bielbotti Postado Dezembro 28, 2021 às 19:56 Postado Dezembro 28, 2021 às 19:56 Ola, decidi que no começo deste ano farei meu primeiro uso de drogas anabolizantes, e como aprendi muito com este fórum, também postarei minha experiência para que, talvez, possa ajudar outras pessoas e também me ajudar! Sou estudante da área da saúde, portanto, reconheço os riscos e estou disposto a corre-los. Dispenso quem vier apenas para encher o saco sem críticas construtivas. Vamos ao que interessa: · Idade: 24 · Altura: 1,80cm · Peso: 73,5kg · Percentual de gordura: 12-13% · Tempo de treino: 3 anos · Fotos: (vou adicionar as fotos no dia 5 de janeiro) Vou separar em 3 tópicos: 1- protocolo de substancias usadas; 2- Treino; 3- Dieta. 1- PROTOCOLO Estarei utilizando: Enantato (landerlan): 2 aplicações por semana de 125mg cada. Total= 250mg/semana Deca (landerlan): 2 aplicações por semana de 100mg cada. Total= 200mg/semana Farei 8 semanas de ciclo, iniciando dia 06 de janeiro e terminando dia 28 de fevereiro. Totalizando 16 aplicações toda segunda e quinta. Duvida: Comprei o anastrozol, mas devo utilizar doses mínimas de proteção mesmo antes de qualquer efeito colateral? Ou uso pelo feeling como já vi em alguns posts do fórum (pele oleosa, acnes...)? Ou o uso sera feito APENAS se eu fizer exames de estradiol estiver alto (maior que 1:20 em relação a testo)? Se for o ultimo caso, quando devo fazer os exames de estradiol e testo dentro do ciclo? Exames realizados dia 28/dezembro: · Hemácias 5,73 · Hemoglobina 16,9 g/ · Hematócrito 52,8 · Plaquetas 191.000 /mm³ · Colesterol Total 191,0 mg/dL · HDL Colesterol 53,0 mg/dL · LDL Colesterol 115 mg/dL · VLDL Colesterol 23,2 mg/dL · Estrediol 27,76 pg/mL · Hormônio Luteinizante – LH 3,17 mIU/mL · Prolactina 5,21 ng/mL · Testosterona Livre 588,68 pmol/L · Testosterona total 607,58 ng/dL TPC: A partir de 21 dias pós ciclo: Tamoxifeno= 3 semanas 40mg/dia + 3 semanas 20mg/dia 2- TREINOS Treino ABC 2x por semana: A- Peito, tríceps e ombro B- Costas completas e bíceps C- Pernas completas Panturrilhas e abdômen alternados dia sim dia não. Duvida: Recentemente estou estudando sobre periodização de treinos, ainda não pratiquei, a duvida é: quais tipos de microcilo devo praticar durante essas 8 semanas de uso de hormônios? Força? Hipertrofia? Levando em conta cada microcilo tendo uma semana Sei que esse tema de periodização é muito complexo, estou estudando, mas agora realmente queria uma luz quanto a um bom treino para esse momento, pois tenho duvida se preciso mesmo fazer uma semana de descanso mesmo usuando hormônios após uma semana de treino de força, esse tipo de coisas. 3- DIETA Faço dieta há 2 anos e me alimento bem. Cerca de 2,8mil calorias/dia. A grande maioria de alimentos limpos. Contratei um nutricionista e dia 5 de janeiro postarei a dieta dele aqui com mais detalhes, porem, com certeza tera muito mais calorias! lorenzo_EP reagiu a isso 1
Visitante Postado Dezembro 28, 2021 às 21:38 Postado Dezembro 28, 2021 às 21:38 Em 28/12/2021 em 16:56, bielbotti disse: Enantato (landerlan): 2 aplicações por semana de 125mg cada. Total= 250mg/semana Deca (landerlan): 2 aplicações por semana de 100mg cada. Total= 200mg/semana Farei 8 semanas de ciclo, iniciando dia 06 de janeiro e terminando dia 28 de fevereiro. Totalizando 16 aplicações toda segunda e quinta. Duvida: Comprei o anastrozol, mas devo utilizar doses mínimas de proteção mesmo antes de qualquer efeito colateral? Ou uso pelo feeling como já vi em alguns posts do fórum (pele oleosa, acnes...)? Ou o uso sera feito APENAS se eu fizer exames de estradiol estiver alto (maior que 1:20 em relação a testo)? Se for o ultimo caso, quando devo fazer os exames de estradiol e testo dentro do ciclo? Enantato e Decanoato possuem meia vida longa, pode aplicar tudo 1x na semana sem medo. 8 semanas é pouco tempo para esses ésteres Sem sintomas, sem anastro. Simples. E pesquisa melhor os sintomas pq acne é sintoma de DHT alto. Estradiol é retenção, mudança de humor/sensibilidade. Faz exame com 3-4 semanas pra ter certeza que não é falso/subdosado.
