Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava fazendo pullover ontem e na segunda serie senti uma dor no ombro.

so doeu ali na hora, depois do treino nao doeu, e hoje acordei normal, não sinto dor pra me movimentar.

alguma chance de eu ter me lesionado? devo me preocupar?

Publicidade

Postado
Em 23/12/2021 em 12:34, luizcjrs disse:

faz 3 semanas que comecei a fazer, no meu antigo treino nao tinha

certo, eu particularmente não curto o exercício que no meu caso forçava muito o deltoide ( sendo que meu direito já meio fudido). e sendo substituído por qualquer outro facilmente deixei de fazer.

provavelmente seja somente um desconforto e não uma lesão, que se tivesse sofrido a dor seria persistente.

Postado (editado)
Em 23/12/2021 em 12:43, projetohuck2 disse:

certo, eu particularmente não curto o exercício que no meu caso forçava muito o deltoide ( sendo que meu direito já meio fudido). e sendo substituído por qualquer outro facilmente deixei de fazer.

provavelmente seja somente um desconforto e não uma lesão, que se tivesse sofrido a dor seria persistente.

Eu sentia desconforto tbm, mas era problema de mobilidade.

Não consigo descartar o pullover, é um dos meus prediletos pra superior de peito, sinto demais, fora o pump.

Deixo como último exercício, assim as articulações já estão bem preparadas.

Editado por BADANCE
Postado

Reveja a execução, pode ter ocorrido uma falha técnica e doeu.

Lembrando que a maioria das lesões são progressivas, são vários e vários treinos fazendo errado.

Postado
Em 23/12/2021 em 19:45, Duarte Leal disse:

Eu estou passando por um problema no ombro, anti inflamatórios têm ajudado MUITO.

Essa dor é uma dor que vem só do exercício do pullover ou sente quando treina ombro?

Somente no pullover

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...