RenanTrz Postado Fevereiro 15, 2022 às 21:33 Postado Fevereiro 15, 2022 às 21:33 Em 15/02/2022 em 17:35, bielbotti disse: Fala galera, atrasei mas voltei. Vou postar agora duas fotos da minha evolução. Do dia 7 de janeiro ate hoje, eu sai de 74kg para 83kg, um ganho de 9kg. Obviamente nao sao 9kgs de musculo puro. porem foi sim uma boa evoluçao. https://imgur.com/a/SHEwaEB ----------- LINK DAS FOTOS eu estou comendo MUITO MAIS do que antes do ciclo, pois agora tambem estou acompanhado por nutricionista. DIETA AMIGOS, tenham certeza que a dieta de voces esta correta! sobre efeitos colaterais: atualmente meus mamilos ficaram mt sensiveis, eu controlei com anastrozol, ainda estou vendo de uanto em qquanto tempo irei tomar observando a volta desses sintomas. Sinto bastante retençao, meus tornozelos estao inchados, coisa que nunca aconteceu comigo na vida, mas como ja é esperado, a deca tem esse efeito de retençao tambem, mas o que importa é eu ganhar o maximo de massa para manter o maximo no pos ciclo tambem. ja que nao pretendo fazer ciclos repetidamente. Estou devendo os exames de sangue ainda, mas essa semana vou tentar fazer e posto aqui!! Bacana, deu uma preenchida legal, tá com mais volume! A retenção nem precisava falar pq dá pra ver na foto também. Olha lá o quadríceps: ganhou volume mas perdeu os cortes, mesmo com o bf controlado, presume-se que seja retenção. O curioso é que pelas fotos parece que o que mais desenvolveu foi o oblíquo abdominal (??) e o trapézio. Ah, e cuidado pra não perder a proporção do deltóide para o braço. Antes o deltóide tava saindo bastante pra fora, e agora tá menos. A impressão que dá é que tu deu um foco no bíceps e tríceps e acabou treinando pouco o deltoids. Sobre os exames. Se vc for fazer TPC e não estiver apresentando sintomas, eu nem faria a essa altura do campeonato. Deveria ter feito antes e durante o ciclo, mas agora que tá acabando, deixa estar. Se vc pretende se manter em Cruise depois de acabar o ciclo, aí sim é bom fazer. Isso é um conselho ruim e exame é sempre bom fazer, mas eu não faria KKKKKKKKKK não vai na minha, cara.
Pe1x1nho Postado Maio 26, 2022 às 02:00 Postado Maio 26, 2022 às 02:00 Finalizou o ciclo? Fez TPC só com tamoxifeno? Acompanhando
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora