

Fala brother, tranquilo? 

cara, como tu mesmo sabe as primeiras e mais importantes coisas são dieta, cardio e treino, caso elas não estejam alinhadas o resultado do ciclo não vai ser o que tu espera,(mas como tu não perguntou disso eu vou pular essa parte)

quanto ao ciclo em aí, eu sou do ponto de vista que “ciclar” não vale a pena, tu vai perder boa parte do que conquistou na tpc, penso que se é pra mexer com esteroides que seja de forma mais definitiva. Mas se mesmo assim tu pretende ciclar eu trocaria essa testo por uma de uma marca mais confiável e estenderia seu uso por umas 10-12 semanas pelo menos mantendo essa dosagem de 500mg, quando ao stano tu pode jogar nas últimas 6 semanas 30mg/dia(dose única 2h antes do treino) e muito melhor stano oral(do que usar stano aquoso)

TPC 28 dias após última aplicação da testo

Postado

Obrigado pelo feedback.

Sim sei que o mais importante é dieta e treino e sem estar próximo do seu melhor shape nem vale a pena usar. Por isso estou me dedicando e sem muita pressa pra começar logo. Pretendo começar inicio de fevereiro pois sei que já estarei bem lá, mas adiar este início pra março ou abril também é uma opção.

Vejo muita gente falando de fazer o uso contínuo hoje em dia. Não se falava muito esta ideia quando comecei não rsrs. Vou conversar com endócrino semana que vem para avaliar esta possibilidade de um uso de testo por um tempo mais prolongado. Mas me preocupo em comprometer minha produção hormonal permanentemente. E quando utilizei no passado meus testículos quase sumiram no meio do ciclo rsrs... com o uso contínuo como fica esta situação ? Das vezes que fiz uso no passado mantive meus ganhos por um bom tempo depois do final do uso.

Postado

Se tem medo de ter problemas hormonais, não use hormônio.

Não tem uso "seguro" quando se fala em uso supra-fisiológico.

Esteroide não foi criado para pessoas que se preocupam com a sua saúde, a gente tenta MINIMIZAR os problemas, mas se você tem medo de ter problema de ereção, líbido, ficar careca, morrer de infarto, esquece iso.

Fazer ciclo pra ganhar uns kgs e depois perder tudo na tpc, qual o sentido?

Conheço gente que ficou careca com 1 ciclo de stano, óbvio que o cara tinha disposição, mas stano é bem famoso por causar alopecia, se você já tem disposição vai adiantar uns bons anos. 

Postado

Finalizei recentemente meu blast com testo+stano e inicialmente comecei com stano inj aquoso, ai acabou no meio do protocolo e não o fornecedor não tinha mais, ai comecei a mandar o oral e francamente, 1000x melhor.

Não tive nenhum problema com as aplicações do stano, mas os resultados foram muito mais surpreendentes com stano oral.

De inicio meus cabelos caiam bastante, depois simplesmente parou de cair. Não tive porra nenhuma nas articulações. Apenas meu HDL que foi pra lona, baixou cerca de 25 (de 50 pra 25, aproximadamente). 

Penso que se tudo estiver bem alinhado, como foi comigo, os resultados são bastante positivos.

Único adendo é que eu fiz umas 7-8 semanas de stano, no total, e o oral eu tava mandando 60mg/dia.

Mas, volto a dizer, comigo o baguio foi louco. Top demais!!

Postado

Não concordo contigo tmz, da sim pra fazer um uso eventual a cada vários anos e ter bons resultados mantendo a saúde e boa parte dos ganhos. No meu leigo entendimento do assunto me parece muito menos prejudicial ao longo prazo. Mas entendo tua opinião obrigado pelo feedback. Vou ouvir a orientação do endócrino também.

AlemãoVasquez quando você fala "blast" quer dizer que faz uso contínuo e um período aumentou as doses e adicionou o stano ? Como funciona isto pra você em relação aos colaterais do uso constante ? Eu tenho cabelo pra caramba e não tenho pré disposição a ficar careca pelo histórico da minha família, acho que não será um problema. 

Quando utilizei AEs há mais de 6 anos atrás de colateral só me lembro acne e retenção de líquido, nada de mais. No entanto não realizei exames portanto não sei como ficou em relação aos outros parâmetros.

