Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANGO GORDO EM MODO DE ATAQUE PROJETINHO EXODIA

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/01/2022 em 07:03, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 11

Fechando a semana oficialmente dei uma apertada legal na dieta , o peso caiu pra 69.6 , engraçado que comecei segunda ai ficou certinho 14 na segunda , to bem gordo ainda  , mas dei uma churriadinha legal , fui de tipo master gordola chicken plus , pra porpetinha chicken little , como só vou atualizar com foto e medidas etc com 90 dias vou botar uma meta só pro peso de 67-66 kilos e uns 14-15% de bf e com 6 meses uns 12% , não posso tomar estimulante nenhum então vai ter que ser devagarzinho mesmo.

No mais tá progredindo aos trancos e barrancos mas melhor doq eu esperava sinceramente , acho que la pro dia 21-30 começo a treinar braços , se eu tivesse sussa tomava 1 mlzinho de clembuterol , cafeina e iombina e secava em 1-2 meses pra uns 11-10% de bf , mas é a vida bora fazer o melhor que da no momento

segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei uma dieta aqui , e deixei frutas/legumes pra ajustar as kcals , como eu tava comendo bem mais ai se der muita fome ou o peso descer muito rapido acrescento x banana , x maça etc , também vou adicionar legumes etc e salada , mas não vou contar pois vai ser mais ou menos a mesma coisa  , o mais caloricozinho que vou comer é beterraba as x jogar meia betteraba no arroz e cozinhar junto

Colocar umas metas a curto prazo pra ter algo pra perseguir

Dia 45
Peso-67.5
Braço 38

blRg90n.png

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Bom dia senhores e ursos , testei essa dieta domingo e era muito pouca comida , mas vai ficar como eu disse isso é a base e o resto como meio oq eu quero , hoje ja comi 150 g de batata uns 300 ml de iogurte , meia banana  , 150 g de arroz cozido que não entra na conta , 120g de carne de panela pesada cozida , 35g de whey e só , eu to desembuxando relativamente muito rápido , principalmente por não estar fazendo uso de nenhum estimulante e força e volume também ta subindo , hoje saiu a primeira rep no supino 10 repetições o 40 kilos no peck deck bem mais leve , em breve sai 12 repetições na primeira , ai quando sair 12-12 ou 14-12 eu subo o peso , só tem anilha de 2,5 ou 5 kilos n sei , então precisa dum leeway legal

A elevação essa semana vai ser 2x8 em todos de upper , semana que vem 10 , chegar em 14 eu subo pra 10 e assim continua , até eu chegar no antigo efeito ancora dos 14 kilos

Treino
B
2x8 Elevação lateral 9 kilos 
Sup reto 1x aquecimento 2x10-8 60 kilos 1 Cluster
Peck Deckerson (lembrei da carolina dickman feels aroused mein) 4x8-6 40 kilos 

Só queria declarar meu ódio ao marombeiro que vai na academia pra conversar com seu brother de balada e ainda fica com a mascara no queixo , espero que no seu proximo vila mix vc pegue uma trans do psol e goste da experiência  

Link para o comentário

Em 31/01/2022 em 07:07, Azyzz Br Remastered disse:

Só queria declarar meu ódio ao marombeiro que vai na academia pra conversar com seu brother de balada e ainda fica com a mascara no queixo , espero que no seu proximo vila mix vc pegue uma trans do psol e goste da experiência  

Se é que já num pega, e paga por isso

e pede pra fazer scat

Link para o comentário

Em 31/01/2022 em 07:07, Azyzz Br Remastered disse:

Rapaaz teve até tópico desse lance aqui no

Em 01/02/2022 em 07:04, Azyzz Br Remastered disse:

Agachamento - 1x10 60 kilos 3x6-5 70 kilos , uns 2-3 warm up sets com poucas reps

Boa!

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 08:01, Power_tr00 disse:

Se é que já num pega, e paga por isso

e pede pra fazer scat

kkkkkkkkkkkkkkkkkk , pior né cara , quero ver dar um b.o duma academia dessas de rede geral pegar covid e nego querer interditar pq o mongolão quer parecer maneiro

Em 01/02/2022 em 08:50, brenojoca disse:

Rapaaz teve até tópico desse lance aqui no

Boa!

é foda cara covid em alta e tal , se estora uma merda duma academia cheia de covid nego vai fechar denovo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...