Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho 28 anos faço academia a 7 anos mas nunca tive o shape que desejo.

Minha ideia era começar com 1-4 250mg de enantato e depois evoluir para 2x de 250mg por semana.

Fui fazer os exames antes de começar a aplicar, para poder ter um acompanhamento, e estão assim:

Testosterona Livre: 19,84 ng/dL

Testosterona total: 992,13 ng/dL

Prolactina: 0,4 ng/mL

Estradiol: 16,00 pg/mL

Estes exames são deste mês, Dez/2021 sendo que eu tenho exames de Dez/2020 que a testo total estava em 512.

Estranhei a elevação da testo, e a única coisa que fiz de diferente desde aquela época, foi tomar 1mg de finasterida todos os dias, para queda de cabelo.

Mas minha duvida é... Se minha testo já está em 1000, e eu começar a usar o enentato a produção natural irá parar, e a minha testo pode ficar nos mesmo 1000 que está hoje por conta do veneno... este meu raciocínio está errado? Quanto enantato eu deveria usar para chegar a uns 2k de testo total?

Publicidade

Postado

Quadro hormonal de causar inveja, se for fazer ciclo+tpc é burrice!

Se não tem um shape razoável é porque não sabe fazer dieta e treinar e perdeu 7 anos da vida na academia!

Hormônio não vai te ensinar a treinar e fazer dieta, se ta achando que vai ter resultado adicionando ele mas mantendo sua rotina de dieta e treino atual, não vai! Vai se frustrar.

Sua testo não aumentou por conta da finasterida, e se já usa finaserida por medo de ficar careca, esqueça hormônio, é da natureza androgênica do mesmo causar queda de cabelo, pensa bem antes de entrar nesse mundo porque você ta iludido.

Postado
Em 27/12/2021 em 14:56, Marcos123124 disse:

Obrigado, Alex_83, pode me explicar melhor o por que?

Hormônio vai melhorar sua capacidade de ganhar massa muscular, mas se você não consegue ganhar sem o hormônio, vai aumentar o que?

0 + 0 = ? 

Se você não consegue um resultado expressivo sem ele, vai continuar sem ter.

Procura um nutricionista, um treinador.. acerta a dieta e o treino e você vai evoluir bem mais, ai você pensa se vale a pena usar esteroide.

Postado
Em 27/12/2021 em 14:56, Marcos123124 disse:

Obrigado, Alex_83, pode me explicar melhor o por que?

Pelo que o @tmz falou, teus números nos exames tão excelentes.

Em 27/12/2021 em 14:57, BADANCE disse:

Ou talvez o shape que ele deseja seja o do coleman kkkkkk

Exato, depois de responder, pensei isso. "Pode ser que o cara tenho um físico bom, mas em 7 anos não atingiu o nível Mr. Olympia que ele tanto deseja".

Enfim, @Marcos123124, depois de 7 anos, se tu soubesse treinar e comer, deveria ter um físico acima da média. Se não tem, tá errando nesses fatores.

Postado
Em 27/12/2021 em 14:54, Alex_83 disse:

Com o resultado desses exames eu JAMAIS usaria hormônios.

Digo o mesmo

e se não teve resultados, acho que se mexer no treino e dieta consegue ter coisa boa sem bombeta

muito nego treina e come mais ou menos e na hora de meter bomba, deixa tudo certo e acha que é tudo por conta da bombeta

acho que se apertar dieta e treino ainda sai muito suco desse treino antes de meter bomba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...