Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Cara, a quantidade de proteínas tá mais que o suficiente, principalmente pra quem é usuário de esteroides anabolizantes. Como o colega Madruga disse acima, o princípio da individualidade reina sempre e em tudo, MAS, geralmente os possíveis problemas com proteínas de mais são os seguintes:

- Dinheiro. Proteína geralmente é a parte mais cara da dieta.

- Uréia e creatinina altas. É pouco comum mas é absolutamente possível.

- Apetite. Proteínas podem te deixar mais saciado dependendo da sua estratégia alimentar, e em alguns casos comer proteína de mais pode dificultar você a comer tudo o que deve por ter pouca fome.

Se vc tá satisfeito com a sua dieta e não tá te trazendo nenhum problema, vc pode manter ela como está independente de estar comendo uma quantidade de proteínas que seria, teoricamente, maior do que o necessário.

Vi suas fotos e acredito que não está no ponto pra bulkar, eu acho que tá bom pra fazer manutenção com o objetivo de recomposição, mas vamos esperar opiniões dos mais entendidos.

Outra coisa, se o seu bf realmente estiver 14%, talvez vc esteja com um pouco de retenção a julgar pelas fotos. Dá uma revisada na dieta, veja se dá pra ser mais limpa, se tá faltando ou sobrando sódio, pode ser estradiol alto também por causa do anabolizante, reveja o consumo de água, enfim...

Publicidade

Postado
Em 03/01/2022 em 06:31, J.ratzinger disse:

Foto tirada agora.

spacer.png

Ganhou músculos, hora de limpar o shape e manter oque ganhou. Eu traria a dieta pra manutenção,  mete cardio, de preferencia aej.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...