Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 - Sem colateral ñ tem pq usar IA.

2 - Esse valor de hematócrito ta bom demais , o risco começar a partir de 54-55 e depende de outros exames como perfil lipídico.

3 - Dividi a dose ao longo da semana , aprende a controlar sua emoções , use alguns fitoterápicos.

4 - Isso é bem individual , pode ter sido éster,ajuste da dose,ajuste do pico plasmático ou do vale e etc.

Postado
Em 23/12/2021 em 15:59, Power_tr00 disse:

lembrando que eu gosto mais de pagar minhas contas do que de encher o povo do trabalho de porrada

Boa! Essa costuma funcionar 😂

Em 23/12/2021 em 16:41, tmz disse:

Ainda bem que testo em mim não altera em NADA essa parte.

A deca pode auxiliar, eu já usei deca pra melhorar minha epicondilite, porém eu diminui os treinos, fiz exercícios, compressa de gelo várias vezes ao dia, eu usei ela pra auxiliar a melhora, ela por si só não vai melhorar o problema. Você vai manter-se usando deca? Você precisa RESOLVER seu problema, quanto mais esteroide você usar, mais riscos de se lesionar pois com certeza vai gerar mais força e automaticamente mais risco de lesão já que já existe um problema pré-existente.

200mg/sem de deca uma dosagem até "conservadora", se souber administrar provavelmente não vai ter nem colaterais com ela, no máximo aumento de hematócrito, porém não acho que você deva usar isso como muleta, precisa saber exatamente qual seu problema e tentar acertar isso.

Concordo contigo, fiz intermináveis meses de fisioterapia buscando resolver os problemas e melhorou bem pouco. Os médicos que fui, descartaram logo de cara cirurgia. Depois que iniciei com a testo, meu ombro melhorou bastante, mas acho que dificilmente vai ficar 100%... Vou amadurecer a ideia. Valeu

Postado
Em 23/12/2021 em 14:51, LNLS disse:

Com o uso de testo (TRT), as articulações melhoraram bem, mas ainda sim são um impasse. Hoje não abuso mais de carga, e sempre cuido da execução. Como devem ter notado, nunca usei deca. Mas muito ouvi falar sobre sua ação "milagrosa" nas articulações, o que soa perfeito pra mim

Se o ombro tá incomodando, vai num fisioterapeuta e pede orientação. 

Tem que deixar o q está danificado regenerar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...