bielbotti Postado Dezembro 28, 2021 às 19:56 Postado Dezembro 28, 2021 às 19:56 Ola, decidi que no começo deste ano farei meu primeiro uso de drogas anabolizantes, e como aprendi muito com este fórum, também postarei minha experiência para que, talvez, possa ajudar outras pessoas e também me ajudar! Sou estudante da área da saúde, portanto, reconheço os riscos e estou disposto a corre-los. Dispenso quem vier apenas para encher o saco sem críticas construtivas. Vamos ao que interessa: · Idade: 24 · Altura: 1,80cm · Peso: 73,5kg · Percentual de gordura: 12-13% · Tempo de treino: 3 anos · Fotos: (vou adicionar as fotos no dia 5 de janeiro) Vou separar em 3 tópicos: 1- protocolo de substancias usadas; 2- Treino; 3- Dieta. 1- PROTOCOLO Estarei utilizando: Enantato (landerlan): 2 aplicações por semana de 125mg cada. Total= 250mg/semana Deca (landerlan): 2 aplicações por semana de 100mg cada. Total= 200mg/semana Farei 8 semanas de ciclo, iniciando dia 06 de janeiro e terminando dia 28 de fevereiro. Totalizando 16 aplicações toda segunda e quinta. Duvida: Comprei o anastrozol, mas devo utilizar doses mínimas de proteção mesmo antes de qualquer efeito colateral? Ou uso pelo feeling como já vi em alguns posts do fórum (pele oleosa, acnes...)? Ou o uso sera feito APENAS se eu fizer exames de estradiol estiver alto (maior que 1:20 em relação a testo)? Se for o ultimo caso, quando devo fazer os exames de estradiol e testo dentro do ciclo? Exames realizados dia 28/dezembro: · Hemácias 5,73 · Hemoglobina 16,9 g/ · Hematócrito 52,8 · Plaquetas 191.000 /mm³ · Colesterol Total 191,0 mg/dL · HDL Colesterol 53,0 mg/dL · LDL Colesterol 115 mg/dL · VLDL Colesterol 23,2 mg/dL · Estrediol 27,76 pg/mL · Hormônio Luteinizante – LH 3,17 mIU/mL · Prolactina 5,21 ng/mL · Testosterona Livre 588,68 pmol/L · Testosterona total 607,58 ng/dL TPC: A partir de 21 dias pós ciclo: Tamoxifeno= 3 semanas 40mg/dia + 3 semanas 20mg/dia 2- TREINOS Treino ABC 2x por semana: A- Peito, tríceps e ombro B- Costas