Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston landerlan não dói??

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/12/2021 em 15:09, Power_tr00 disse:

conheço nego que toma de farmácia, compra com receita e aplica lá mesmo

saindo mancando da farmácia

Não vou generalizar, mas já vi um povo de farmácia aplicando paciente na minha frente, e eles não tem cuidado algum, na concepção deles é quanto mais rápido, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2021 em 15:14, InicianteAqui disse:

Não vou generalizar, mas já vi um povo de farmácia aplicando paciente na minha frente, e eles não tem cuidado algum, na concepção deles é quanto mais rápido, melhor.

depende, mas tem maluco mão pesada

lembro das benzetacil da infância

tinha dois funcionários da farmácia perto de casa

dependendo que quem ia aplicar

a dor começava só de ver e lembrar que ia doer bagaray

Link para o comentário

Farmácia é foda, eu prefiro me aplicar do que tomar na farmácia, os caras parece que estão vacinando porco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu faço assim, mas com Deposteron.

Mas a Depo não dói praticamente nada, no máximo sinto um leve (muito leve) desconforto uns dois dias depois.

Link para o comentário

Em 27/12/2021 em 15:14, InicianteAqui disse:

Cara eu usei 12 dura de farmacia, e na BOA nunca senti dor nenhuma, Depois fui pra dura de american plus, 10 aplicação, dor 1 no maximo.
agora esse segundo lote que peguei JESUS, 1 aplicação quase morri, ficou duro a perna por 5 dias, mancando fudido sem treino de perna, 2 aplicação (notei que ela tinha empedrado, tinha tipo uns cristais dentro dela) mesmo assim o burro aqui aplicou e maluco a outra perna fico dura, porem foi por 3 dias e o resto dolorido pra caralho, 3 aplicação usei o outro bujao que estava normal, o musculo nao ficou duro, porem dor chata quando dobra a perna e ja fazem 3 dias, isso vai melhorar la pra sabado.

american plus nunca mais, acredito que veio SUB-DOSADO essa bosta, porque to notando a falta de força, desanimo,(o primeiro que peguei veio supimpa, voando, acho que no segundo vai vindo pior) vou aplicar mais 2 e fazer exames e comprovar, que esse lote VEIO certeza sub-dosado, que raiva.

Link para o comentário

@TIOiroNeu peguei uma vez american plus, para nunca mais, estava mandando supostos 250mg de enantato, quando fui fazer exame, minha testo bateu menos de 300, fiquei puto, xinguei os caras e peguei de outro fornecedor, hoje tá safe, mas não posso fazer divulgação aqui.

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 11:19, Rafhzz disse:

@TIOiroNeu peguei uma vez american plus, para nunca mais, estava mandando supostos 250mg de enantato, quando fui fazer exame, minha testo bateu menos de 300, fiquei puto, xinguei os caras e peguei de outro fornecedor, hoje tá safe, mas não posso fazer divulgação aqui.

foda mano, eu vou fazer o exame depois de mais 2 aplicação, nao duvido que vou estar na mesma.
porque notei que caiu o desempenho etc...

ki merda mano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...