Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/01/2022 em 08:40, brenojoca disse:

Entendo perfeitamente, aqui eu dei um corte mesmo e comprei um pack e vez ou outra abro uma, bem gelada quando a casa toda dorme. Até tem funcionado rs.

Essa cotubona é um guaraná? Será tipo o que é a Baré? Ou o Tuchaua (essa só o povo do norte conhece rs)

Sim é guarana kkkkkkkk , muito provavelmente segua a mesma linha dos que vc falou

Postado

Já passou um mês do início do diário.

Já pode parar com esses "treinos" de 4 a 6 séries (malemal um aquecimento convenhamos) e fazer pelo menos 20 sets né, que é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo a ser considerado aceitável, até pra iniciante.

Reage jovem, REAGE.

Postado
Em 20/01/2022 em 15:58, MBD disse:

Já passou um mês do início do diário.

Já pode parar com esses "treinos" de 4 a 6 séries (malemal um aquecimento convenhamos) e fazer pelo menos 20 sets né, que é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo a ser considerado aceitável, até pra iniciante.

Reage jovem, REAGE.

então..

Postado

Dia-06

Peso-68,2(+1,2 meta dia 07-66 , boa parte desse peso é a saturação da creatina , ganho +ou- 3-5 kilos na saturação vai dificultar um pouco bater a meta mas n é o fim do mundo)

No mais a dieta ta ok sabado eu comi um pastel e uma cerveja mas nos demais dias foi o padrão , lembrar de atualizar o peso no dia 14 e 21 que é quando acaba a primeira meta dos 66 , fiquei bem dolorido mesmo com o volume reduzido mesmo com esses dias todos off , domingo ainda ta mei zoadim , mas segunda ja deve ter zerado , acho que dps do dia 21 começo a treinar braço e etc

Mudando de assunto alguém ai comprou algo da oficial farma e realmente correspondeu , queria comprar turkesterone mas tenho o pé meio atrás

Postado

Dia 07
Cheio de rinite catarrento , mas fui , cara tem uma personal que pelo amor coisa mais linda do mundo kkkkkkkkk , da pra ver que geral fica ate meio pa , gatinha demais

Treino B
Supino reto 2 warm up sets 3x10-6 60 kilos ( chegar a 12-14 reps eu subo pra 25)
Paralelas saiu 3 reps , vou jogar paralelas pra antes do supino
Peck Deckerson 3x n contei mas saiu 10 no maximo 40 kilos

Postado
Em 24/01/2022 em 07:14, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 07
Cheio de rinite catarrento , mas fui , cara tem uma personal que pelo amor coisa mais linda do mundo kkkkkkkkk , da pra ver que geral fica ate meio pa , gatinha demais

Treino B
Supino reto 2 warm up sets 3x10-6 60 kilos ( chegar a 12-14 reps eu subo pra 25)
Paralelas saiu 3 reps , vou jogar paralelas pra antes do supino
Peck Deckerson 3x n contei mas saiu 10 no maximo 40 kilos

chama a personal num canto e convida pra uma sessão de relaxamento intra abdominal

Postado
Em 24/01/2022 em 09:35, Power_tr00 disse:

chama a personal num canto e convida pra uma sessão de relaxamento intra abdominal

vai que cola

o não você já tem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...