Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANGO GORDO EM MODO DE ATAQUE PROJETINHO EXODIA

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Publicidade

Mas importante do que o método em si, seria a constância. Fazer repetidamente algo e aí assim avaliar os resultados.

Se esses resultados estão de acordo com a expectativa, persistir

caso não esteja, mudar o método

Quero ver azzy evoluindo, assim como todos aqui. Mas desde meados de 2019 é exatamente a mesma coisa, e sinceramente se houve mudanças foram pra pior

Lembra que só quem quer te ver bem que assume o BO de falar algo desconfortável ou que pode ser mal interpretado

E também, vida tua né, tu tem 30 anos ou bem próximo disso, faz o que tu quiser 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 12:04, MadrugaDentista disse:

Mas importante do que o método em si, seria a constância. Fazer repetidamente algo e aí assim avaliar os resultados.

Se esses resultados estão de acordo com a expectativa, persistir

caso não esteja, mudar o método

Quero ver azzy evoluindo, assim como todos aqui. Mas desde meados de 2019 é exatamente a mesma coisa, e sinceramente se houve mudanças foram pra pior

Lembra que só quem quer te ver bem que assume o BO de falar algo desconfortável ou que pode ser mal interpretado

E também, vida tua né, tu tem 30 anos ou bem próximo disso, faz o que tu quiser 

Desde 2019 madruga , entrou o covid e eu não treinei por 2 anos cara , obvio que eu não vou evoluir eu treinei 8 meses cara , é obvio que piorou cara lol , vai melhorar como fiquei sem treinar peguei covid 2x , tive que operar um abscesso , tomei antibiotico 3 semanas antes de voltar a treinar nem cagar tava cagando até semana passada 

Em 03/02/2022 em 12:01, projetohuck2 disse:

Você garoteia muito no sentido treino e dieta.

parece que não quer "pegar peso" fazer "esforço"....

não é hate é papo serio.

você pode até evoluir assim, mas do "jeito certo" poderia ser melhor.

Eu não pego peso cara? voltei a treinar a duas semanas e estou fazendo supino com 60 kilos , antes de parar em 8 meses fui de 10 kilos no agachamento pra 140x12 , quanto vc pega no agachamento com mil anos de treino e tomando bola?

Link para o comentário

• Moderador
Em 03/02/2022 em 11:22, Azyzz Br Remastered disse:

É só um conselho. Absorve se tu quiser.
Já me arrependi de ter tentado te ajudar, justamente por esse tipo de resposta aí.
Na moral, fica na sua bolha que é melhor mesmo. Come suas fini, sorvete, e faz seus mini treino.

Boa sorte.
Abraço e tudo de bom.

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 12:11, MBD disse:

É só um conselho. Absorve se tu quiser.
Já me arrependi de ter tentado te ajudar, justamente por esse tipo de resposta aí.
Na moral, fica na sua bolha que é melhor mesmo. Come suas fini, sorvete, e faz seus mini treino.

Boa sorte.
Abraço e tudo de bom.

Tu sabe que tua intenção é tudo menos ajudar , mas ta dando uma de joão sem braço , devia ter o minimo de carater

Aqui 8 meses de treino fofo e fini
yHEQ07O.jpg

Aqui minhas fontes não devia me dar ao trabalho mas quem sabe vc aprenda algo de quem presta e isso ajude a galera da sua consultoria 

Eu não sei em que momento eu feri esse seu ego enorme ,  mas brother  me esquece , segue tua vida é ridiculo isso dai e ainda pagar uma de jon no arms ain so queria ajudar ,tenho pena é de quem segue suas recomendações arcaicas isso sim , sai você dessa bolha e desse ego inflado sem nenhum backup pra representar isso

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 12:07, Azyzz Br Remastered disse:

Desde 2019 madruga , entrou o covid e eu não treinei por 2 anos cara , obvio que eu não vou evoluir eu treinei 8 meses cara , é obvio que piorou cara lol , vai melhorar como fiquei sem treinar peguei covid 2x , tive que operar um abscesso , tomei antibiotico 3 semanas antes de voltar a treinar nem cagar tava cagando até semana passada 

Eu não pego peso cara? voltei a treinar a duas semanas e estou fazendo supino com 60 kilos , antes de parar em 8 meses fui de 10 kilos no agachamento pra 140x12 , quanto vc pega no agachamento com mil anos de treino e tomando bola?

uai sou natural :).

