Jota Joto Postado Dezembro 26, 2021 às 09:28 Postado Dezembro 26, 2021 às 09:28 (editado) Bom dia. Sempre treinei mas fiz várias pausas, assim, provavelmente nunca cheguei ao meu limite natural. A ideia inicial é fazer um ciclo fraco/moderado, com a intenção de ganhar alguns KG e aumentar AR no tecido muscular para outros futuros protocolos. - Altura 1,77 - Peso 84KG (JEJUM) - Medidas: 43,5 de braço, 112 de peito, 85 de cintura - Percentual de gordura: 23,7% em balança de bioimpedância (então o real deve ser inferior) com queda todo mês, então provavelmente vou fazer o ciclo com um BF bem menor. - Tempo de treino: Cerca de 3 anos, sendo 5 meses desde que voltei a treinar. - Objetivo: Ganho de 4 a 5kg com perca de 5% de BF - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-12 dura 250 mg/sem (dura de farmácia) 2-12 deca 200mg/sem (eaglepharma) A ideia é fazer somente este ciclo durante o ano, até porque não tenho objetivo de ficar usando testo exógena sempre. Então intraciclo entraria: HCG 500 ui/sem; dutasterida1mg/d se DHT subir muito ou sentir queda de cabelo e/ou muitas espinhas TPC: a depender dos resultados de exames. Clomid 50mg dsdn ou depender dos valores de LH e FSH; anastrozol 1mg a cada 3 dias ou a depender de valores do E2 e seu ratio em relação a T; HCG a depender de exames. Exames: 1 semana antes do ciclo; semana 8, 3 semanas após a meia vida da última droga e após finalizar o TPC. Aproveitando, quase não achei relato sobre a eaglepharma aqui no fórum, alguém tem experiência boa sobre esse lab? Editado Dezembro 26, 2021 às 10:09 por Jota Joto lorenzo_EP e Kiasertt reagiu a isso 1 1
lorenzo_EP Postado Dezembro 26, 2021 às 11:07 Postado Dezembro 26, 2021 às 11:07 cadumonteiro, tmz e feliipec reagiu a isso 2 1
Visitante Postado Dezembro 26, 2021 às 11:11 Postado Dezembro 26, 2021 às 11:11 Em 26/12/2021 em 06:28, Jota Joto disse: Sempre treinei mas fiz várias pausas Primeiro ponto a corrigir. O que vc acha que vai acontecer quando tua testo cair de 2000-2500 pra 500-700? vc vai parar de treinar de novo pq vc não construiu a disciplina e quer usar anabol como muleta.
marcioig Postado Dezembro 26, 2021 às 12:26 Postado Dezembro 26, 2021 às 12:26 Em 26/12/2021 em 06:28, Jota Joto disse: Bom dia. Sempre treinei mas fiz várias pausas, assim, provavelmente nunca cheguei ao meu limite natural. A ideia inicial é fazer um ciclo fraco/moderado, com a intenção de ganhar alguns KG e aumentar AR no tecido muscular para outros futuros protocolos. - Altura 1,77 - Peso 84KG (JEJUM) - Medidas: 43,5 de braço, 112 de peito, 85 de cintura - Percentual de gordura: 23,7% em balança de bioimpedância (então o real deve ser inferior) com queda todo mês, então provavelmente vou fazer o ciclo com um BF bem menor. - Tempo de treino: Cerca de 3 anos, sendo 5 meses desde que voltei a treinar. - Objetivo: Ganho de 4 a 5kg com perca de 5% de BF - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-12 dura 250 mg/sem (dura de farmácia) 2-12 deca 200mg/sem (eaglepharma) A ideia é fazer somente este ciclo durante o ano, até porque não tenho objetivo de ficar usando testo exógena sempre. Então intraciclo entraria: HCG 500 ui/sem; dutasterida1mg/d se DHT subir muito ou sentir queda de cabelo e/ou muitas espinhas TPC: a depender dos resultados de exames. Clomid 50mg dsdn ou depender dos valores de LH e FSH; anastrozol 1mg a cada 3 dias ou a depender de valores do E2 e seu ratio em relação a T; HCG a depender de exames. Exames: 1 semana antes do ciclo; semana 8, 3 semanas após a meia vida da última droga e após finalizar o TPC. Aproveitando, quase não achei relato sobre a eaglepharma aqui no fórum, alguém tem experiência boa sobre esse lab? Onde tu tá encontrando Dura de farmácia pra comprar?
