Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Moçada, bora lá, ja fiz  2 ciclos durante o ano, de dura+deca depois de enan+deca, antes disso já fiz outros tbm com dura e stan e dura e oxa. Vejo por aqui sempre a questão de melhor um cruiser a um ciclo,

ai tenho dúvidas em relação a isso.

Gostaria de saber o por que o ciclo é ruim e o uso continuo seria melhor opção, e se for pra fazer o cruise, como seriam as dosagens?

quero não ferrar muito a saúde, sei que o uso já irá trazer problemas, mas quero uma sugestão de uso. Não quero competir, quero o máximo de massa magra e bf baixo, não quero ser monstrão apenas pode estar na praia sem vergonha rs. Meta atingir os 90kg bem distribuídos.

Posso acrescentar deca ao ciclo se preciso for, se tiver alguma outra droga posso colocar.

- Altura 1,74

- Peso 81KG (JEJUM)

- Medidas: 40 de braço, não tirei outras, vou no olho

- Percentual de gordura: 14~15% 

- Tempo de treino: Cerca de 5 anos, ultimos 2 bem mais intensos

- Objetivo: Ganho de 4 a 5kg tentar manter 3 limpos. Ganhos secos no geral

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 dura 400 mg/sem musclepharma ou king
1-12  bold 600mg/sem muscle ou king

a dosagem está condizente? 

refeição está no calculo dos meus macros, baseada em arroz, frango, ovos, whey, pao integral, queijo, aveia, leite, banana, saladas e legumes.

treino 6x na semana, ABCD, A peito, B costa, C biceps/triceps/trapezio/ombro, D perna, descanso.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Editado por skrotoback

Publicidade

Postado
Em 29/12/2021 em 09:24, skrotoback disse:

3kg de massa magra, eu sei que haverá mais. Tô sendo mínimo, o que vier a mais é lucro.

Vc não tem 14%  de BF...no máximo está com 8-10%. Só não tem muito volume. 

Gosto de deca-base. 125 mg de testo + 500mg de deca. (atualmente iniciei esse protocolo no meu bulking) 

Provavelmente funcionaria melhor do que mandar 1g de droga pra dentro e ainda correr o risco de ficar bad vibes com a bold.

Postado
Em 29/12/2021 em 09:27, Zanne disse:

Vc não tem 14%  de BF...no máximo está com 8-10%. Só não tem muito volume. 

Gosto de deca-base. 125 mg de testo + 500mg de deca. (atualmente iniciei esse protocolo no meu bulking) 

Provavelmente funcionaria melhor do que mandar 1g de droga pra dentro e ainda correr o risco de ficar bad vibes com a bold.

eu posso diminuir as dosagens sem problema, a ideia é ganhar exatamente volume, porém sem tanta retenção.

eu utilizei deca das ultimas vezes, a ideia seria mudar, mas se for pra manter a mesma droga não tenho problema. vou pegar todas sugestão e montar.

Postado

Irmao, shape tá pronto pra um ciclo.

Eu não gosto muito de bold pelo seu fator neurodegenerativo(já tive amigos que ficaram na bad total com ela)

eu partiria pra uma testo + oxan ou testo + stano ou mesmo testo + trem(em low doses)

Postado
Em 29/12/2021 em 09:51, MadrugaDentista disse:

Irmao, shape tá pronto pra um ciclo.

Eu não gosto muito de bold pelo seu fator neurodegenerativo(já tive amigos que ficaram na bad total com ela)

eu partiria pra uma testo + oxan ou testo + stano ou mesmo testo + trem(em low doses)

Eu já pensei em trembo, nunca usei pelos colaterais e oq falam do humor, além das tosses rs, oxan pode ser uma alternativa, o stan eu tenho minhas duvidas em relação a articulação, ai prefiro oxa.

Postado
Em 29/12/2021 em 10:34, skrotoback disse:

Eu já pensei em trembo, nunca usei pelos colaterais e oq falam do humor, além das tosses rs, oxan pode ser uma alternativa, o stan eu tenho minhas duvidas em relação a articulação, ai prefiro oxa.

Se tem medo da trembo, preocupe-se com a bold, trembo da nervoso mas a deprê da bold acho bem pior.

10kg de massa muscular não da pra subir com um ciclo só, eu faria testo+oxan por umas 12 semanas e só!

400~500mg/sem testo + 60~80mg/dia de oxan.

Ou

Em 29/12/2021 em 09:27, Zanne disse:

Também gosto....

Quem fala que deca "retem" é porque não sabe fazer dieta.

Postado
Em 29/12/2021 em 10:42, tmz disse:

Se tem medo da trembo, preocupe-se com a bold, trembo da nervoso mas a deprê da bold acho bem pior.

10kg de massa muscular não da pra subir com um ciclo só, eu faria testo+oxan por umas 12 semanas e só!

400~500mg/sem testo + 60~80mg/dia de oxan.

Ou

Também gosto....

Quem fala que deca "retem" é porque não sabe fazer dieta.

exatamente, meu uso de deca sempre foi ganho seco, inclusive o ultimo, então sei bem dela. Oxa minha única crítica, vale a pena gastar o valor dela da landerlan, ou tem alguma "custo x beneficio" que não seja subdosada? pq oq mais aparece é uns lab under ai, e manipulada teria que fazer uma consulta pra pedir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...