Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesma Seringa.

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/12/2021 em 16:24, ChronoTigre disse:

Estou fazendo com médico do esporte e endócrino man. Então eu nem preciso necessariamente saber de nada ele q.tem q saber por mim. Eu pesquiso pq é meu corpo e.tals e me interesso. Mas ele já tá de recesso tá fora viajando e sempre.tive.ajuda aqui e resolvi perguntar, eu q me aplico então é bom saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço de verdade vcs responderem. O fórum realmente é especial com gente q que realmente ajuda e divide informações. Acho q soei presunçoso, não sou um usuário recreativo, já treino há mais de 10 anos, já ciclei antes. Tive um hipogonadismo severo em agosto. Pra dar uma noção pra vcs minha testo plasma tava em 37 a livre 45 e a globulina em 7!!!

Tava crítico. E não tem nada haver com esteroides meu último ciclo antes desse tem uns 7 anos. 

Procurei por uma questão clínica. Entrei em andropausa e tive uns problemas de saúde desencadeados por um pós covid grave. O primeiro passo foi me colocar dentro dos parâmetros mínimos pelo menos. E agora estamos vendo de recuperar o q eu perdi. Grato a todos pelas dicas até aqui. 

Editado por ChronoTigre
Precisão de datas
Link para o comentário

Rapaz não é bem.assim não. Meu melhor amigo tá fazendo em Porto Alegre com um dos mais renomados de lá. E ele.nem.sabe o q o cara põe na seringa. O Dr fala q são hormônios, vitaminas,. Pro biótico e blá blá blá. Mas isso é o que ele fala ...Cobra a facada o cara tem q aplicar lá e tals nem pode levar pra casa. Tudo manipulado na clínica do cara. Caro pra kct. Tem de tudo. O meu me receitou tudo de farmácia até agora, não manipula.nada na clínica dele, não indica farmacia, mas da  indicações onde comprar os protetores hepáticos e suplemtos  mais em conta sem ter permuta com nada. Ele só me trouxe a opção da trembo pra acelerar uns lances q eu queria mas o começo foi com depo e oxandrolona, tudo de farmácia baratinho.  Cada médico tem.uma.abordagem. O meu não é careiro. Mas tem de tudo por aí. 

Editado por ChronoTigre
Maior precisão nas informações
Link para o comentário

Em 27/12/2021 em 20:08, ChronoTigre disse:

Ele só me trouxe a opção da trembo pra acelerar uns lances q eu queria mas o começo foi com depo e oxandrolona, tudo de farmácia baratinho

É uma questão de ética profissional. 

Uma coisa é um coach de atleta passar um protocolo com trembo e o médico acompanhar a saúde.

Outra é o médico recomendar o uso de um esteroide de uso veterinário, underground...

Testo, Deca, Stano e Oxan. < Só com isso já dá pra ir muito longe, sem ficar arriscando com lab under e usando uma droga fortíssima q nem trembo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...