Postado
Em 29/12/2021 em 15:06, JohnK23 disse:

Não concordo contigo tmz, da sim pra fazer um uso eventual a cada vários anos e ter bons resultados mantendo a saúde e boa parte dos ganhos.

Infelizmente não dá. A menos que você seja uma pessoa completamente destreinada e inicie o uso dos AES, o que você mantiver após o uso será o que você conseguiria sem usar dos mesmos. 

AlemãoVasquez quando você fala "blast" quer dizer que faz uso contínuo e um período aumentou as doses e adicionou o stano ? Como funciona isto pra você em relação aos colaterais do uso constante ? Eu tenho cabelo pra caramba e não tenho pré disposição a ficar careca pelo histórico da minha família, acho que não será um problema. 

Sim, blast significa isso, por um período determinado, eu aumento as doses e adiciono outra/as drogas ao protocolo.

Após esse período, mantêm-se apenas a testosterona em doses supra fisiológicas. 

Não tenho nenhum colateral evidente com o uso constante de testosterona, estou nessa vida há 1 ano e apenas quando aumentei a dose pra 500mg/w que senti sensibilidade no mamilo. Mas com a dose de cruise (250mg/w) não sinto nada de ruim, apenas os benefícios. A longo prazo, eu não posso te responder, porém estou ciente dos problemas que o uso constante pode ocasionar e me dispus a aceitá-los. Hoje eu tenho as mínimas condições de controlar os colaterais. 

Postado (editado)

Não concordo contigo tmz, da sim pra fazer um uso eventual a cada vários anos e ter bons resultados mantendo a saúde e boa parte dos ganhos. No meu leigo entendimento do assunto me parece muito menos prejudicial ao longo prazo. Mas entendo tua opinião obrigado pelo feedback. Vou ouvir a orientação do endócrino também.

Se você é iniciante, vai manter o que ganharia sem o esteroide, sem ilusões amigo.

Se você está com acompanhamento médico, segue ele.... mas não se iluda, é da natureza do esteroide causar alopecia, são poucos que dão sorte de continuarem com cabelo após o uso de esteroide.

Quando utilizei AEs há mais de 6 anos atrás de colateral só me lembro acne e retenção de líquido, nada de mais. No entanto não realizei exames portanto não sei como ficou em relação aos outros parâmetros.

Retenção é da dieta e não do hormônio, acne assim como alopecia é normal com o uso de hormônio esteroide.

Boa sorte na sua caminhada!

Editado por tmz
Postado
Em 29/12/2021 em 15:25, AlemãoVazquez disse:

Infelizmente não dá. A menos que você seja uma pessoa completamente destreinada e inicie o uso dos AES, o que você mantiver após o uso será o que você conseguiria sem usar dos mesmos. 

Sim, blast significa isso, por um período determinado, eu aumento as doses e adiciono outra/as drogas ao protocolo.

Após esse período, mantêm-se apenas a testosterona em doses supra fisiológicas. 

Não tenho nenhum colateral evidente com o uso constante de testosterona, estou nessa vida há 1 ano e apenas quando aumentei a dose pra 500mg/w que senti sensibilidade no mamilo. Mas com a dose de cruise (250mg/w) não sinto nada de ruim, apenas os benefícios. A longo prazo, eu não posso te responder, porém estou ciente dos problemas que o uso constante pode ocasionar e me dispus a aceitá-los. Hoje eu tenho as mínimas condições de controlar os colaterais. 

Bacana, estou estudando a possibilidade do uso contínuo também. Vejo muitos médicos hoje em dia mencionando que é melhor do que ciclar mas não entendo bem o objetivo de cada um. No meu entendimento sempre foi melhor usar e parar do que usar constantemente. A sua dose do cruise, 250mg/semana, é o que eu pretenderia usar como ciclo. No seu caso você apenas optou por manter níveis supra fisiológicos ou teve de fazer reposição por ter os níveis naturais baixos por algum motivo ?

Postado
Em 29/12/2021 em 15:35, tmz disse:

Se você é iniciante, vai manter o que ganharia sem o esteroide, sem ilusões amigo.

Se você está com acompanhamento médico, segue ele.... mas não se iluda, é da natureza do esteroide causar alopecia, são poucos que dão sorte de continuarem com cabelo após o uso de esteroide.

Retenção é da dieta e não do hormônio, acne assim como alopecia é normal com o uso de hormônio esteroide.

Boa sorte na sua caminhada!

Obrigado pelos conselhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...