Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/12/2021 em 19:46, Torv1 disse:

Você fez suas escolhas e se lascou!

Eu fiz as minhas, o que vai dar, Deus sabe!

Posso me lascar igual!

Eu digo, se todo mundo fosse bom, não haveria caciques, se é que me entende. Todo mundo seria ótimo e pronto.

Não foi um conselho, foi ironia.

Meu conselho é

1- não inibir o eixo a toa - se vai se furar pela primeira vez, tenha um plano, dinheiro, tempo de artigos 

2 - não concordo com TPC - como disse, minha preferência é low dose sempre. Sei que low doses por tempos longos vão atrofiar as bolas e vou ficar só com o cabo do Machado 

São as minhas escolhas. Eu escolhi isso e pretendo seguir minha vida em TRT! 

Tenho 30 anos e foi minha escolha!

Se vou chegar em um ponto de não suportar mais isso, não sei!

Se vai dar alguma merda, não sei e tenho feito para que não dê!

Não leve para o pessoal a opinião alheia, e no stress. Está na trembo?

Opa!!! Se faz oque quiser da sua vida com toda certeza…. E não! Não me ferrei!!! Eu disse que já estou começando a me recuperar!!!
Oque ressalto, é que o cara que criou o tópico está com problemas, e esses devido ao fato de estar usando esteroides, sendo assim, relatei oque aconteceu comigo em certo momento!!! Estou de boa amigo!!! 👍🏻

Publicidade

Postado
Em 23/12/2021 em 20:51, The_N disse:

Opa!!! Se faz oque quiser da sua vida com toda certeza…. E não! Não me ferrei!!! Eu disse que já estou começando a me recuperar!!!
Oque ressalto, é que o cara que criou o tópico está com problemas, e esses devido ao fato de estar usando esteroides, sendo assim, relatei oque aconteceu comigo em certo momento!!! Estou de boa amigo!!! 👍🏻

Se fugiu do seu controle, deu merda

• 2 semanas depois...
Postado
Em 22/12/2021 em 14:35, tmz disse:

Uso de esteroide é isso dai, por isso a gente bate na tecla que não é ideal fazer CICLO.

Esteroide é pra quem não tem amor a saúde e vai entrar pra não sair.

Ciclo é só dor de cabeça!

Agora é paciência, tem gente que leva quase um ano pra tentar normalizar e a pessoa nunca acha que está normal, você passou praticamente 6 meses como um "super-homem" agora até você conseguir entender o que é ser um homem normal de novo, leva tempo. As vezes vai estar como era antes do ciclo, mas o duro é você entender que está normal, sempre parece que não está!

Falou tudo! Por isso nunca mais vou parar, é bom demais pra só “ciclar” 🤣

• 1 mês depois...
Postado

Fala pessoal, estou de volta! Após o relato, fiz o TPC conforme descrito, e sexta-feira dia 04 a medica me pediu pra ir la repetir os exames laboratoriais pra ver como estava a Testo. Da metade de Janeiro pra ca já senti uma melhora absurda física e mental, então fui percebendo que a TPC tinha funcionado. Acabei de pegar o resultado e vim compartilhar com vocês.

https://postimg.cc/3WbjG1zN

https://postimg.cc/BLmzHDG3

Ainda acho que a libido esteja um pouco baixa, mas pode ser psicológico por ficar muito tempo com o Malaquias inútil kkkkk, apesar de ja estar tendo relações com minha namorada ha uns 15 dias.

Agradeço a ajuda de quem participou do tópico.

Abraços

Postado
Em 23/12/2021 em 17:09, The_N disse:

Nos primeiros meses… maravilha ermao.. estava igual touro!!!! Libido e pau duro praticamente toda hora!!! É cabuloso!!! Mais depois no quarto mês por aí… até aumentei a dose para ver se melhorava, mais a libido ficou lixo!!!

Uma dúvida irmão, tu tem certeza de que isso que estava usando não era falsificação ou subdosado?

Era de farmácia ou underground?

Postado
Em 12/02/2022 em 16:32, Tomás disse:

Uma dúvida irmão, tu tem certeza de que isso que estava usando não era falsificação ou subdosado?

Era de farmácia ou underground?

Não era falsificado!

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...