Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, decidi que no começo deste ano farei meu primeiro uso de drogas anabolizantes, e como aprendi muito com este fórum, também postarei minha experiência para que, talvez, possa ajudar outras pessoas e também me ajudar!

Sou estudante da área da saúde, portanto, reconheço os riscos e estou disposto a corre-los. Dispenso quem vier apenas para encher o saco sem críticas construtivas.

Vamos ao que interessa:

·         Altura: 1,80cm

·         Peso: 73,5kg

·         Percentual de gordura: 12-13%

·         Tempo de treino: 3 anos

·         Fotos: (vou adicionar as fotos no dia 5 de janeiro)

Vou separar em 3 tópicos: 1- protocolo de substancias usadas; 2- Treino; 3- Dieta.

1-      PROTOCOLO

Estarei utilizando:

Enantato (landerlan): 2 aplicações por semana de 125mg cada. Total= 250mg/semana

Deca (landerlan): 2 aplicações por semana de 100mg cada. Total= 200mg/semana

Farei 8 semanas de ciclo, iniciando dia 06 de janeiro e terminando dia 28 de fevereiro. Totalizando 16 aplicações toda segunda e quinta.

Duvida: Comprei o anastrozol, mas devo utilizar doses mínimas de proteção mesmo antes de qualquer efeito colateral? Ou uso pelo feeling como já vi em alguns posts do fórum (pele oleosa, acnes...)? Ou o uso sera feito APENAS se eu fizer exames de estradiol estiver alto (maior que 1:20 em relação a testo)?

Se for o ultimo caso, quando devo fazer os exames de estradiol e testo dentro do ciclo?

Exames realizados dia 28/dezembro:

·         Hemácias 5,73

·         Hemoglobina 16,9 g/

·          Hematócrito 52,8

·         Plaquetas 191.000 /mm³

·         Colesterol Total 191,0 mg/dL

·         HDL Colesterol 53,0 mg/dL

·         LDL Colesterol 115 mg/dL

·         VLDL Colesterol 23,2 mg/dL

·         Estrediol 27,76 pg/mL

·         Hormônio Luteinizante – LH 3,17 mIU/mL

·         Prolactina 5,21 ng/mL

·         Testosterona Livre 588,68 pmol/L

·         Testosterona total 607,58 ng/dL

TPC:

A partir de 21 dias pós ciclo: Tamoxifeno= 3 semanas 40mg/dia + 3 semanas 20mg/dia

2-      TREINOS

Treino ABC 2x por semana:

A-      Peito, tríceps e ombro

B-      Costas completas e bíceps

C-      Pernas completas

Panturrilhas e abdômen alternados dia sim dia não.

Duvida: Recentemente estou estudando sobre periodização de treinos, ainda não pratiquei, a duvida é: quais tipos de microcilo devo praticar durante essas 8 semanas de uso de hormônios? Força? Hipertrofia? Levando em conta cada microcilo tendo uma semana

Sei que esse tema de periodização é muito complexo, estou estudando, mas agora realmente queria uma luz quanto a um bom treino para esse momento, pois tenho duvida se preciso mesmo fazer uma semana de descanso mesmo usuando hormônios após uma semana de treino de força, esse tipo de coisas.

3-      DIETA

Faço dieta há 2 anos e me alimento bem. Cerca de 2,8mil calorias/dia. A grande maioria de alimentos limpos.

Contratei um nutricionista e dia 5 de janeiro postarei a dieta dele aqui com mais detalhes, porem, com certeza tera muito mais calorias!

Publicidade

Postado
Em 28/12/2021 em 16:56, bielbotti disse:

Enantato (landerlan): 2 aplicações por semana de 125mg cada. Total= 250mg/semana

Deca (landerlan): 2 aplicações por semana de 100mg cada. Total= 200mg/semana

Farei 8 semanas de ciclo, iniciando dia 06 de janeiro e terminando dia 28 de fevereiro. Totalizando 16 aplicações toda segunda e quinta.

Duvida: Comprei o anastrozol, mas devo utilizar doses mínimas de proteção mesmo antes de qualquer efeito colateral? Ou uso pelo feeling como já vi em alguns posts do fórum (pele oleosa, acnes...)? Ou o uso sera feito APENAS se eu fizer exames de estradiol estiver alto (maior que 1:20 em relação a testo)?

