Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/12/2021 em 07:46, Salim disse:

Cara vamos a algumas perguntas básicas: essa falta de ar começou de uma hora para outra ou foi pregressiv? aumentou muito de peso nos ultimos tempos? está tomando alguma medicação ou esteroide? tem problema respiratório crônico? teve alguma infecção respirtória recentemente (pneumonia, gripe, covid)? 

A vacina em si é um virus atenuado que no maximo causa sintomas reativos do sistema imune (sintomas gripais leves), mas não tem capacidade de desenvolver a patologia em si (apenas em pessoas com problemas no sistema imune) e muito menos deixar sequelas

Cara, eu já estive pensando 82,5 kg há uns meses e deu 17.5% de BF na avaliação, fiz um cutting abaixei o peso e BF e agora subi o peso novamente. Eu tô com a mesma circunferência abdominal de quando tava com 82.5 kg, mas tô 3 kg mais pesado, ou seja, meu BF está mais baixo, chuto uns 15%. 

Começou nos últimos meses, já tô imunizado desde então, e lá começou. Mas parece que não se pode duvidar da eficácia dessa vacina ou das possíveis sequelas que ela causa, mesmo que com 10 segundos de Google você encontre no próprio site da OMS falando que pode causar isso. 

Mas já me chamaram de obeso e falaram que tô com mais massa que o Giga. 

Aparentemente é normal ficar sem ar e sem força, um gordo então deve andar e desmaiar. 

Publicidade

Postado
Em 25/12/2021 em 15:36, Zyzzfodase disse:

Eu tô com a mesma circunferência abdominal de quando tava com 82.5 kg, mas tô 3 kg mais pesado, ou seja, meu BF está mais baixo, chuto uns 15%. 

Chute é chute. Acabei de fazer uma avaliação, minha circunferência abdominal diminuiu 1,5cm e o BF subiu ligeiramente.

Postado

Começou nos últimos meses, já tô imunizado desde então, e lá começou. Mas parece que não se pode duvidar da eficácia dessa vacina ou das possíveis sequelas que ela causa, mesmo que com 10 segundos de Google você encontre no próprio site da OMS falando que pode causar isso. 

https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/anvisa-alerta-sobre-risco-de-miocardite-e-pericardite-pos-vacinacao

Uma análise da agência reguladora norte-americana (Food and Drug Administration – FDA) sugere que há riscos aumentados para a ocorrência de miocardite e pericardite, particularmente após a aplicação da segunda dose das vacinas. Os sintomas – dor no peito, falta de ar, palpitações ou alterações de batimentos cardíacos – surgem alguns dias após a vacinação.   

Até o momento, não há relato de casos dessas complicações pós-vacinação no Brasil. Para a Anvisa, a situação indica necessidade de uma maior sensibilização por parte dos serviços e profissionais de saúde para o adequado diagnóstico, tratamento e notificação de casos. A identificação precoce de sintomas e a adoção de tratamento oportuno são aspectos fundamentais para uma melhor evolução clínica de pacientes com quadro de miocardite e pericardite.   

A Agência esclarece que o risco de ocorrência desses eventos adversos é baixo, mas recomenda aos profissionais de saúde que fiquem atentos e perguntem às pessoas que apresentarem sintomas se elas foram vacinadas, especialmente com a vacina da Pfizer."

Não é duvidar de colaterais, é duvidar que um colateral raríssimo, e até agora sem registros nos Brasil, apareça em três amigos. Seria algo bizarro, não?

Postado

Mas parece que não se pode duvidar da eficácia dessa vacina ou das possíveis sequelas que ela causa, mesmo que com 10 segundos de Google você encontre no próprio site da OMS falando que pode causar isso.

O problema não é duvidar, se você tiver feito uma bateria de exames é mais fácil das pessoas acreditarem.

Se você realmente acredita que foi a vacina no mínimo você deveria ligar para o número de telefone que te deram ao se vacinar e notificar sobre o possível colateral que você está sentindo e não vir perguntar em um fórum online se o problema foi a vacina - sem ter feito nenhum exame. Eles sem dúvida podem te ajudar melhor do que um bando de desconhecidos em um fórum.

