Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo e Deca subdosada (Gold Labs) - TPC?


Posts Recomendados

Caraca vei, estou mais de 6 meses usando as drogas da Gold labs, sempre fui mão de vaca e não optei por fazer exames, para ver se estava batendo ou não; daí decidi fazer ontem para ver e não é que é subdosada? Uso 500 mg por semana de enantato e 400 mg de nandrolona por semana e também divido as aplicações. Nem fudendo que vou continuar usando esse lixo.

 

Será que que faço TPC, essa é minha dúvida? Vou ver se consigo comprar da griffo ou da king pharma

 

 

Resultado do exame de Testosterona Total:

 

433 NG/DL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/12/2021 em 21:28, Paulinhopvrdd disse:

Caraca vei, estou mais de 6 meses usando as drogas da Gold labs, sempre fui mão de vaca e não optei por fazer exames, para ver se estava batendo ou não; daí decidi fazer ontem para ver e não é que é subdosada? Uso 500 mg por semana de enantato e 400 mg de nandrolona por semana e também divido as aplicações. Nem fudendo que vou continuar usando esse lixo.

 

Será que que faço TPC, essa é minha dúvida? Vou ver se consigo comprar da griffo ou da king pharma

 

 

Resultado do exame de Testosterona Total:

 

433 NG/DL

 

Grandes chances de você estar aplicando óleo de cozinha há um bom tempo. Você fez exames de LH e FSH? Eles vão dizer se seu eixo está inibido.
Na minha humilde opinião, não vejo pq usar lab under quando se tem landerlan no mercado. É só arranjar um contato confiável e ser feliz. Já vi relatos ruins de todos os 3 labs citados...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2021 em 22:26, InicianteAqui disse:

E os resultados, como foram?

Tu insistiu muito pra ver que era subdosada só depois de seis meses kkkkk

Mano, eu mudei pra caramba, mas acho que foi por causa da dieta e treino kkkkkk desde que comecei a fazer blast and Cruise, comecei a fazer tudo certo na parte de dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2021 em 22:17, LNLS disse:

Grandes chances de você estar aplicando óleo de cozinha há um bom tempo. Você fez exames de LH e FSH? Eles vão dizer se seu eixo está inibido.
Na minha humilde opinião, não vejo pq usar lab under quando se tem landerlan no mercado. É só arranjar um contato confiável e ser feliz. Já vi relatos ruins de todos os 3 labs citados...

 

Foda que eu peguei lá na central pharma, achei que era confiável porque atletas e famosos no meio maromba fazem propaganda dessa "empresa". Mas vou ver se faço o exame de LH e FSH, se tiver inibido o meu eixo vou ter que mandar uma tpc, pq vai ser foda comprar uma testo nessa hora do campeonato :( mas acho que tá sim, o negócio tá meio morto kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2021 em 22:32, Paulinhopvrdd disse:

Foda que eu peguei lá na central pharma, achei que era confiável porque atletas e famosos no meio maromba fazem propaganda dessa "empresa". Mas vou ver se faço o exame de LH e FSH, se tiver inibido o meu eixo vou ter que mandar uma tpc, pq vai ser foda comprar uma testo nessa hora do campeonato :( mas acho que tá sim, o negócio tá meio morto kkkkkkkk

Grandes bosta, os cara podem dar tudo de bom e do melhor pros atletas e mandar os lixos subdosados pros outros usarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...