Se for o ultimo caso, quando devo fazer os exames de estradiol e testo dentro do ciclo?

Enantato e Decanoato possuem meia vida longa, pode aplicar tudo 1x na semana sem medo.

8 semanas é pouco tempo para esses ésteres

Sem sintomas, sem anastro. Simples.

E pesquisa melhor os sintomas pq acne é sintoma de DHT alto. Estradiol é retenção, mudança de humor/sensibilidade. 

Faz exame com 3-4 semanas pra ter certeza que não é falso/subdosado. 

Postado (editado)

Boa tarde Bro, dicas que posso te dar de vivência própria;

1° cuidado com esse hematócrito, no meu caso em 53 tive que fazer 2 sangrias..(dor de cabeça, canelas inchadas e pressão alta) Deca sobe ele rapidin.

2° Deca e testo em proporções iguais em mim deu MERDA, pode ser que não de em vc, mas fique atento.

#deca sozinha não retém quase nada, misturei com testo balão 🎈 da noite pro dia.

3° Se sentir sensibilidade usa tamox, deixa o anastro pra caso de vida ou morte (seu ldl já não tá grande coisa, IA só piora ele)

Concordo com o rapaz acima, 8 semanas não é nada pra usar decanoato. Ficaria no mínimo em 14 semanas. Me sinto bem aplicando deca 2x na semana, mas se testar em 1 e der boa, fica em paz.

Ester longo requer tpc mais caprichada, então dá uma olhada melhor nela.

Sobre treino; EU focaria em 4-12 RM com 1-3 reps na reserva e focaria ao máximo em progressão e consolidação de carga.

Sentindo morto e dor nas articulações faz o deload (1 semana em casa off de tudo ou 2 semanas com 50% do volume a menos e 5reps longe da falha) 

Eu apenas estou resumindo sobre treino, é complexo hauaha

Cuidado com a dieta mano, 13% pra virar um bolo fofo é facinho.

Editado por limalucasc
Postado
Em 28/12/2021 em 18:38, Zanne disse:

Enantato e Decanoato possuem meia vida longa, pode aplicar tudo 1x na semana sem medo.

8 semanas é pouco tempo para esses ésteres

Sem sintomas, sem anastro. Simples.

E pesquisa melhor os sintomas pq acne é sintoma de DHT alto. Estradiol é retenção, mudança de humor/sensibilidade. 

Faz exame com 3-4 semanas pra ter certeza que não é falso/subdosado. 

Entendi, muito obrigado pelas dicas!

Ja estou vendo a possibilidade de colocar mais um mes no ciclo!!

Mas mesmo com 8 semanas eu acredito que terei resultados ja que é meu primeiro ciclo.

Postado
Em 28/12/2021 em 18:51, limalucasc disse:

Boa tarde Bro, dicas que posso te dar de vivência própria;

1° cuidado com esse hematócrito, no meu caso em 53 tive que fazer 2 sangrias..(dor de cabeça, canelas inchadas e pressão alta) Deca sobe ele rapidin.

2° Deca e testo em proporções iguais em mim deu MERDA, pode ser que não de em vc, mas fique atento.

#deca sozinha não retém quase nada, misturei com testo balão 🎈 da noite pro dia.

3° Se sentir sensibilidade usa tamox, deixa o anastro pra caso de vida ou morte (seu ldl já não tá grande coisa, IA só piora ele)

Concordo com o rapaz acima, 8 semanas não é nada pra usar decanoato. Ficaria no mínimo em 14 semanas. Me sinto bem aplicando deca 2x na semana, mas se testar em 1 e der boa, fica em paz.

Ester longo requer tpc mais caprichada, então dá uma olhada melhor nela.

Sobre treino; EU focaria em 4-12 RM com 1-3 reps na reserva e focaria ao máximo em progressão e consolidação de carga.

Sentindo morto e dor nas articulações faz o deload (1 semana em casa off de tudo ou 2 semanas com 50% do volume a menos e 5reps longe da falha) 

Eu apenas estou resumindo sobre treino, é complexo hauaha

Cuidado com a dieta mano, 13% pra virar um bolo fofo é facinho.

Vou ficar de olho no hematocrito, como o @Zanne disse, farei um checkup na 4 semana e vejo como esta, fora os sintomas.