Agacho - 160kg ( tenho um joelho fudido ) treinando perna serio a 1 ano.

Supino - 140kg ultima vez que fiz supino com barra, agora é só inclinado com halteres 44kg ( maximo que tem na academia )..

terra, 180 sem straps.

remada curvada - 60+60 + barra..

isso que faço abcx2 e  um milhao de sets semanal.

isso com 80kgs para 1,75-177 depende da cifose kk.

No mais boa sorte.

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 12:24, Azyzz Br Remastered disse:

Tu sabe que tua intenção é tudo menos ajudar , mas ta dando uma de joão sem braço , devia ter o minimo de carater

Aqui 8 meses de treino fofo e fini
yHEQ07O.jpg

Aqui minhas fontes não devia me dar ao trabalho mas quem sabe vc aprenda algo de quem presta e isso ajude a galera da sua consultoria 

Eu não sei em que momento eu feri esse seu ego enorme ,  mas brother  me esquece , segue tua vida é ridiculo isso dai e ainda pagar uma de jon no arms ain so queria ajudar ,tenho pena é de quem segue suas recomendações arcaicas isso sim , sai você dessa bolha e desse ego inflado sem nenhum backup pra representar isso

você não tem 1,78...

kk

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 12:27, projetohuck2 disse:

uai sou natural :).

Agacho - 160kg ( tenho um joelho fudido ) treinando perna serio a 1 ano.

Supino - 140kg ultima vez que fiz supino com barra, agora é só inclinado com halteres 44kg ( maximo que tem na academia )..

terra, 180 sem straps.

remada curvada - 60+60 + barra..

isso que faço abcx2 e  um milhao de sets semanal.

isso com 80kgs para 1,75-177 depende da cifose kk.

No mais boa sorte.

Ta eu treinei 8 meses e agachava com 140 pra 12 e tenho video , quem treina fofo? eu pesava 67 kilos natural e daqui a 8 meses vou estar fazendo a mesma merda , sera que sou eu que treino fofo e tenho medo de peso? quantos anos tu treina ? quantos anos vc cicla? sera que tu é tão fodão assim ou é só um medroso falador de forum que nem coragem de treinar perna tinha e ja tava se furando? 

https://imgur.com/WKLRDRG

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 12:28, projetohuck2 disse:

você não tem 1,78...

kk

Sim tenho essa altura mete foto do shape ai , fala qunatos anos vc treina , quantos anos vc cicla kde? é fácil falar eu to ai to botando minha cara e mostrando meus resultados dividindo meus medos e o caralho , tu e um cara mediocre e covarde atrás duma tela , kde sua superioridade toda fodão do forum "ain to treinando perna serio a um ano" toma vergonha na cara lek tu não tem 15 anos 

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 12:31, Azyzz Br Remastered disse:

Ta eu treinei 8 meses e agachava com 140 pra 12 e tenho video , quem treina fofo? eu pesava 67 kilos natural e daqui a 8 meses vou estar fazendo a mesma merda , sera que sou eu que treino fofo e tenho medo de peso? quantos anos tu treina ? quantos anos vc cicla? sera que tu é tão fodão assim ou é só um medroso falador de forum que nem coragem de treinar perna tinha e ja tava se furando? 

https://imgur.com/WKLRDRG

kkkkk.. ta na rage da trempo mesmo sem usar, olouco meu..

Primeiro sou Natural diabu.

são 11 anos de treino, quando você ficava chorando no orkut. já estava levantando peso.

sou usuário do fórum deste 2012 jovial...

Quando eu poder voltar a treinar, provavelmente daqui 2-3 meses ( fraturei pé a 3 semanas, to só pó da gaita)

faço relato de 0 a sinistro, em 1 mes de treno.... kk

flw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...