limalucasc Postado Dezembro 28, 2021 às 21:51 Postado Dezembro 28, 2021 às 21:51 (editado) Boa tarde Bro, dicas que posso te dar de vivência própria; 1° cuidado com esse hematócrito, no meu caso em 53 tive que fazer 2 sangrias..(dor de cabeça, canelas inchadas e pressão alta) Deca sobe ele rapidin. 2° Deca e testo em proporções iguais em mim deu MERDA, pode ser que não de em vc, mas fique atento. #deca sozinha não retém quase nada, misturei com testo balão 🎈 da noite pro dia. 3° Se sentir sensibilidade usa tamox, deixa o anastro pra caso de vida ou morte (seu ldl já não tá grande coisa, IA só piora ele) Concordo com o rapaz acima, 8 semanas não é nada pra usar decanoato. Ficaria no mínimo em 14 semanas. Me sinto bem aplicando deca 2x na semana, mas se testar em 1 e der boa, fica em paz. Ester longo requer tpc mais caprichada, então dá uma olhada melhor nela. Sobre treino; EU focaria em 4-12 RM com 1-3 reps na reserva e focaria ao máximo em progressão e consolidação de carga. Sentindo morto e dor nas articulações faz o deload (1 semana em casa off de tudo ou 2 semanas com 50% do volume a menos e 5reps longe da falha) Eu apenas estou resumindo sobre treino, é complexo hauaha Cuidado com a dieta mano, 13% pra virar um bolo fofo é facinho. Editado Dezembro 28, 2021 às 21:55 por limalucasc bielbotti reagiu a isso 1
Luis Henrique M I Postado Dezembro 28, 2021 às 22:18 Postado Dezembro 28, 2021 às 22:18 Pouca Deca e pouca testo. Eu faria 2ml de enantato por semana sem a Deca. 10 semanas no mínimo. Se o enantato for original, algum resultado vc vai ter. bielbotti reagiu a isso 1
bielbotti Postado Dezembro 29, 2021 às 15:24 Autor Postado Dezembro 29, 2021 às 15:24 Em 28/12/2021 em 18:38, Zanne disse: Enantato e Decanoato possuem meia vida longa, pode aplicar tudo 1x na semana sem medo. 8 semanas é pouco tempo para esses ésteres Sem sintomas, sem anastro. Simples. E pesquisa melhor os sintomas pq acne é sintoma de DHT alto. Estradiol é retenção, mudança de humor/sensibilidade. Faz exame com 3-4 semanas pra ter certeza que não é falso/subdosado. Entendi, muito obrigado pelas dicas! Ja estou vendo a possibilidade de colocar mais um mes no ciclo!! Mas mesmo com 8 semanas eu acredito que terei resultados ja que é meu primeiro ciclo.
bielbotti Postado Dezembro 29, 2021 às 15:29 Autor Postado Dezembro 29, 2021 às 15:29 Em 28/12/2021 em 18:51, limalucasc disse: Boa tarde Bro, dicas que posso te dar de vivência própria; 1° cuidado com esse hematócrito, no meu caso em 53 tive que fazer 2 sangrias..(dor de cabeça, canelas inchadas e pressão alta) Deca sobe ele rapidin. 2° Deca e testo em proporções iguais em mim deu MERDA, pode ser que não de em vc, mas fique atento. #deca sozinha não retém quase nada, misturei com testo balão 🎈 da noite pro dia. 3° Se sentir sensibilidade usa tamox, deixa o anastro pra caso de vida ou morte (seu ldl já não tá grande coisa, IA só piora ele) Concordo com o rapaz acima, 8 semanas não é nada pra usar decanoato. Ficaria no mínimo em 14 semanas. Me sinto bem aplicando deca 2x na semana, mas se testar em 1 e der boa, fica em paz. Ester longo requer tpc mais caprichada, então dá uma olhada melhor nela. Sobre treino; EU focaria em 4-12 RM com 1-3 reps na reserva e focaria ao máximo em progressão e consolidação de carga. Sentindo morto e dor nas articulações faz o deload (1 semana em casa off de tudo ou 2 semanas com 50% do volume a menos e 5reps longe da falha) Eu apenas estou resumindo sobre treino, é complexo hauaha Cuidado com a dieta mano, 13% pra virar um bolo fofo é facinho. Vou ficar de olho no hematocrito, como o @Zanne disse, farei um checkup na 4 semana e vejo como esta, fora os sintomas. Quanto ao BF, na verdade eu disse 12-13% mas a ultima vez que fiz estava em 11, mas tem uns meses e ganhei um pouco de gordura, pouca coisa mesmo, entao chutei pro alto aqui. Mas esta controlado e ja pretendo manter uma rotina de aerobicos junto com a dieta e o treino! Talvez eu amente uma semana usando 40mg de tamoxi e faça uma tpc de 7 semanas sim, vai depender do exame q pretendo fazer ao final da TPC. E quanto ao treino sei que o assunto é mt longo e delicado kkk mas obrigado pela dica! Valeu irmao, obrigado pela ajuda!
