Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, família!
Quebrei o cotovelo e vou ficar no minimo mais 20 dias imobilizado, mas to louco e qro treinar...
Alguem consegue me ajudar com alguma rotina de treino pra eu fazer? perna, se treino  o outro braço...
ou sera q o melhor seria cuidar da dieta e realmente descansar e voltar no ódio dps?

Publicidade

Postado

Se já vinha tendo uma rotina boa de treino e dieta, ficar 20 dias parado não vai afetar em nada seu shape, contanto que continue se alimentando normalmente, mas eu entendo e no seu lugar provavelmente tentaria fazer treinos de perna e talvez se conseguir até do braço que não fraturou.

Postado

Não vejo o por que da surpresa, já vi inúmeros, além do mais dar um estímulo no músculo não é treinar pesado como se não tivesse lesão nenhuma, se tiver consciência do que ta fazendo e for melhorar o psicológico por ter que ficar sem treinar.

Mas obviamente é minha opinião, e de forma nenhuma quero ter que colocar isso na prática kkkkkk

Postado

Aproveita o tempo para estudar, instalar um jogo bom no pc, planejar teu ano, pegar umas trilhas (cardio), sei lá... essa paranoia de ir treinar fodido nunca levou ninguém a lugar nenhum, por isso sempre digo que isso é só para massagear o ego do cabra. Seu shape não vai melhorar e nem piorar em 20 dias.

Postado

Repousar para ter uma melhor recuperação é o mais sensato a se fazer, mas caso esteja realmente querendo treinar, você poderia optar por treinar os membros inferiores. No entanto, se eu fosse você, iria aproveitar o tempo livre para estudar, escutar boas palestras e pensar na vida.

Abraços e boa recuperação! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...