Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/12/2021 em 19:31, J.ratzinger disse:

é baixo ter uma dieta de 2,5g de proteina por kg corporal?

Não, é excelente.

Eu gosto de usar 1.8-2g por kg de massa livre de gordura e colocar as demais calorias nos carbos. 

Postado
Em 28/12/2021 em 08:05, Zanne disse:

Não, é excelente.

Eu gosto de usar 1.8-2g por kg de massa livre de gordura e colocar as demais calorias nos carbos. 

Em 28/12/2021 em 09:08, ThePunisher disse:

em Bulking jogaria 2g/kg suficiente

Abri esse tópico porque meu personal jogou 3,7g/kg. Achei demais, ficando menos margem para os carbos, podendo também sobrecarregar o fígado, além de encarecer a dieta.

Muito obrigado pessoal!

Postado
Em 28/12/2021 em 10:40, J.ratzinger disse:

podendo também sobrecarregar o fígado, além de encarecer a dieta.

O primeiro não acontece. 

O segundo é real kkk 

Proteína só o mínimo necessário pra construir ou preservar massa muscular. O resto é tudo no carbo pra poder comer um pão doce ou um snicker pós-treino kkk

Postado
Em 28/12/2021 em 10:40, J.ratzinger disse:

Abri esse tópico porque meu personal jogou 3,7g/kg. Achei demais, ficando menos margem para os carbos, podendo também sobrecarregar o fígado, além de encarecer a dieta.

Muito obrigado pessoal!

3,7 é pesadíssimo..

Postado

2g/kg em superavit calórico já está de ótimo tamanho. Vc tem carbos a mais compensando pra não haver a depletacao do músculo, além de estar hormonizado.

2g/kg pra sua síntese proteica nesse estado está mais do que adequado, dificilmente seu corpo usará mais que isso.

Postado
Em 02/01/2022 em 09:16, Vitgtw disse:

2g/kg em superavit calórico já está de ótimo tamanho. Vc tem carbos a mais compensando pra não haver a depletacao do músculo, além de estar hormonizado.

2g/kg pra sua síntese proteica nesse estado está mais do que adequado, dificilmente seu corpo usará mais que isso.

Em 02/01/2022 em 09:26, sdmnogueira123 disse:

Como falaram aí 2g/kg é mais do que suficiente, o resto das calorias compensa em carbo 

Aproveitando o conhecimento de vocês, quando eu for fazer o cutting usando a mesma quantidade de testo, 375mg/semana, preciso aumentar a proteína? Se sim, para quanto? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...