Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores, dentre outras substancias, já utilizei Deca, Boldenona, Deposteron, Durateston e Oxandrolona, não sou iniciante, tenho cerca de 15 anos de treino, abri o tópico realmente para ver a opinião dos senhores..

Como relatado acima, tive contato com diversas substâncias ao longo dos anos, hoje estou em cruise mantendo apenas a testo (de farmácia já não mais se encontra, então eu estava mantendo com Dura da Lander, porém esgotou, então amanhã inicio Enantato, também da Lander);

A questão que gostaria da opinião dos mais experientes é a respeito da Trembo…

Pretendo fazer um blast com trembo e enantato, tenho a trembo em mãos (acetato), porém estou em dúvida, o que acham mais viável ?

1-8: 50mg Acetato de Trembo DSDN

1-8: 250mg Enantato de testo terça e sexta (500mg week)

ou

1-8: 50mg Acetato de Trembo TSD

ou

1-8: 100mg Acetato de Trembo DSDN

Lembrando: primeiro contato com trembolona !

Desde já, muito obrigado;

Abraços.

Publicidade

Postado

a única diferença nos seus protocolos é que a dosagem vai ser maior. Um cara mais conservador vai falar pra ir no primeiro ou segundo.

Um cara mais abuser vai falar pra ir no último.

Eu particulamente ñ gosto de fazer DSDN , prefiro escolher uma dosagem tipo 300mg e aplicar 3x/sem por exemplo.

Se a trembo for boa a partir de 150mg ja tem bom resultado , eu começaria da dose mais baixa e depois ia aumentando.

Postado (editado)
Em 23/12/2021 em 17:33, sdmnogueira123 disse:

a única diferença nos seus protocolos é que a dosagem vai ser maior. Um cara mais conservador vai falar pra ir no primeiro ou segundo.

Um cara mais abuser vai falar pra ir no último.

Eu particulamente ñ gosto de fazer DSDN , prefiro escolher uma dosagem tipo 300mg e aplicar 3x/sem por exemplo.

Se a trembo for boa a partir de 150mg ja tem bom resultado , eu começaria da dose mais baixa e depois ia aumentando.

Boa !

Estou pensando em começar com 50mg dsdn e ver como vai ser a reação (principalmente na questão psicológica), se for o caso subir a dosagem depois..

Sobre fazer 3x na semana, pensei nisso, porém optei pelo acetato, então devido à meia vida útil, vou fazer dsdn ou tsd a trembo, só a testo que vou dividir em apenas duas aplicações na semana por ser enantato..

Edit:

Em questão da trembo ser boa, é de um lab que nunca utilizei, porém tenho visto bons relatos.. Bratva Labs !

Editado por HKB01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...