Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Blz pessoal estou querendo fazer esse ciclo aqui o já usei trembo antes por quase 1 mês então não é primeira vez e já uso anabols a uns meses não faço tpc mando dura na semana uma vez entre os ciclos mas não estou aqui pra saber a opinião de vcs sobre isso e sim sobre o ciclo somente isso se alguém já fez ele e se dá pra fazer oque esperar e tal segue aí 

Objetivo do ciclo perda de gordura (seca) e ganhar massa junto é possível sim com os seguinte ciclo oque esperar? Vou tirar usar o stano por 8 semanas por causa do fígado dps tiro e deixo só a trembolona e a dura por mais um mês total do ciclo 12 semanas já o gente usando trembolona por 3 meses inclusive é o certo pra ter bons resultados eu presumo pois usei ela por 1 mês e tive resultados bons mas não o como eu esperava e dieta e treino estão certos e a trembo era da boa por isso quero usar por mais tempo fala aí oque vcs acham quanto tempo já usaram trembolona ? 

1- 12 semanas: Trembolona acetato : 100 mg dsdn até de fim de semana 

1-8 semanas :Stanozolol oleoso : 100 mg dsdn até de fim de semana 

1-8 semanas Masteron : 100mg dsdn até de fim de semana 

1-12 semanas: Durateston: segunda 250mg,quinta 250mg,total na semana 500 mg 

Editado por Todinhooleoso
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

É quase um protocolo de atleta, presumo que o seu shape TB seja, se não é queimar saúde a toa.

Em relação ao protocolo, dá pra fazer, mas o colesterol vai pro ralo, então, se atentar a alimentação e cardios.

3 meses de trembo de boa... Será que essa trembo é boa mesmo? Conheço poucos que aguentam trembo de verdade sem ficar sequelado. 

Eu trocaria o stano injetável pelo oral e talvez, trocaria a dura por propi e já mandava tudo numa aplicação só, mas não é "errado" usar a dura TB. 

Boa sorte e bons ganhos 

Postado

Em 05/01/2022 em 18:47, TheAlchemist.coach disse:

3 meses de trembo de boa... Será que essa trembo é boa mesmo? Conheço poucos que aguentam trembo de verdade sem ficar sequelado. 

Cara usou óleo de soja e acha que os colaterais foram tranquilos, ai pega uma droga boa e passa apertado.

Postado (editado)
Em 22/12/2021 em 08:27, Todinhooleoso disse:

1- 12 semanas: Trembolona acetato : 100 mg dsdn até de fim de semana 

1-8 semanas :Stanozolol oleoso : 100 mg dsdn até de fim de semana 

1-8 semanas Masteron : 100mg dsdn até de fim de semana 

1-12 semanas: Durateston: segunda 250mg,quinta 250mg,total na semana 500 mg 

Trembolona 350mg/w

Stano 350mg/w

Masterom 350mg/w

Dura 500mg/w

Total 1,55g/w

Eu acho q no mínimo do mínimo uns 85kg de mm tem q ter pra pensar num protocolo desse.

Minhas considerações sobre stano são 2:

1. É tempo pra caralho, e nao é por nao ser comprimido que é menos prejudicial ao fígado ou ao colesterol, se vc tem essa crença vale pesquisar e rever o tempo de uso.
  2. Uma farmacêutica autorizada testou por centenas de regras e processos o stano antes de distribuir e até hoje nenhuma farmacêutica autorizada (até onde sei) fabricou stano oleoso, quem inventou isso foi a galera da cozinha da fundo de quintal, ai eu te pergunto, se ngm realmente autorizado decidiu usar oleo deve ter algum motivo, seja eficacia ou até colateral nao é mesmo?

Sobre a trembo, varia mt, eu ja usei por mais q 12 semanas, dosagem menores e maiores q a sua, marca lander entao sei q eh de qualidade... Considerando q tu vai usar enantato dps do primeiro mes pode começar a reparar q vai vir os colaterais psicologicos, e se o pessoal reclamar de vc é pq vc nao ta dando conta de controlar eles... Lembra, mais vale familia, namorada e amigos e até mesmo a sua felicidade do que por tudo a perder por meio kg a mais de massa magra.

Sobre masterom e dura nd a dizer.

Edit: Reli aqui, a dura segunda e quinta? nao faz mais sentido somar os 500mg, dividir por 3,5 assim voce chega a dosagem de +- 150mg por shot, e ai fazer eles DsDn com todo o resto? isso daria 0,6ml por aplicação, e ai junta td na msm seringa em um unico shot.

Editado por Rafael_165Lbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...