Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/12/2021 em 09:33, AndersonT disse:

Oxan meche mesmo com a menstruação, mas no caso da minha esposa ela fica sem menstruar, interronpe o uso e espera passar pra voltar a tomar. Se não passar o mais correto é ela procurar um gineocologista e jogar a real pra ele.

Interrompi o uso hoje, devo fazer alguma tpc nesse caso? Vi o Dudu falando que deve usar tamox até voltar a menstruação mas no caso dela é diferente

Alguma sugestão? @MBD

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 24/12/2021 em 01:38, Sansao1 disse:

Interrompi o uso hoje, devo fazer alguma tpc nesse caso? Vi o Dudu falando que deve usar tamox até voltar a menstruação mas no caso dela é diferente

Alguma sugestão? @MBD

Não use nada. Deixa o corpo se regular sozinho.

• 2 anos depois...
Postado

Olá, Boa tarde. Estou usando oxan a 2 meses (8 semanas) e minha menstruação começou a ficar desregulada, nesse mês veio pouquinho, porém depois veio novamente e já tem 13 dias que não para, porém é bem pouquinho. O que devo fazer pra cessar ?está com 3 dias que parei de ingerir oxan. 

Postado
Em 05/11/2024 em 16:27, Bruna bah disse:

Olá, Boa tarde. Estou usando oxan a 2 meses (8 semanas) e minha menstruação começou a ficar desregulada, nesse mês veio pouquinho, porém depois veio novamente e já tem 13 dias que não para, porém é bem pouquinho. O que devo fazer pra cessar ?está com 3 dias que parei de ingerir oxan. 

Se ja descontinuou o fármaco, agora é aguardar a normalização do ciclo.

Postado
Em 23/12/2021 em 12:55, Sansao1 disse:

Não usa anticoncepcional e normalmente dura 7 dias, começando intenso e reduzindo a quantidade, dessa vez veio pouca quantidade no começo e aumentou 

Ela começou oxan no primeiro dia

Primeiro ciclo, ginecologistas que a gente viu só tem vaga pra ano que vem.

Ela fez exames de sangue antes do ciclo e todos os hormônios deram normais 

Procura uma emergência, vai a uma Upa!....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...