Eu mesmo durante essa pandemia acabei desenvolvendo uma leve claustrofobia - até mesmo ficar em um carro com a janela fechada me deixa com uma dificuldade de respirar e outros sintomas. Tive que fazer um exame de audiometria e quase desisti de ficar naquela cabine apertada. Foi começar o exame, que eu esqueci eu pude me concentrar em outra coisa.

Postado

Cara, na humildade mesmo (não estou falando isso pra inflamar a discussão ou alfinetar), tá claro que o problema é pessoal com a vacina e isso pode se tornar num viés forte pra qualquer coisa que você sinta.

Isso me lembra quando uma pessoa ansiosa entra no mundo dos hormônios e na primeira dor no peito, pensa que precisa ir pro pronto socorro.

Se fosse possível dar um chute, eu apostaria que o problema não é nem físico.

Você provavelmente viu em algum lugar algo sobre as tais sequelas e agora está extra vigilante sobre o teu condicionamento físico.

Não duvido que você esteja sentindo o que descreve.

Mas eu não me surpreenderia se você procurasse um médico HOJE, ele não ia encontrar nada e isso é bom (é melhor não ter nada por nenhuma das razões).

Falo isso porque nada se encaixa. Jovem, saudável, fora do grupo de risco pra qualquer coisa, etc...

Mantenha a gente informado.

Postado
Em 25/12/2021 em 15:33, Zyzzfodase disse:

Tô obeso? haha piadista você. 

Descanso sim, 3 a 5 minutos, o suficiente pra eu fazer a próxima seria com o máximo desempenho. Diferente de tu que descansa 40s, treina fofo e acha que tá abalando. 

Ok, jovem 

Foi a vacina!

Postado
Em 25/12/2021 em 15:58, Alex_83 disse:

Chute é chute. Acabei de fazer uma avaliação, minha circunferência abdominal diminuiu 1,5cm e o BF subiu ligeiramente.

Como tô 3kg mais pesado, com a mesma circunferência abdominal, +5 cm de torax, +2cm de braço e tô com o bf maior?

Me chamaram até de obeso kkkkk

Postado
Em 26/12/2021 em 08:29, egoless disse:

Cara, na humildade mesmo (não estou falando isso pra inflamar a discussão ou alfinetar), tá claro que o problema é pessoal com a vacina e isso pode se tornar num viés forte pra qualquer coisa que você sinta.

Isso me lembra quando uma pessoa ansiosa entra no mundo dos hormônios e na primeira dor no peito, pensa que precisa ir pro pronto socorro.

Se fosse possível dar um chute, eu apostaria que o problema não é nem físico.

Você provavelmente viu em algum lugar algo sobre as tais sequelas e agora está extra vigilante sobre o teu condicionamento físico.

Não duvido que você esteja sentindo o que descreve.

Mas eu não me surpreenderia se você procurasse um médico HOJE, ele não ia encontrar nada e isso é bom (é melhor não ter nada por nenhuma das razões).

Falo isso porque nada se encaixa. Jovem, saudável, fora do grupo de risco pra qualquer coisa, etc...

Mantenha a gente informado.

Cara, eu tomei as duas doses, se eu não acreditasse eu não teria tomado. A questão é que parece que não se pode levantar nenhuma questão sobre algo causado por ela que tu é o anticiência, o maluco, etc. 

Enquanto isso o corno aí do Torv1 deve tá tomando até a 80282º dose e te chamando de gado.

Eu não tô obeso, nem gordo tô, tô com um bf de uma pessoa normal e tô ficando sem ar pra caralho. Eu nem lembrava da vacina, só comecei a desconfiar dela porque começou justamente nesse tempo. Até umas semanas eu tava jogando bola 2x na semana num campo e agora já virei obeso sedentário pra alguns. 

Postado
Em 26/12/2021 em 16:25, Zyzzfodase disse:

Ok, retardado. 

Sou obeso sim, tirei essas duas recentemente: https://imgur.com/a/VzTorjB

Sou obeso, você tá certo. Sua mãe com 2 metros de cintura é um mamute então, aquela kenga rampeira.

Vacina ou trembolona..

Ou seu bf baixou porque a gordura subiu para o cérebro 

Brincadeira amigo, não xingue o meu pai, fico chateado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...