Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrei o cotovelo, quero treinar

_mumu04

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/12/2021 em 13:58, _mumu04 disse:

Boa tarde, família!
Quebrei o cotovelo e vou ficar no minimo mais 20 dias imobilizado, mas to louco e qro treinar...
Alguem consegue me ajudar com alguma rotina de treino pra eu fazer? perna, se treino  o outro braço...
ou sera q o melhor seria cuidar da dieta e realmente descansar e voltar no ódio dps?

Espera se recuperar e se po$$ível, vai num fisioterapeuta quando tirar o gesso/imobilização.

4-6 semanas de fisioterapia podem adiantar tua recuperação total em meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito atleta treina o outro braço e inferiores quando machuca um braço , eu não vou lembrar o nome , mas isso ajuda o outro braço a manter volume/se recuperar por algum mecanismo , n lembro o nome mas até o muzy fez isso , vai atras que vc acha

Link para o comentário

Sardinha já falou sobre esse assunto, Paulo Muzzy, Pachoclock, Leandro Twin, entre outros...vá treinar sim, óbvio que não com a mesma intesidade de quando estava sem lesão, mas o estímulo em uma parte do corpo trás benefício para todo o resto. Sem falar que essa recuperação pode se estender para 30/40 dias.

Outra coisa, ficar em casa com o braço imobilizado sem fazer nada pode fazer mal até pra mente, então, na minha opinião vc deveria ir pra academia sim, faz umas caminhadas tbem e vai levando, aposto que vai até ajudar no processo de recuperação.

PS: Falo por experiência própria, uma cirurgia no cotovelo esquerdo, uma no punho direito e uma fratura de escafoide tbem no punho direito.

Link para o comentário

Em 28/12/2021 em 08:23, Azyzz Br Remastered disse:

Muito atleta treina o outro braço e inferiores quando machuca um braço , eu não vou lembrar o nome , mas isso ajuda o outro braço a manter volume/se recuperar por algum mecanismo , n lembro o nome mas até o muzy fez isso , vai atras que vc acha

Eduardo correia..

se for neurótico que nem eu, vai treinar o lado oposto ao quebrado e perna.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...