tmz Postado Dezembro 27, 2021 às 11:41 Postado Dezembro 27, 2021 às 11:41 Em 26/12/2021 em 06:28, Jota Joto disse: Bom dia. Sempre treinei mas fiz várias pausas, assim, provavelmente nunca cheguei ao meu limite natural. A ideia inicial é fazer um ciclo fraco/moderado, com a intenção de ganhar alguns KG e aumentar AR no tecido muscular para outros futuros protocolos. - Altura 1,77 - Peso 84KG (JEJUM) - Medidas: 43,5 de braço, 112 de peito, 85 de cintura - Percentual de gordura: 23,7% em balança de bioimpedância (então o real deve ser inferior) com queda todo mês, então provavelmente vou fazer o ciclo com um BF bem menor. - Tempo de treino: Cerca de 3 anos, sendo 5 meses desde que voltei a treinar. - Objetivo: Ganho de 4 a 5kg com perca de 5% de BF - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-12 dura 250 mg/sem (dura de farmácia) 2-12 deca 200mg/sem (eaglepharma) A ideia é fazer somente este ciclo durante o ano, até porque não tenho objetivo de ficar usando testo exógena sempre. Então intraciclo entraria: HCG 500 ui/sem; dutasterida1mg/d se DHT subir muito ou sentir queda de cabelo e/ou muitas espinhas TPC: a depender dos resultados de exames. Clomid 50mg dsdn ou depender dos valores de LH e FSH; anastrozol 1mg a cada 3 dias ou a depender de valores do E2 e seu ratio em relação a T; HCG a depender de exames. Exames: 1 semana antes do ciclo; semana 8, 3 semanas após a meia vida da última droga e após finalizar o TPC. Aproveitando, quase não achei relato sobre a eaglepharma aqui no fórum, alguém tem experiência boa sobre esse lab? Vai acabar pior do que começou! Esquece esteroide, quando você tiver 3 anos de treino constante e com dieta de segunda/segunda, ai você pensa nisso. Você ta com uma ideia errada sobre hormônio, vai se frustrar e ainda correr risco de ficar careca. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Dezembro 27, 2021 às 12:17 Postado Dezembro 27, 2021 às 12:17 Em 26/12/2021 em 06:28, Jota Joto disse: Bom dia. Sempre treinei mas fiz várias pausas, assim, provavelmente nunca cheguei ao meu limite natural. A ideia inicial é fazer um ciclo fraco/moderado, com a intenção de ganhar alguns KG e aumentar AR no tecido muscular para outros futuros protocolos. - Altura 1,77 - Peso 84KG (JEJUM) - Medidas: 43,5 de braço, 112 de peito, 85 de cintura - Percentual de gordura: 23,7% em balança de bioimpedância (então o real deve ser inferior) com queda todo mês, então provavelmente vou fazer o ciclo com um BF bem menor. - Tempo de treino: Cerca de 3 anos, sendo 5 meses desde que voltei a treinar. - Objetivo: Ganho de 4 a 5kg com perca de 5% de BF - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-12 dura 250 mg/sem (dura de farmácia) 2-12 deca 200mg/sem (eaglepharma) A ideia é fazer somente este ciclo durante o ano, até porque não tenho objetivo de ficar usando testo exógena sempre. Então intraciclo entraria: HCG 500 ui/sem; dutasterida1mg/d se DHT subir muito ou sentir queda de cabelo e/ou muitas espinhas TPC: a depender dos resultados de exames. Clomid 50mg dsdn ou depender dos valores de LH e FSH; anastrozol 1mg a cada 3 dias ou a depender de valores do E2 e seu ratio em relação a T; HCG a depender de exames. Exames: 1 semana antes do ciclo; semana 8, 3 semanas após a meia vida da última droga e após finalizar o TPC. Aproveitando, quase não achei relato sobre a eaglepharma aqui no fórum, alguém tem experiência boa sobre esse lab? As medidas estão boas, a balança de bio nunca bate certo valor de bf, não eh referencial. Vc ja avançou bastante, pra esse ciclo eu dobraria a dose dos 2. As vz precisamos passar pela experiência pra buscar algo diferente. Faça o ciclo, veja como funciona em vc, uns 3 ou 4 meses depois dele vai perceber que não compensa abrir ciclo já tendo estrutura muscular e fazer tpc. Mas passe pela experiência. Hcg acho dispensável, não vai ter atrofia testicular em 12 semanas de ciclo. Durasterida acho dispensável tbem. Anastrozol e cabergolina em mãos. Bons ganhos.
