Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo e Deca subdosada (Gold Labs) - TPC?


Posts Recomendados

Em 23/12/2021 em 09:46, anjosgotoglory disse:

Tio, saporra aqui na minha cidade tá R$ 50,00.

Tu acha mesmo que a porra duma testo ou deca a 50 reais vai bater??

O barato sai caro.

 

To pagando R$180 mangos em 10ml de testo e a gente sempre fica no receio quando vai fazer exame, os caras fazem pechincha de hormônio, parece mentira.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2021 em 10:04, tmz disse:

 

To pagando R$180 mangos em 10ml de testo e a gente sempre fica no receio quando vai fazer exame, os caras fazem pechincha de hormônio, parece mentira.

 

 

Cara, depois que paguei 220 pila em testo da King falsificada eu desconfio até da própria sombra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 10:07, anjosgotoglory disse:

Cara, depois que paguei 220 pila em testo da King falsificada eu desconfio até da própria sombra.

 

É foda, eu tive problema com dura de farmácia, hormônio é foda...

Dura da aspen, nunca tinha tido problema, foi a primeira vez.

Agora to usando under, vamos ver o que vira, mas tenho umas caixas de deposteron guardadas se der cagada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problemas esses dias tbem com a Gold, meu exame de 94 de testo, entrei em contato com meu fornecedor ele me enviou 2 novos bujões do Enantato, ambos saíram do mesmo segundo ele...3 semanas tomando refiz o exame e bateu 5.200. Resumindo...os 2 primeiros eram óleo, os que foram repostos estavam OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 10:26, AndersonT disse:

Tive problemas esses dias tbem com a Gold, meu exame de 94 de testo, entrei em contato com meu fornecedor ele me enviou 2 novos bujões do Enantato, ambos saíram do mesmo segundo ele...3 semanas tomando refiz o exame e bateu 5.200. Resumindo...os 2 primeiros eram óleo, os que foram repostos estavam OK.

 

É sorteio, às vezes você pega 2 bujões e cada um ta de um jeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos choros em relação a gold labs, mas a real é que to nesse laboratório a 1 ano e não vou trocar tão cedo, tenho um fornecedor confiável e nunca veio subdosado. 

Estava em BxC com 250mg sem e a testo total bateu 1.500, sempre tive bons resultados com esse lab, vai do fornecedor que vocês usam, mas não difamem o laboratório por conta de forncedores ruins. 

Vi um cara falando ali de 50 conto a deca kkkkkkk e você compra ainda nesse valor? obvio que é puro óleo de cozinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gold Labs é ruim sim ou tu vende essa porcaria ou mama o cara que cozinha esse lixo

Em 23/12/2021 em 11:08, Anderson1010 disse:

Vejo muitos choros em relação a gold labs, mas a real é que to nesse laboratório a 1 ano e não vou trocar tão cedo, tenho um fornecedor confiável e nunca veio subdosado. 

Estava em BxC com 250mg sem e a testo total bateu 1.500, sempre tive bons resultados com esse lab, vai do fornecedor que vocês usam, mas não difamem o laboratório por conta de forncedores ruins. 

Vi um cara falando ali de 50 conto a deca kkkkkkk e você compra ainda nesse valor? obvio que é puro óleo de cozinha. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 11:08, Anderson1010 disse:

Vejo muitos choros em relação a gold labs, mas a real é que to nesse laboratório a 1 ano e não vou trocar tão cedo, tenho um fornecedor confiável e nunca veio subdosado. 

 

Vi o pessoal da grifo explicando justamente isso, tiveram problemas porque os vendedores enviavam produto falsificado, que não saia deles.

Hoje mudaram a estrutura deles e pelo que vi nos exames de alguns amigos que estão usando o produto realmente ta bom.

 

 

Em 23/12/2021 em 11:08, Anderson1010 disse:

Vi um cara falando ali de 50 conto a deca kkkkkkk e você compra ainda nesse valor? obvio que é puro óleo de cozinha. 

 

Ta igual o cara que compra whey por R$50 no shopee e reclama, pelo amor de Deus né?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...