Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/12/2021 em 18:12, matheuskr disse:

tu não encontrou durateston? é similar, mesmo sendo um blend de esteres.

Durateston saiu do mercado, alegam falta de algum composto, mas está sem previsão de retornar.

Em 22/12/2021 em 17:00, The_N disse:

Cipionato de é forte ein… cuidado!!! Toda vez que tomei essa merda deu ruim!!!

Testosterona é tudo testosterona, se pegar cipionato de boa qualidade é a MESMA coisa, às vezes vem SUPER dosado e obviamente tendo mais testosterona do que descrito no rótulo.

Postado
Em 22/12/2021 em 18:17, RocketBK disse:

A receita que tenho é pra Deposteron.
Achei uma caixa hj (a receita é pra duas) vou pegar mesmo assim, depois falo com o medico.

Procura em farmácias menores, as de rede vende mais rápido.

Postado
Em 23/12/2021 em 08:52, tmz disse:

Procura em farmácias menores, as de rede vende mais rápido.

Fiz uma peregrinação pela internet ontem, só achei na Droga Raia, mas só uma caixa mesmo.

Acabei pegando e perdi a receita, mas como tenho uma da GPP aqui e, me parece que ta batendo legal, to tranquilo por enquanto.

Daqui uns 3 meses volto ao medico e peço para ele dar duas receitas de uma caixa cada, assim não perco.

Será que ainda vai demorar para normalizar o abastecimento?

Segundo o Cariani, a indústria vai parar de produzir testo.

Eu liguei uns 30 dias atrás na EMS fabricante da Deposteron e a informação é que não tinham descontinuado a produção, apenas estavam com um problema interno.

Postado

Fica tranquilo em relação à namorada... O que mais tem por aí são amigos para ela conversar rsrs 

Brincadeira!

Seu ciclo foi bem longo, já disseram aí mas o entra e sai de ciclo com TPC é mais prejudicial que Cruise ou trt.

Comecei uns relatos aqui, mas a rapaziada é muito boa, então resolvi parar. Mas resumindo, usei doses de 200mg/w e agora estou realmente em TRT com 100 mg. Em um período que estava em 200 usei oxandrolona subi até 60mg dia, por umas 6 semanas. 

O resultado está sendo ótimo. A princípio fui não só pela estética, mas para ganhar os superpoderes que o pessoal fala ( disposição). Sinceramente, sobre disposição não senti diferença alguma. O pau ereto está normal também, nada demais ( em dias que usei ioimbina era impossível, e esconder pau duro em roupa social é foda - isso não é libido, é outro efeito da ioimbina). Estou com restrição na alimentação, basicamente com ovo, carne, arroz, legumes, gorduras, inseri frutas que nunca fui de comer muito e muita água.

Pressão está perfeita.

O ganho de estética que eu queria, junto à disposição, era eliminar gordura abdominal, está vindo aos poucos mas por erro meu em ter de escolher fazer cardio ou um outro ponto da vida(necessidade), mas está vindo. E ganhei 6kg, e nitidamente o corpo mais legal. 

Comecei isso há 3 meses.

Uma obs é que eu já tive um corpo legal, e o primeiro contato com hormônio, não treinava há muito tempo e no momento treino em casa (~40min) , mas tenho muito mais que o suficiente 

Creio que eu nunca entre em ciclo após esse primeiro contato que está sendo satisfatório

E bem provável eu farei o incremento da oxandrolona uma vez no ano e junto aos 200 ou 250 mg de cipionato

Postado
Em 22/12/2021 em 17:18, RocketBK disse:

Ja tem um tempinho que to tomando, ate o momento ta suave.

Mas o que te aconteceu de errado????

Mesmo durante o uso a libido baixou da noite pro dia!!! Quando tomei outras como enantato, deca… não tive esse BO

Postado
Em 23/12/2021 em 15:30, The_N disse:

Mesmo durante o uso a libido baixou da noite pro dia!!! Quando tomei outras como enantato, deca… não tive esse BO

Caraca, pra mim a coisa foi ao contrario.

Eu não tinha problemas com baixa libido antes de iniciar, depois que comecei o uso, logo no primeiro mes ja comecei sentir uma bela melhora na qualidade das ereções.
A libido tbm subiu bem.

Até hoje os únicos colaterais ruins que tive foi, aumento de hematócritos, uma ligeira piora do perfil lipídico (muito pouco mesmo, ainda dentro do normal) um pouco de acne, mas tbm coisa muito sutil e um pouco mais de irritabilidade.

De resto, nada visível, apesar de sabermos que tem colaterais.

Como ate agora esta de boa, não pretendo mudar, melhor seguir assim que ja to acostumado.

Postado

Putz, mas tu tomou deposteron de farmácia? A diferença entre o cipionato e o enantato em termos de MV biológica e picos plasmáticos, são pequenas... Se tu tivesse usado propionato seria outra história, provavelmente iria sentir oscilações em função da meia vida biológica ser curta. Bom, eu usei Deposteron muitas vezes junto com outros AAS (não a nandrolona, ou trembo e nem boldenona) e nunca tive problemas. Outra coisa, enantato de testo infelizmente pode vir batizado com outros AAS, ou até superdosada em casos raros,,.não há regulamentação de uso para esse éster aqui no Brasil.

Deca durabolin não é de hoje que tem queixas sexuais em relação ao uso dela, mesmo com deca only (há quem culpa testosterona quando faz uso de nandrolona concomitantemente, o que é errado).

Postado

Em 23/12/2021 em 12:52, RocketBK disse:

Segundo o Cariani, a indústria vai parar de produzir testo.

E quem tem hipogonadismo? 

Nunca vai parar, não tem sentido!

Em 23/12/2021 em 12:52, RocketBK disse:

Eu liguei uns 30 dias atrás na EMS fabricante da Deposteron e a informação é que não tinham descontinuado a produção, apenas estavam com um problema interno.

Sim, logo normaliza.

Durateston acho que vai mais tempo, mas deposteron tem muita farmácia que já ta tendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...