AndersonT Postado Dezembro 27, 2021 às 13:34 Postado Dezembro 27, 2021 às 13:34 Primeiro ciclo, manda só 500 mg de durateston na semana, veja como seu corpo vai reagir, o erro que a gente comete (tipo eu) é querer enfiar um monte de droga já no primeiro contato, hoje eu seguiria firme o conselho do kaminskão, só testo no primeiro ciclo. RocketBK reagiu a isso 1
AlemãoVazquez Postado Dezembro 27, 2021 às 13:43 Postado Dezembro 27, 2021 às 13:43 Em 26/12/2021 em 06:28, Jota Joto disse: - Percentual de gordura: 23,7% em balança de bioimpedância (então o real deve ser inferior) com queda todo mês, então provavelmente vou fazer o ciclo com um BF bem menor. Eu ACHO, só acho, que a bioimpedância joga o bf pra baixo e não pra cima. Última que fiz deu 6,8% de bf e eu tenho certeza que não tenho isso, pelo menos uns 11%. Ou seja, o bio jogou quase metade do meu bf real. Cuidado, pois se você está gordão e vai mandar a testo, vai aromatizar igual cadela gravida. E no fundo a gente sabe quanto de bf estamos mais ou menos, não adianta querer se enganar. Fora que o que você está almejando com esse protocolo é um tanto quanto ambicioso demais, ao meu ver, com 250mg/w, por 12 semanas, ganhar 5kg de MM e perder 5% de BF, não sei... talvez seja melhor baixar a expectativa pra não se frustrar. Se a dieta tiver bem alinhada e você não erre nada, talvez consiga, mas particularmente acho dificil. Consegue descrever teu planejamento off protocolo pra gente? Dieta, treino, etc...
Jota Joto Postado Janeiro 3, 2022 às 03:23 Autor Postado Janeiro 3, 2022 às 03:23 Em 27/12/2021 em 10:43, AlemãoVazquez disse: Eu ACHO, só acho, que a bioimpedância joga o bf pra baixo e não pra cima. Última que fiz deu 6,8% de bf e eu tenho certeza que não tenho isso, pelo menos uns 11%. Ou seja, o bio jogou quase metade do meu bf real. Cuidado, pois se você está gordão e vai mandar a testo, vai aromatizar igual cadela gravida. E no fundo a gente sabe quanto de bf estamos mais ou menos, não adianta querer se enganar. Fora que o que você está almejando com esse protocolo é um tanto quanto ambicioso demais, ao meu ver, com 250mg/w, por 12 semanas, ganhar 5kg de MM e perder 5% de BF, não sei... talvez seja melhor baixar a expectativa pra não se frustrar. Se a dieta tiver bem alinhada e você não erre nada, talvez consiga, mas particularmente acho dificil. Consegue descrever teu planejamento off protocolo pra gente? Dieta, treino, etc... Essas balanças de 200~300 reais sempre marcam uns 7 a 8% a mais. Mas para mim está de boa, o que importa é acompanhar o progresso, e isso ela marca bem. Tanto a gordura corporal quanto o aumento da massa muscular. Decidi segurar. Se eu completar um ano de treino direto, eu faço o protocolo e mostro o resultado aqui de antes, uma semana depois e 3 meses depois. Foda que a validade da dura tá para final de 2022. Deca não comprei ainda. Kiasertt reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora