Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal,

comecei a fazer acompanhamento em uma clinica, 100% pelo convenio , onde me dava acesso a varios exames, nutricionista e nutrologo...

e assim eu ja treino a um bom tempo tenho 28 anos treino desde os 18, mas sempre fui natural... 

hoje eu faço 5 refeições sem errar todos os dias, sei oque é fazer isso... nesse final de ano tive bons resultados.

oque acontece é q nesse consultorio acabei aceitando os manipulados q eles me passaram e fiz um ciclo.

nesse primeiro mes de acompanhamento tomei 30mg de oxandrolona por dia e 100 mg de propionato de testo por semana (injetavel)

só que agora no meu retorno dia 20 o medico teve um problema e não pode me atender... e fui remarcado para dia 5/01.

e agora me ficou essa duvida se tem algum problema ficar nesse meio tempo sem tomar nada. oque vcs acham ? eu deveria tomar alguma coisa? posso confiar em uma clinica dessa ? estou meio perdido...

se alguem puder me dar alguma dica do que fazer pra eu n ter nenhum problema mais grave agradeço.

Obrigado!

Postado

Te passaram uma dose mínima de Oxan e dose de TRT de Prop (obs: existe Propionato injetável de farmácia?)

Não achei interessante essa dose de testo pois seu eixo foi desligado para se manter com uma testo de uma pessoa natural. 

Prop é um éster curto, irá sair rápido da corrente sanguínea. Então, esses 15 dias sem testo vão fazer diferença. Se conseguir se aplicar até dia 5, seria bem melhor.

Postado
Em 24/12/2021 em 17:45, VND_138 disse:

Te passaram uma dose mínima de Oxan e dose de TRT de Prop (obs: existe Propionato injetável de farmácia?)

Não achei interessante essa dose de testo pois seu eixo foi desligado para se manter com uma testo de uma pessoa natural. 

Prop é um éster curto, irá sair rápido da corrente sanguínea. Então, esses 15 dias sem testo vão fazer diferença. Se conseguir se aplicar até dia 5, seria bem melhor.

Obrigado pela resposta amigo, mas assim eu não comprei os manipulados com essa clinica e sinto que eles não estao me dando a devida atenção...

ficar esse tempo todo sem tomar nada, acho q pode ser prejudicial a minha saude..

Oque vc me indicaria a fazer nesse caso ?

tomar mais uma testo de 100mg ate para conseguir retornar a consulta no dia 5?

ou encerrar não voltar nessa clinica e fazer uma  tpc?

ou se manter o ciclo até quando? estou meio perdido nesse sentido

Postado

O que pode acontecer é você ter sintomas de testo baixa. Eu mandaria 100mg por semana até o retorno. 

Agora se você vai voltar na clínica ou não, fazer TPC ou não, eu não sei. Só você pode responder. 

Mas se for manter o ciclo, dobre a dose da testo pois isso é TRT. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...