Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/12/2021 em 15:14, matheuskr disse:

Não precisamos nem falar de atletas, temos nossas celebridades. Mark Wahlberg e alguns outros começaram cedo nessa vida...eu nem julgo mais, tem cara que não dá  bola pra eixo hormonal nem porra nenhuma. Vai ver se o Stallone e o Mr. T. no Rocky III tavam ligando pra recuperar o eixo HPT, provavelmente nem sabiam o que era isso na época. O Sly naquelas dietas loucas dele de 1100kcal por dia, só se agulhando mesmo pra manter aquela insanidade. 

Quem entra nisso daí e prova o gosto, não quer mais sair. Tem cara que faz um ciclo e 2 meses depois quer voltar...então melhor nem fazer TPC, é o que eu acho.

Realmente quem prova, não quer mais sair kkkk

Qdo fui procurar o medico para iniciar minha Turbo TRT rsrsr eu ja falei pra ele que não queria ciclo, ele de cara concordou.

Mas avisou que tudo iria depender dos meus exames, enquanto estivessem bons, manteríamos uma dose alta (1 depo a cada 9 dias) o dia que os exames começassem a dar merda, iriamos começar a fazer uma TRT de verdade.
Desde então eu faço o acompanhamento a cada 2 meses, 3 no maximo.
De la pra ca, ja tive que fazer 3 sangrias devido hematócrito alto.

Publicidade

Postado

Em 22/12/2021 em 15:29, RocketBK disse:

De la pra ca, ja tive que fazer 3 sangrias devido hematócrito alto.

Não vai solucionar o problema pois isso é sensibilidade sua mas aumenta a ingestão de água que vai auxiliar.

Se está subindo tanto o hematócrito com pouquinha testosterona que você usa, cuidado com esse seu projeto de usar deca, pois vai subir mais ainda.

Postado
Em 22/12/2021 em 15:33, tmz disse:

Não vai solucionar o problema pois isso é sensibilidade sua mas aumenta a ingestão de água que vai auxiliar.

Se está subindo tanto o hematócrito com pouquinha testosterona que você usa, cuidado com esse seu projeto de usar deca, pois vai subir mais ainda.

Sim, solução não tem.

Ja sei que serei escravo da sangria e, é o tipo de coisa que muita gente negligencia.

Numa conversa com o medico, ele disse que tem garoto que chega lá com 65% de hematócrito rsrs
E pior, nem sabe a qto tempo o cara está assim, correndo risco de enfarto, trombose, etc

Tem gente que nunca fez um exame e ta metendo hormônio pra dentro.

Sobre a Deca eu nem sei se vou usar, a vontade é grande, mas vou resistir o máximo possível (quem sabe resisto mais uns 30 dias kk brincadeira)

Acompanho o hematócrito a cada 2 meses, cara, quem não faz isso, na boa, não tem vergonha na cara ou é suicida!!!!

Um hemograma simples custa DEZ REAIS, é isso mesmo que voce leu, DEZ REAIS!!!!

O cara compra bomba under e paga mais de 200,00 e não faz um hemograma que o resultado sai no dia seguinte ainda por cima.

Nem precisa estar em jejum.

Agua eu tomo em media 4l, qdo ta mais quente chego a tomar 6l

Postado
Em 22/12/2021 em 13:54, tmz disse:

1 dura a cada 10/15 dias? 

O cara fez tpc justamente pra interromper o uso.

Se tua dica é o cara fazer uma "trt", ai não tem sentido algum em fazer tpc. 

Se não quer ficar dependente de hormônio tem que fazer a tpc e ter paciência, não tem atalho!

Agora se você pensa em fazer mais ciclos futuramente, ai precisa estudar sobre e pensar na possibilidade de viver em cruise, ai você mantém uma aplicação semanal e esquece TPC, esquece saúde e curte o momento até o coração parar.

Verdade!!!

Postado
Em 22/12/2021 em 13:57, tmz disse:

Ainda bem que você foi honesto com ela, agora é realmente isso, paciência.

O que pode te ajudar no dia que a libido estiver normal é usar tadalafil, porque ele não vai te dar vontade de transar, mas ajuda na ereção, até seu organismo normalizar vai ter bastante oscilações, tem hora que vai bater vontade mas o juvenal não vai funcionar, então é paciência e saber lidar com a coisa... cuidado pra não ficar dependente do tadalafil, usa com sabedoria.

Virei refem dessa porra!!! Foda e as dores de cabeça!!!! Tem vez que até funciona sem… é uma merda, mais como nosso amigo disse, paciência é a única alternativa!!! Se em um ano não estiver “normal” procura ajuda médica amigo!!!! 

