Azyzz Br Remastered Postado Fevereiro 3, 2022 às 15:40 Autor Postado Fevereiro 3, 2022 às 15:40 Em 03/02/2022 em 12:38, projetohuck2 disse: kkkkk.. ta na rage da trempo mesmo sem usar, olouco meu.. Primeiro sou Natural diabu. são 11 anos de treino, quando você ficava chorando no orkut. já estava levantando peso. sou usuário do fórum deste 2012 jovial... Quando eu poder voltar a treinar, provavelmente daqui 2-3 meses ( fraturei pé a 3 semanas, to só pó da gaita) faço relato de 0 a sinistro, em 1 mes de treno.... kk flw Ta kde a foto do shape natural de 11 anos , vamos ver se é tão assim melhor que o meu de 8 meses , xau pq? falou falou bota a cara pra jogo , 11 anos treinando e treina perna serio a 1 ano? e quer pagar de gostosão? kde vc agachando com 160 kilos com depth bora
Azyzz Br Remastered Postado Fevereiro 3, 2022 às 15:43 Autor Postado Fevereiro 3, 2022 às 15:43 Em 03/02/2022 em 12:38, projetohuck2 disse: kkkkk.. ta na rage da trempo mesmo sem usar, olouco meu.. Primeiro sou Natural diabu. são 11 anos de treino, quando você ficava chorando no orkut. já estava levantando peso. sou usuário do fórum deste 2012 jovial... Quando eu poder voltar a treinar, provavelmente daqui 2-3 meses ( fraturei pé a 3 semanas, to só pó da gaita) faço relato de 0 a sinistro, em 1 mes de treno.... kk flw Por isso que te incomodo tanto né lekão tenho coragem de fazer oq vc não faz , pq tu só cresce quando eu ficava queto pra não debater com gente mediocre? bora tio projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Fevereiro 3, 2022 às 15:49 Postado Fevereiro 3, 2022 às 15:49 Em 03/02/2022 em 12:43, Azyzz Br Remastered disse: Por isso que te incomodo tanto né lekão tenho coragem de fazer oq vc não faz , pq tu só cresce quando eu ficava queto pra não debater com gente mediocre? bora tio Abrir relato publico, e ficar chorando quando recebe critica.... entendi. para min já encerrou, você é deveras cansativo.
Azyzz Br Remastered Postado Fevereiro 3, 2022 às 15:50 Autor Postado Fevereiro 3, 2022 às 15:50 Em 03/02/2022 em 12:49, projetohuck2 disse: Abrir relato publico, e ficar chorando quando recebe critica.... entendi. para min já encerrou, você é deveras cansativo. Aqui brother , aumentou 40 kilos da pr em 4 meses com o pé quebrado tu é boladão em caralho , mentiroso do caralho falador , ta vendo o tipo de merda que tu é cara? por algum motivo eu relatar meus bagulho te ofendeu e tu queria me diminuir ta aqui , treina a 12 anos , não tinha coragem de treinar perna e é mais fraco que um cara que treinava a 8 meses e queria me diminuir? Pq? se sentia ofendido la atrás quando eu relatava e aproveitou essa oportunidade agora que to voltando e me expondo pra tentar me diminuir? Isso dai e complexo de inferioridade e vc refletindo toda a merda que vc é em mim pra vc tentar me ofender , quem treina fofo é vc irmão , falou falou e correu da raia
Azyzz Br Remastered Postado Fevereiro 3, 2022 às 15:50 Autor Postado Fevereiro 3, 2022 às 15:50 (editado) E outra cansei de ver tu falando que cicla a torto e a direita ai e vem falar que é natural agora? Tu é um pederasta rebolador boca aberta do kct Ultimo edit aqui , mentiroso patologico mediocre to kct , tu não representa meia bola que tu tem no saco mlk , ta vendo pq garoto adora garotiar e quem é homem de verdade realmente fica queto , pq não tinha o minimo incentivo de mostrar o merda que tu é pra vc mesmo , sobe a dose lekão injeta trembo na testa , quem sabe daqui 8 meses por algum milagre tu ta melhor que eu indo com sindrome no panico na academia e voltando de dois covid e uma cirurgia Editado Fevereiro 3, 2022 às 15:56 por Azyzz Br Remastered
projetohuck2 Postado Fevereiro 3, 2022 às 16:02 Postado Fevereiro 3, 2022 às 16:02 Em 03/02/2022 em 12:50, Azyzz Br Remastered disse: Aqui brother , aumentou 40 kilos da pr em 4 meses com o pé quebrado tu é boladão em caralho , mentiroso do caralho falador , ta vendo o tipo de merda que tu é cara? por algum motivo eu relatar meus bagulho te ofendeu e tu queria me diminuir ta aqui , treina a 12 anos , não tinha coragem de treinar perna e é mais fraco que um cara que treinava a 8 meses e queria me diminuir? Pq? se sentia ofendido la atrás quando eu relatava e aproveitou essa oportunidade agora que to voltando e me expondo pra tentar me diminuir? Isso dai e complexo de inferioridade e vc refletindo toda a merda que vc é em mim pra vc tentar me ofender , quem treina fofo é vc irmão , falou falou e correu da raia sempre contabilizo sem a barra, pode ver qualquer comentário antigo.. você relata total, comparado com seu total é isso - + 20 barra..... além que fraturei faz 2 semanas.... kkk se quiser me segue lá no instragam - @Eldrynconstantino Vamos ser amiguinhos, maninho
Azyzz Br Remastered Postado Fevereiro 3, 2022 às 16:06 Autor Postado Fevereiro 3, 2022 às 16:06 Em 03/02/2022 em 13:02, projetohuck2 disse: sempre contabilizo sem a barra, pode ver qualquer comentário antigo.. você relata total, comparado com seu total é isso - + 20 barra..... além que fraturei faz 2 semanas.... kkk se quiser me segue lá no instragam - @Eldrynconstantino Vamos ser amiguinhos, maninho Tu é uma mina cara , até que era natural inventou
Visitante Postado Fevereiro 3, 2022 às 16:08 Postado Fevereiro 3, 2022 às 16:08 Pior que o elfo é natural e shaypado
projetohuck2 Postado Fevereiro 3, 2022 às 16:09 Postado Fevereiro 3, 2022 às 16:09 Em 03/02/2022 em 13:06, Azyzz Br Remastered disse: Tu é uma mina cara , até que era natural inventou Mina o que viado ? kkkk.... Eldryn é nome de homem ( de baianu safado também) apesar de ser catarina. se quiser manda pvt lá no instam bixo chato...
lorenzo_EP Postado Fevereiro 3, 2022 às 17:31 Postado Fevereiro 3, 2022 às 17:31 Em 03/02/2022 em 12:04, MadrugaDentista disse: Mas importante do que o método em si, seria a constância. Fazer repetidamente algo e aí assim avaliar os resultados. Se esses resultados estão de acordo com a expectativa, persistir caso não esteja, mudar o método Podiam ter terminado a discussão aqui.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora