Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia turma, então estou voltando no foco da dieta agora, e queria uma opinião de vocês, tinha liberado um pouco a alimentação apesar de continuar o treino o peso subiu um pouco, 

- Idade 27

- Altura 1,62

- Peso inicial em 2020: 96kG

- Peso atual: 74Kg

- Percentual de gordura(BF): acredito que uns 22%

- Objetivo Cutting 

07:00 

Nescau cereal 30g

Whey 40g 

Leite desnatado 200ml 

P:39 C:39 G:1

08:00

Treino

12:00

Arroz branco 150 G

Acém moído 110G 

Tomate 

Brócolis 

vagem

P 32 C:32  G 17

16:00

2 fatias de pão integral 

quejo minas 50g

2 claras

P 27 C:19  G 17

12:00

Arroz branco 150 G

frango grelhado120G 

Tomate 

Brócolis 

vagem

P 40 C:32 G 9

Total 

Carbo 126

Proteina 138

Gordura 44

Calorias 1400

Publicidade

Postado

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Refeições: Horário de consumo e Quantidade, por refeição, de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do Shape 
  6. Treino atual (dias, exercícios, séries e repetições)

__________________________________________________________________________________________________________

P.S.: Ideias Básicas para Iniciantes

DIETA

• Macros Use um desses sites pra calcular seus macros:
  1. https://tdeecalculator.net/
  2. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

• Exemplos:
  1. Exemplo de dieta cutting  
  2. Exemplo de dieta Bulking

TREINO

• Treinos:
  1. Treino Abc
  2. Treino Abcd
  3. Cardio Hiit

• Técnicas:
  1. Técnica do Super-Set
  2. Técnica do Rest Pause
  3. Técnica do Drop-Set

SUPLEMENTAÇÃO

1. creatina
  2. Whey
  3. cafeína (pré-treino)
Postado

TMB:1689.40

GET: 2280.69

Números da calculadora, porém tem um bom tempo e ja perdi bastante peso no cutting, o corpo não estava respondendo bem nas 1600 calorias que estava fazendo. 

Postado

É pouca comida, eu sou completamente contra fazer dieta abaixo da TMB.

O maior aliado do cutting é o cardio, quanto mais fizer, melhor vai ser. Além de melhorar o organismo, você vai poder comer mais e melhorar bastante seu corpo/mente num geral.

Postado

Uma pergunta caso alguém saiba. 

Na bioimpedância a um tempo atrás  meu TMB fica em torno de 1400. qual deveria considerar ? nunca cheguei nesse numero em nenhuma calculadora 

Postado

Cara dificilmente uma bioempendancia que a gente tem acesso vai ser algo super preciso manja? usa essa motivação que vc tem de um jeito mais inteligente , começa com 1950 kcala e ve como as coisas andam , aumenta um pouquinho a gordura tbm se der , até 2100 n seria um crime pra um começo

Postado

Tira esse nescau da primeira refeição , ñ acho interessante na primeira do dia já da um pico de insulina assim msm que vá treinar depois

Sobe esse carbo aí man , além de ñ ser sustentável vc vai ferrar seu treino , e o treino é o carro chefe pra manter MM e perder gordura.

Postado

Como ja falaram é pouca comida.
Pode ser vantajoso cortar o déficit por um tempo pois o corpo se adapta. Você vai notar diferença se comer melhor, também na qualidade do alimento.
Troca esse nescau por um bom mingau de aveia com o whey, é sempre interessante estudar como seu corpo metaboliza cada alimento.
E foco no treino de resistência com progressão de carga.

Postado

Então seguindo o conselho da galera, subi para 1800, somente aumentando a quantidade de alimentos dessa lista ai. 

Duvida sobre o Nescau cereal, eu vou treinar logo em seguida o café da manha, por isso tinha pensando em um carbo com ig maior, seria interessante a aveia mesmo nessa situação ?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...