Postado
Em 22/12/2021 em 15:41, RocketBK disse:

Sim, solução não tem.

Ja sei que serei escravo da sangria e, é o tipo de coisa que muita gente negligencia.

Numa conversa com o medico, ele disse que tem garoto que chega lá com 65% de hematócrito rsrs
E pior, nem sabe a qto tempo o cara está assim, correndo risco de enfarto, trombose, etc

Tem gente que nunca fez um exame e ta metendo hormônio pra dentro.

Aqui no fórum você vai perceber que boa parte dos usuários de esteroide entram nesse mundo por indicação de alguém e como esse alguém não possui conhecimento algum, apenas indica um ciclo que viu em algum lugar, ele segue aquilo também sem saber o que está fazendo.

Analisa que você fez sangria usando 1 deposteron a cada 9 dias, esses garotos começam ciclo com 500mg de testo por semana, ai adicionam uma boa quantidade de dianabol ou deca durabolin, para pra pensar um cara sensitivo como você onde isso vai parar....

Sobre a Deca eu nem sei se vou usar, a vontade é grande, mas vou resistir o máximo possível (quem sabe resisto mais uns 30 dias kk brincadeira)

Acompanho o hematócrito a cada 2 meses, cara, quem não faz isso, na boa, não tem vergonha na cara ou é suicida!!!!

Com o tempo você vai percebendo sua sensibilidade, algumas drogas aumentam mais ou menos o hematócrito, eu também sou sensível com isso, normalmente após meus bulking a sangria é certa, mas de fato, usar hormônio e não fazer exames é loucura!

Um hemograma simples custa DEZ REAIS, é isso mesmo que voce leu, DEZ REAIS!!!!

O cara compra bomba under e paga mais de 200,00 e não faz um hemograma que o resultado sai no dia seguinte ainda por cima.

Nem precisa estar em jejum.

Muita gente compra um "ciclo" e divide em 12x no cartão, por isso eu digo, esteroide é pra quem tem estabilidade financeira, na hora que a merda aparecer o cara tem que ter reserva pra correr atrás, porque mais caro que os produtos é médico e procedimento se necessário

Agua eu tomo em media 4l, qdo ta mais quente chego a tomar 6l

4 litros é o ideal pro seu peso.

Postado
Em 22/12/2021 em 15:59, The_N disse:

Virei refem dessa porra!!! Foda e as dores de cabeça!!!! Tem vez que até funciona sem… é uma merda, mais como nosso amigo disse, paciência é a única alternativa!!! Se em um ano não estiver “normal” procura ajuda médica amigo!!!! 

Refém do tadalafil?

Você tem uma parceira fixa? Ta na hora de você desmamar isso, conversa com ela.

Ele por si só não causa dependência, o problema é que a gente se sente preso pois nunca acredita no bom funcionamento sem o aditivo.

Postado
Em 22/12/2021 em 15:07, tmz disse:

Refém do tadalafil?

Você tem uma parceira fixa? Ta na hora de você desmamar isso, conversa com ela.

Ele por si só não causa dependência, o problema é que a gente se sente preso pois nunca acredita no bom funcionamento sem o aditivo.

Sou casado! As vezes não uso!!

Postado
Em 22/12/2021 em 13:59, The_N disse:

Eu comprei Sildanafil mas não cheguei a usar ainda, estava esperando os exames pra ver como estava tudo. 

Postado
Em 22/12/2021 em 16:06, tmz disse:

...para pra pensar um cara sensitivo como você onde isso vai parar....

Com o tempo você vai percebendo sua sensibilidade, algumas drogas aumentam mais ou menos o hematócrito, eu também sou sensível com isso, normalmente após meus bulking a sangria é certa, mas de fato, usar hormônio e não fazer exames é loucura!

Muita gente compra um "ciclo" e divide em 12x no cartão, por isso eu digo, esteroide é pra quem tem estabilidade financeira, na hora que a merda aparecer o cara tem que ter reserva pra correr atrás, porque mais caro que os produtos é médico e procedimento se necessário

4 litros é o ideal pro seu peso.

É muita loucura entrar nisso sem um medico para gerenciar os exames.
Mas, cada um sabe o que faz, ou pelo menos deveria.

Sangria é um procedimento desagradável, na primeira vez eu me senti mal, tirei 500ml estava num cutting a varios meses, etc 
Nos outros dois ultimos, eu fiz 350ml cada, aí foi bem de boa.

Realmente é bom ter uma reserva para emergencias.

O medico é caro, mas é o tipo de coisa que vale muito a pena pagar.

Tem dias que exagero na agua, mas começo beber agua as 7h e paro as 19h se não é uma mijação a noite toda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...