Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston landerlan não dói??


Posts Recomendados

Comprei durateston landerlan ampola de 1ml 250mg, apliquei no vasto lateral, mas não doeu nada, nenhuma dor na aplicação e depois da aplicação? Será que comprei gato por lebre? Obs: usava sustanon de outro fornecedor e doía uns três dias, por isso a dúvida. Alguém pode tirar minha dúvida?

Spoiler
Spoiler

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/12/2021 em 21:52, Fabio Franca disse:

Comprei durateston landerlan ampola de 1ml 250mg, apliquei no vasto lateral, mas não doeu nada, nenhuma dor na aplicação e depois da aplicação? Será que comprei gato por lebre? Obs: usava sustanon de outro fornecedor e doía uns três dias, por isso a dúvida. Alguém pode tirar minha dúvida?

  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Isso é muito relativo.

Não é porque dói ou não que é boa ou ruim..

Por exemplo, eu uso cipionato de farmácia, algumas vezes dói um mínimo por um dia ou dois, e nunca logo após a aplicação 

Vai ter de ver como a testosterona vai responder.. por opiniões aqui é difícil chegar em um consenso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo eu usei essa marvada ela não doia nada na apliacação, passava um dia o bicho começava a pegar...kkkkk...andava pelos corredores da fábrica arrastando a perna. Achei que ia chegar uma hora o corpo ia acostumar, quenada, doeu da primeira até a última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2021 em 08:17, tmz disse:

durateston tem fama de ser dolorido, mas isso não é regra.

Povo velho que usa saporra desde quando comprava sem receita em farmácia fala que se você esfregar a seringa entre as mãos igual se esfrega esferográfica por alguns instantes e dar uma aquecida nela assim dói menos

talvez no dia em que resolver experimentar essas budega eu faça isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2021 em 08:27, AndersonT disse:

Rapaz...eu esfregava, baforava, até conversava com a danada...e mesmo assim ela judiava...kkkkk...

Velho

Ofereceu um chopinho pra ela ?

 

Hahahaha.

 

Quando a Fdp dá pra doer 

Vai doer 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2021 em 08:21, Power_tr00 disse:

Povo velho que usa saporra desde quando comprava sem receita em farmácia fala que se você esfregar a seringa entre as mãos igual se esfrega esferográfica por alguns instantes e dar uma aquecida nela assim dói menos

talvez no dia em que resolver experimentar essas budega eu faça isso

 

 

hahahaa

Quem reclama de dura de farmácia nunca pegou uma testo realmente dolorida....de farmácia a dorzinha é até gostosa.

 

Testo quando pega pra inflamar ali por 3º dia, pode preparar pro sofrimento, chega a escorrer lagrima pra aguentar a massagem e desfazer o nódulo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2021 em 13:04, Torv1 disse:

Quando vocês falam de aplicação dolorida, falamos no momento em que o fluído do capiroto começa entrar ou depois como dores musculares? Ou ambos?

 

Dói depois, às vezes demora 2 dias pra começar, da nódulo, fica vermelho quente... é feio!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...