Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, irmãos.

Alguém aqui, que já teve ou continua tendo acompanhamento à distância com nutricionista, pode me falar se vale a pena ou não o investimento. Tenho curiosidade de saber se a ausência da avaliação antropométrica interfere na estrutura da dieta e, consequentemente, nos resultados. Se alguém puder me tirar essas dúvidas, ficarei bastante grato.

Publicidade

Postado

Claro que vale irmão! A questão é mais do teu comprometimento em seguir o plano passado do que a questão de ser presencial ou não.

muito importante também tu deixar bem claro tuas expectativas, prazos, o que tu tá disposto a fazer e etc.

E tu tem que levar em conta que pelo menos 1-2 meses vão ser pro profissional avaliar tua adesão ao plano, ver como tu responde a dieta, treino e eventualmente a hormonios e a partir daí sim trabalhar de forma mais assertiva e individualizada.

Postado
Em 28/12/2021 em 16:58, Power_tr00 disse:

Aqui no fórum tem gente que dá consultoria

@Vitgtw

@Stein

E outros que não lembro agora

Pessoal fica feliz com o que consegue de resultados

Brigado maninho, mas n dou consultoria n, tô longe de ter conhecimento e tempo pra isso.

Postado
Em 28/12/2021 em 17:32, MadrugaDentista disse:

Claro que vale irmão! A questão é mais do teu comprometimento em seguir o plano passado do que a questão de ser presencial ou não.

muito importante também tu deixar bem claro tuas expectativas, prazos, o que tu tá disposto a fazer e etc.

E tu tem que levar em conta que pelo menos 1-2 meses vão ser pro profissional avaliar tua adesão ao plano, ver como tu responde a dieta, treino e eventualmente a hormonios e a partir daí sim trabalhar de forma mais assertiva e individualizada.

Obrigado pelo feedback, irmão.

Você também dá Consultoria?

Postado
Em 28/12/2021 em 16:53, Jean Bishoop disse:

Boa tarde, irmãos.

Alguém aqui, que já teve ou continua tendo acompanhamento à distância com nutricionista, pode me falar se vale a pena ou não o investimento. Tenho curiosidade de saber se a ausência da avaliação antropométrica interfere na estrutura da dieta e, consequentemente, nos resultados. Se alguém puder me tirar essas dúvidas, ficarei bastante grato.

Acho um investimento super válido, ainda mais quando não se tem tanta experiência com dietas e afins. Hoje essa questão de avaliação presencial já não é totalmente imprescindível, tendo em vista que tem um monte de nego por aí que só de bater o olho já sabe tudo que o cabra precisa fazer, mas não são todos que possuem um olhar tão apurado.

Aqui no fórum há uns carinhas que fazem consultoria, não sei de fato quem são... Mas sei que tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...