Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/12/2021 em 16:23, Zyzzfodase disse:

Como tô 3kg mais pesado, com a mesma circunferência abdominal, +5 cm de torax, +2cm de braço e tô com o bf maior?

Me chamaram até de obeso kkkkk

Tô dizendo que pode estar e que sem avaliação é chute. E as duas fotos que tu postou não dizem absolutamente nada.

Mas acredita no que quiser. Continua sem fazer cardios, tá tudo certo.

Publicidade

Postado
Em 24/12/2021 em 13:18, Zyzzfodase disse:

Mas eu nunca peguei, creio eu. Se peguei fui assintomático. Tem como ser assintomático e ficar com sequelas?

E isso começou há uns meses, tomei a segunda dose justamente nesse tempo.

O BF não tá incomodando tanto, não quero fazer um cutting até ganhar mais massa.

Teu bf tá meio alto. É meio contra produtivo tentar ganhar massa com o bf alto, visto que muitas vezes um BF alto significa também uma resistência periférica a insulina ruim, logo, a construção de massa torna-se mais difícil. Vale a pena baixar um pouco pra controlar o bf e depois continuar. Dá pra adicionar um cardio 6/8 horas antes do treino, ou depois dele

Postado
Em 24/12/2021 em 18:01, BADANCE disse:

Não queria falar, mas você deve ser mlk novo, cuidado com o excesso de bronha.

Tá no jogo online e do nada bate aquela sagacidade de uma descascada. O malefício seria a posição que tu pratica o ato, encurvado demais acaba atrofiando os pulmões pq a passagem de ar é estreitada, além disso, a pressão que você exerce na caixa torácica na hora da ejaculação aliada a essa má postura é o bastante para possíveis danos.

Fica atento e se cuida, passa mais tempo com a família, pq seus colegas também devem ser adeptos a esta mesma prática.

Obs: o alex reagiu com espanto, achei melhor avisar que é brincadeira, mesmo sendo óbvio kkkkkk

Isso não faz o menor sentido, literalmente não tem lógica. Primeiramente, o pulmão nem se quer é um musculo, ou seja, vai atrofiar o que nele??? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...