Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/12/2021 em 16:15, tmz disse:

E quem tem hipogonadismo? 

Nunca vai parar, não tem sentido!

Não seria uma estratégia para normalizar o uso de substâncias como nebido ou outras formas de reposição com valor de marcado maior do que deposteron e durasteton? 

Publicidade

Postado
Em 23/12/2021 em 16:15, tmz disse:

E quem tem hipogonadismo? 

Nunca vai parar, não tem sentido!

Sim, logo normaliza.

Durateston acho que vai mais tempo, mas deposteron tem muita farmácia que já ta tendo.

Mais uma vez concordo com voce.

Mas ele falou isso num video e disse que por ser da indústria química, ele tinha informações sobre isso.

Na minha ultima consulta, perguntei isso ao medico e ele tbm acredita que irão parar e a solução para quem realmente precisa, seria gel manipulado, bem caro diga-se de passagem.

Postado
Em 23/12/2021 em 12:52, RocketBK disse:

Segundo o Cariani, a indústria vai parar de produzir testo.

Eu liguei uns 30 dias atrás na EMS fabricante da Deposteron e a informação é que não tinham descontinuado a produção, apenas estavam com um problema interno.

Todo ano dá algum problema na produção, a licença deles é provavelmente anual E precisam passar por toda burocracia.

Mesma coisa com franol que some por um tempo das prateleiras.

Postado
Em 23/12/2021 em 16:25, Mr Nobody disse:

Todo ano dá algum problema na produção, a licença deles é provavelmente anual E precisam passar por toda burocracia.

Mesma coisa com franol que some por um tempo das prateleiras.

Entendi, então ja é normal essas faltas.
O lance é ja ir trocando ideia com o medico para ele ir dando umas receitas a mais ou cair no underground mesmo.

Postado
Em 23/12/2021 em 16:19, InicianteAqui disse:

Não seria uma estratégia para normalizar o uso de substâncias como nebido ou outras formas de reposição com valor de marcado maior do que deposteron e durasteton? 

Acho improvável, porque mesmo que deposteron não seja um produto caro a venda é muita o que faz gerar uma boa receita, faz ideia de quantas caixas de deposteron são vendidas por mês?
Olha como esgota rápido agora que está em falta, quando chega um lote na farmácia acaba na hora.

É mais fácil o pessoal comprar under do que usar nebido, nebido é ruim até pra quem faz trt, pensa que boa parte das pessoas que possuem hipogonadismo aproveitam que já precisam de reposição e usam um pouco acima do fisiológico pra colher algum benefício estético, é raro quem mantém as 100mg/sem, só os velinho que não vai na academia.

Não vamos dizer que é impossível, mas acho BEM difícil descontinuarem.

Infelizmente está faltando insumo em diversos ramos e ta faltando muito tipo de mercadoria.

Postado
Em 23/12/2021 em 16:27, RocketBK disse:

Entendi, então ja é normal essas faltas.
O lance é ja ir trocando ideia com o medico para ele ir dando umas receitas a mais ou cair no underground mesmo.

Eu sempre pegava receita pra várias caixas extras com o médico, depois dessas bagunças que virou na farmácia eu comprei algumas caixas de deposteron, acredito que tenho umas 12 guardadas, mas to usando under... comprei um under de boa qualidade que aparentemente ta bom e tenho o deposteron de reserva, como já uso outras substâncias que não vende na farmácia, não vejo problema nos "piratas".

Postado

Meu medico só da receita para duas caixas, ele me "obriga" a voltar la de 2 em 2 meses rsrs
Dessa vez eu dei um jeito e consegui umas cxs a mais e comprei uma under da GPP que estou satisfeito com o resultado.

Postado
Em 23/12/2021 em 14:43, RocketBK disse:

Caraca, pra mim a coisa foi ao contrario.

Eu não tinha problemas com baixa libido antes de iniciar, depois que comecei o uso, logo no primeiro mes ja comecei sentir uma bela melhora na qualidade das ereções.
A libido tbm subiu bem.

Até hoje os únicos colaterais ruins que tive foi, aumento de hematócritos, uma ligeira piora do perfil lipídico (muito pouco mesmo, ainda dentro do normal) um pouco de acne, mas tbm coisa muito sutil e um pouco mais de irritabilidade.

De resto, nada visível, apesar de sabermos que tem colaterais.

Como ate agora esta de boa, não pretendo mudar, melhor seguir assim que ja to acostumado.

Nos primeiros meses… maravilha ermao.. estava igual touro!!!! Libido e pau duro praticamente toda hora!!! É cabuloso!!! Mais depois no quarto mês por aí… até aumentei a dose para ver se melhorava, mais a libido ficou lixo!!!

Postado
Em 23/12/2021 em 12:39, Torv1 disse:

Fica tranquilo em relação à namorada... O que mais tem por aí são amigos para ela conversar rsrs 

Brincadeira!

Seu ciclo foi bem longo, já disseram aí mas o entra e sai de ciclo com TPC é mais prejudicial que Cruise ou trt.

Comecei uns relatos aqui, mas a rapaziada é muito boa, então resolvi parar. Mas resumindo, usei doses de 200mg/w e agora estou realmente em TRT com 100 mg. Em um período que estava em 200 usei oxandrolona subi até 60mg dia, por umas 6 semanas. 

O resultado está sendo ótimo. A princípio fui não só pela estética, mas para ganhar os superpoderes que o pessoal fala ( disposição). Sinceramente, sobre disposição não senti diferença alguma. O pau ereto está normal também, nada demais ( em dias que usei ioimbina era impossível, e esconder pau duro em roupa social é foda - isso não é libido, é outro efeito da ioimbina). Estou com restrição na alimentação, basicamente com ovo, carne, arroz, legumes, gorduras, inseri frutas que nunca fui de comer muito e muita água.

Pressão está perfeita.

O ganho de estética que eu queria, junto à disposição, era eliminar gordura abdominal, está vindo aos poucos mas por erro meu em ter de escolher fazer cardio ou um outro ponto da vida(necessidade), mas está vindo. E ganhei 6kg, e nitidamente o corpo mais legal. 

Comecei isso há 3 meses.

Uma obs é que eu já tive um corpo legal, e o primeiro contato com hormônio, não treinava há muito tempo e no momento treino em casa (~40min) , mas tenho muito mais que o suficiente 

Creio que eu nunca entre em ciclo após esse primeiro contato que está sendo satisfatório

E bem provável eu farei o incremento da oxandrolona uma vez no ano e junto aos 200 ou 250 mg de cipionato

Tem uns 12 anos que não ciclava, então foi meu segundo ciclo e mais longo. O primeiro não demorou pro eixo normalizar, e também não estava preocupado porque nunca fui de namorar por longo tempo. Agora fico receoso porque moramos fora do Brasil, e dividimos um AP (dormimos e acordamos juntos na cama). 

Postado
Em 23/12/2021 em 17:09, The_N disse:

Nos primeiros meses… maravilha ermao.. estava igual touro!!!! Libido e pau duro praticamente toda hora!!! É cabuloso!!! Mais depois no quarto mês por aí… até aumentei a dose para ver se melhorava, mais a libido ficou lixo!!!

É o que eu sempre falo, cada um cada um!

O que é bom pra mim, não necessariamente será bom para voce e vice e versa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...