Quanto ao BF, na verdade eu disse 12-13% mas a ultima vez que fiz estava em 11, mas tem uns meses e ganhei um pouco de gordura, pouca coisa mesmo, entao chutei pro alto aqui. Mas esta controlado e ja pretendo manter uma rotina de aerobicos junto com a dieta e o treino!

Talvez eu amente uma semana usando 40mg de tamoxi e faça uma tpc de 7 semanas sim, vai depender do exame q pretendo fazer ao final da TPC.

E quanto ao treino sei que o assunto é mt longo e delicado kkk mas obrigado pela dica!

Valeu irmao, obrigado pela ajuda!

Postado
Em 28/12/2021 em 19:18, Luis Henrique M I disse:

Pouca Deca e pouca testo. Eu faria 2ml de enantato por semana sem a Deca. 10 semanas no mínimo.

Se o enantato for original, algum resultado vc vai ter.

Eu ate pensei em usar so enantato, mas eu GANHEI a deca kkkk entao n vai ter jeito, pau dentro. Ja estou cogitando aumentar o tempo do ciclo.

Obrigado irmao!

Postado

Fala ae Biel, blz?

Cara, como disseram aí, para essas drogas talvez o tempo do ciclo esteja meio curto. Deca demora pra bater e enantato demora pra empilhar e estabilizar legal.

Fica de olho no hematócrito e no colesterol; agora tá dentro do aceitável mas perto do limite. Varia de pessoa pra pessoa em que ponto dá sintomas, então tem que ficar de olho mesmo.

IA é bom ter em mãos, mas é mais interessante ter tamoxifeno em mãos do que anastrozol. Na real, eu que sou meio cagão acho legal ter os dois. As vezes é capaz de não precisar de nada, mas só testando pra saber. Lembre-se também que Deca pode aumentar a prolactina, e pra reverter ou mitigar isso é com cabergolina.

Por mais que vc tenha ganhado a deca, essa merda aí não vai simplesmente vencer, né? Eu acho que pra um primeiro ciclo é mais negócio tu fazer só com testo pra ver como o seu organismo reage, pq se algo se sair mal com duas drogas logo de cara vc pode ficar meio perdido. Se vc já souber como o teu corpo reage só com a testo, depois que vc fizer o ciclo com TT+Deca vc vai saber melhor o quê mexeu com cada medição ou sintoma e fica mais fácil pra mitigar, reverter ou evitar os colaterais. Guarda a deca, todo mundo sabe que tu não vai fazer um ciclo ao na vida. E se fizer também, tu ganhou essa merda, vc pode dar de presente pra algum amigo tbm kkkkkkk

Eu tô me preparando pra fazer meu primeiro ciclo também e ainda estou aprendendo, então leve em consideração que o que foi dito nesse post pode ter uma margem de erro.

Enfim, boa sorte e bons ganhos aí. Vou tentar acompanhar o relato.

• 2 semanas depois...
Postado

#ATUALIZAÇÃO 

- Fotos do shape atual:

https://imgur.com/a/oUeupiN

- Dieta atual:  A Quantidade de alimento aumentou muito, antes eu comia 500g de arroz por dia, agora é 1kg, acredito que so pela dieta eu ja teria resultados.

desjejum:

120g de tapioca ou 4 fatias de pão 
4 ovos inteiros 
30g de muçarela 
30g de pasta de amendoim 
40g de whey concentrado 

100g de alguma fruta 

- Almoço

350g de arroz ou macarrão 
170g de frango ou carne vermelha magra 
100g legumes varidos 

50g de feijão 

- Lanche tarde

350g de arroz branco 
170g de frango ou carne vermelha magra
200ml de suco de uva integral 

30g de pasta de amendoim 

- Jantar

350g de arroz branco
170g frango ou carne vermelha magra 
100g de legumes 
50g de feijão 

salada a vontade 

- Ceia: 

25g de whey
200ml de iogurte normal
100g de banana

100g maçã 

Relato primeira aplicação  dia 06/01

Usei uma agulha 25x0,7 para pegar o conteudo dos frascos, e uma agulha 20x0,55 para aplicação no vasto lateral. Zero dor!! Porem agora no dia seguinte, a perna esta levemente dolorida, nada demais.

Decidi continuar com as mesmas doses de drogas e no meio do ciclo optarei por aumentar mais um mes ou nao.

VOLTO DAQUI 2 SEMANAS COM MAIS FOTOS DO CORPO E RELATO DE COMO TUDO ESTA INDO!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...