Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de dieta

Goku29

Posts Recomendados

Em 05/01/2022 em 07:34, Goku29 disse:

Então seguindo o conselho da galera, subi para 1800, somente aumentando a quantidade de alimentos dessa lista ai. 

Duvida sobre o Nescau cereal, eu vou treinar logo em seguida o café da manha, por isso tinha pensando em um carbo com ig maior, seria interessante a aveia mesmo nessa situação ?  

Boa, já passou um bom tempo em déficit.. vai aumentando 10% das kcals a cada 10 dias+- e vai sentindo o shape responder. Dps vai tirando novamente.

Homem nenhum deveria comer menos que 1600kcals.

Se o nescau te ajuda na aderência à dieta pq tirar? agora se pra vc tanto faz joga uma aveia. ig tanto faz, se tu tiver em déficit isso não vai atrapalhar em nada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2021 em 09:19, Goku29 disse:

Bom dia turma, então estou voltando no foco da dieta agora, e queria uma opinião de vocês, tinha liberado um pouco a alimentação apesar de continuar o treino o peso subiu um pouco, 

- Idade 27

- Altura 1,62

- Peso inicial em 2020: 96kG

- Peso atual: 74Kg

- Percentual de gordura(BF): acredito que uns 22%

- Objetivo Cutting 

07:00 

Nescau cereal 30g

Whey 40g 

Leite desnatado 200ml 

P:39 C:39 G:1

08:00

Treino

12:00

Arroz branco 150 G

Acém moído 110G 

Tomate 

Brócolis 

vagem

P 32 C:32  G 17

16:00

2 fatias de pão integral 

quejo minas 50g

2 claras

P 27 C:19  G 17

12:00

Arroz branco 150 G

frango grelhado120G 

Tomate 

Brócolis 

vagem

P 40 C:32 G 9

Total 

Carbo 126

Proteina 138

Gordura 44

Calorias 1400

Parabéns , perdeu 22kg em num tempo bom

Link para o comentário

Em 05/01/2022 em 10:52, limalucasc disse:

Boa, já passou um bom tempo em déficit.. vai aumentando 10% das kcals a cada 10 dias+- e vai sentindo o shape responder. Dps vai tirando novamente.

Homem nenhum deveria comer menos que 1600kcals.

Eu tinha ficado um tempo off da dieta um mês praticamente, regulando a comida mas sem aquele controle todo de antes, o peso subiu um pouco. e estava com a ideia de começar a nova já com esses 1400, mas nem cheguei a começar. então comecei nos 1800, e estou fazendo um teste para ver como vai ficar.

Em 05/01/2022 em 10:52, limalucasc disse:

Se o nescau te ajuda na aderência à dieta pq tirar? agora se pra vc tanto faz joga uma aveia. ig tanto faz, se tu tiver em déficit isso não vai atrapalhar em nada.  

Ajuda bastante na aderência de uma forma geral é sou muito ruim para comer cedo, então e algo bem palatável é não me deixa com uma sensação ruim para treinar.  

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...