Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo e Deca subdosada (Gold Labs) - TPC?


Posts Recomendados

toma no rabo kkkkkkkk 6 meses fazendo blast and cruise com esse carai, é foda ser mão de vaca

 

to pensando em usar os produtos da king, achei uma tabela de revendedores confiáveis no site  oficial da king (do méxico)

Editado por Paulinhopvrdd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2021 em 11:29, LucasBora disse:

Gold Labs é ruim sim ou tu vende essa porcaria ou mama o cara que cozinha esse lixo

 

Mano qual sentido me acusar disso?

Se eu falei que sempre usei e os exames sempre bateram e nunca veio subdosado é isso, não teria por que mentir né? 

As ideia dos caras kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 11:34, tmz disse:

 

Pior que gold eu nunca vi um relato positivo mesmo, foi o primeiro! kkkkkk

Mano na real, não tenho do que me queixar desse lab, nunca me incomodei mas também entendo que vai de fornecedor para fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 23/12/2021 em 10:26, AndersonT disse:

Tive problemas esses dias tbem com a Gold, meu exame de 94 de testo, entrei em contato com meu fornecedor ele me enviou 2 novos bujões do Enantato, ambos saíram do mesmo segundo ele...3 semanas tomando refiz o exame e bateu 5.200. Resumindo...os 2 primeiros eram óleo, os que foram repostos estavam OK.

Tinha algo de diferente dos 2 ? O qr code bateu nos 2 , é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 10:04, tmz disse:

 

To pagando R$180 mangos em 10ml de testo e a gente sempre fica no receio quando vai fazer exame, os caras fazem pechincha de hormônio, parece mentira.

 

 

O que que tem de lab under fazendo promoção e vendendo Deca, Dura, Enan e etc por 100, 80 reais... E tem gente que compra à baciada achando que está fazendo um ótimo negócio. Kkkkkk É inacreditável  como tem tanta gente que cai nessa!

 

 

 

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:11, Luis Henrique M I disse:

O que que tem de lab under fazendo promoção e vendendo Deca, Dura, Enan e etc por 100, 80 reais... E tem gente que compra à baciada achando que está fazendo um ótimo negócio. Kkkkkk É inacreditável  como tem tanta gente que cai nessa!

 

 

 

 

Também não consigo entender.

Pior é o cara jogar um tanto de coisa barata pra dentro, a testo subdosada o resto suprimindo o eixo, ai começa as queixas de líbido, ereção, etc.

 

Vai fazer exame, às vezes a deca é 50%, mas tem deca... no exame aparece a testo, mas a testo mesmo é puro óleo, vira uma bagunça.

 

Se não tem dinheiro pra comprar algo confiável, melhor não usar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:11, Luis Henrique M I disse:

O que que tem de lab under fazendo promoção e vendendo Deca, Dura, Enan e etc por 100, 80 reais... E tem gente que compra à baciada achando que está fazendo um ótimo negócio. Kkkkkk É inacreditável  como tem tanta gente que cai nessa!

 

 

 

Se o lab faz isso e patrocina cara famoso eu passo longe , tá cheio de atleta ganhando 20k do lab mas usando outro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/12/2021 em 21:28, Paulinhopvrdd disse:

Caraca vei, estou mais de 6 meses usando as drogas da Gold labs, sempre fui mão de vaca e não optei por fazer exames, para ver se estava batendo ou não; daí decidi fazer ontem para ver e não é que é subdosada? Uso 500 mg por semana de enantato e 400 mg de nandrolona por semana e também divido as aplicações. Nem fudendo que vou continuar usando esse lixo.

 

Será que que faço TPC, essa é minha dúvida? Vou ver se consigo comprar da griffo ou da king pharma

 

 

Resultado do exame de Testosterona Total:

 

433 NG/DL

 

Rapaz o meu exame deu 490ng o protocolo de testo era o mesmo 500mg semana da gold labs , vacilei em ter deito exames so antes e no ultimo dia de ciclo , gold labs nunca mais na vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2022 em 15:59, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Rapaz o meu exame deu 490ng o protocolo de testo era o mesmo 500mg semana da gold labs , vacilei em ter deito exames so antes e no ultimo dia de ciclo , gold labs nunca mais na vida 

o barato sai caro kkkkkkkkkkk se for usar de novo, tenta achar um vendedor confiável da landerlan, no próprio site deles tem uma lista de vendedores autorizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...