bielbotti Postado Dezembro 29, 2021 às 15:31 Autor Postado Dezembro 29, 2021 às 15:31 Em 28/12/2021 em 19:18, Luis Henrique M I disse: Pouca Deca e pouca testo. Eu faria 2ml de enantato por semana sem a Deca. 10 semanas no mínimo. Se o enantato for original, algum resultado vc vai ter. Eu ate pensei em usar so enantato, mas eu GANHEI a deca kkkk entao n vai ter jeito, pau dentro. Ja estou cogitando aumentar o tempo do ciclo. Obrigado irmao!
Luis Henrique M I Postado Dezembro 29, 2021 às 21:09 Postado Dezembro 29, 2021 às 21:09 Em 29/12/2021 em 12:31, bielbotti disse: Eu ate pensei em usar so enantato, mas eu GANHEI a deca kkkk entao n vai ter jeito, pau dentro. Ja estou cogitando aumentar o tempo do ciclo. Obrigado irmao! Então faça uma dieta ok e manda bala nos treinos. Boa sorte!
RenanTrz Postado Dezembro 29, 2021 às 21:32 Postado Dezembro 29, 2021 às 21:32 Fala ae Biel, blz? Cara, como disseram aí, para essas drogas talvez o tempo do ciclo esteja meio curto. Deca demora pra bater e enantato demora pra empilhar e estabilizar legal. Fica de olho no hematócrito e no colesterol; agora tá dentro do aceitável mas perto do limite. Varia de pessoa pra pessoa em que ponto dá sintomas, então tem que ficar de olho mesmo. IA é bom ter em mãos, mas é mais interessante ter tamoxifeno em mãos do que anastrozol. Na real, eu que sou meio cagão acho legal ter os dois. As vezes é capaz de não precisar de nada, mas só testando pra saber. Lembre-se também que Deca pode aumentar a prolactina, e pra reverter ou mitigar isso é com cabergolina. Por mais que vc tenha ganhado a deca, essa merda aí não vai simplesmente vencer, né? Eu acho que pra um primeiro ciclo é mais negócio tu fazer só com testo pra ver como o seu organismo reage, pq se algo se sair mal com duas drogas logo de cara vc pode ficar meio perdido. Se vc já souber como o teu corpo reage só com a testo, depois que vc fizer o ciclo com TT+Deca vc vai saber melhor o quê mexeu com cada medição ou sintoma e fica mais fácil pra mitigar, reverter ou evitar os colaterais. Guarda a deca, todo mundo sabe que tu não vai fazer um ciclo ao na vida. E se fizer também, tu ganhou essa merda, vc pode dar de presente pra algum amigo tbm kkkkkkk Eu tô me preparando pra fazer meu primeiro ciclo também e ainda estou aprendendo, então leve em consideração que o que foi dito nesse post pode ter uma margem de erro. Enfim, boa sorte e bons ganhos aí. Vou tentar acompanhar o relato. bielbotti reagiu a isso 1
bielbotti Postado Janeiro 7, 2022 às 23:42 Autor Postado Janeiro 7, 2022 às 23:42 #ATUALIZAÇÃO - Fotos do shape atual: https://imgur.com/a/oUeupiN - Dieta atual: A Quantidade de alimento aumentou muito, antes eu comia 500g de arroz por dia, agora é 1kg, acredito que so pela dieta eu ja teria resultados. desjejum: 120g de tapioca ou 4 fatias de pão 4 ovos inteiros 30g de muçarela 30g de pasta de amendoim 40g de whey concentrado 100g de alguma fruta - Almoço 350g de arroz ou macarrão 170g de frango ou carne vermelha magra 100g legumes varidos 50g de feijão - Lanche tarde 350g de arroz branco 170g de frango ou carne vermelha magra 200ml de suco de uva integral 30g de pasta de amendoim - Jantar 350g de arroz branco 170g frango ou carne vermelha magra 100g de legumes 50g de feijão salada a vontade - Ceia: 25g de whey 200ml de iogurte normal 100g de banana 100g maçã Relato primeira aplicação dia 06/01 Usei uma agulha 25x0,7 para pegar o conteudo dos frascos, e uma agulha 20x0,55 para aplicação no vasto lateral. Zero dor!! Porem agora no dia seguinte, a perna esta levemente dolorida, nada demais. Decidi continuar com as mesmas doses de drogas e no meio do ciclo optarei por aumentar mais um mes ou nao. VOLTO DAQUI 2 SEMANAS COM MAIS FOTOS DO CORPO E RELATO DE COMO TUDO ESTA INDO!! RenanTrz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora