Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/02/2022 em 17:35, bielbotti disse:

Fala galera, atrasei mas voltei.

Vou postar agora duas fotos da minha evolução.

Do dia 7 de janeiro ate hoje, eu sai de 74kg para 83kg, um ganho de 9kg. Obviamente nao sao 9kgs de musculo puro. porem foi sim uma boa evoluçao.

https://imgur.com/a/SHEwaEB  ----------- LINK DAS FOTOS

eu estou comendo MUITO MAIS do que antes do ciclo, pois agora tambem estou acompanhado por nutricionista. DIETA AMIGOS, tenham certeza que a dieta de voces esta correta!

sobre efeitos colaterais: atualmente meus mamilos ficaram mt sensiveis, eu controlei com anastrozol, ainda estou vendo de uanto em qquanto tempo irei tomar observando a volta desses sintomas.  

Sinto bastante retençao, meus tornozelos estao inchados, coisa que nunca aconteceu comigo na vida, mas como ja é esperado, a deca tem esse efeito de retençao tambem, mas o que importa é eu ganhar o maximo de massa para manter o maximo no pos ciclo tambem. ja que nao pretendo fazer ciclos repetidamente.

Estou devendo os exames de sangue ainda, mas essa semana vou tentar fazer e posto aqui!!

Bacana, deu uma preenchida legal, tá com mais volume! A retenção nem precisava falar pq dá pra ver na foto também. Olha lá o quadríceps: ganhou volume mas perdeu os cortes, mesmo com o bf controlado, presume-se que seja retenção. O curioso é que pelas fotos parece que o que mais desenvolveu foi o oblíquo abdominal (??) e o trapézio. Ah, e cuidado pra não perder a proporção do deltóide para o braço. Antes o deltóide tava saindo bastante pra fora, e agora tá menos. A impressão que dá é que tu deu um foco no bíceps e tríceps e acabou treinando pouco o deltoids.

Sobre os exames.

Se vc for fazer TPC e não estiver apresentando sintomas, eu nem faria a essa altura do campeonato. Deveria ter feito antes e durante o ciclo, mas agora que tá acabando, deixa estar. Se vc pretende se manter em Cruise depois de acabar o ciclo, aí sim é bom fazer. Isso é um conselho ruim e exame é sempre bom fazer, mas eu não faria KKKKKKKKKK não vai na minha, cara.

• 3 meses depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...