Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/12/2021 em 11:29, Power_tr00 disse:

"durante a orgia rola pó e rola pinga, depois todos se injetam usando a mesma seringa"

Foi mal, lembrei da música

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada
Chegou o Vanderlei e veio dar ideia errada

Postado
Em 27/12/2021 em 11:26, ChronoTigre disse:

Blz meu queridos. 

Pergunta rápida pode por trembolona +enantato de testosterona na mesma Seringa? 

Tô afim de.tomar duas agulhadas por vez não. 

Valeu e bom ano novo a todos. 

Oleoso + oleoso = ok

Postado
Em 27/12/2021 em 11:26, ChronoTigre disse:

Pergunta rápida pode por trembolona +enantato de testosterona na mesma Seringa? 

Não sabe nem isso e já tá na trembo? 

Postado

Pode sim irmão!

unica coisa que nao Pode é misturar veículos diferentes, tipo stano aquoso e testo oleosa 

Postado

Estou fazendo com médico do esporte e endócrino man. Então eu nem preciso necessariamente saber de nada ele q.tem q saber por mim. Eu pesquiso pq é meu corpo e.tals e me interesso. Mas ele já tá de recesso tá fora viajando e sempre.tive.ajuda aqui e resolvi perguntar, eu q me aplico então é bom saber. 

Postado
Em 27/12/2021 em 16:24, ChronoTigre disse:

Então eu nem preciso necessariamente saber de nada ele q.tem q saber por mim

Confia não, cara.

O que mais tem por aqui é relato de médico fdp passando ciclos insanos pra nego com 3 meses de treino e uma lista de manipulados que não servem pra porra nenhuma.

Tudo que ele te disser, corre atrás da informação depois, de preferência antes de fazer a merda.

Postado
Em 27/12/2021 em 16:24, ChronoTigre disse:

Estou fazendo com médico do esporte e endócrino man. Então eu nem preciso necessariamente saber de nada ele q.tem q saber por mim. Eu pesquiso pq é meu corpo e.tals e me interesso. Mas ele já tá de recesso tá fora viajando e sempre.tive.ajuda aqui e resolvi perguntar, eu q me aplico então é bom saber. 

Na hora que tu tiver algum colateral mais grave, vá atrás dele e lembre-se de dizer isso.

Médico passando trembolona pra usuário recreativo, a coisa só piora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...