Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANGO GORDO EM MODO DE ATAQUE PROJETINHO EXODIA

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Em 03/02/2022 em 08:19, Rafael_165Lbs disse:

o ideal é pedir "foto de agora" kkkk só pra garantir as vezes deu a louca e cortou o cabelo ou pintou de colorido e ficou esquisita tbm

Manda foto de agora bb husAUHSAhusuahUSHAhusaUHSHUAhusaUH , mina odeia essa porra mano é mais facil dar um bait mandando uma selfie com o dog ou algo do tipo pra ela mandar tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2022 em 08:32, Azyzz Br Remastered disse:

Manda foto de agora bb husAUHSAhusuahUSHAhusaUHSHUAhusaUH , mina odeia essa porra mano é mais facil dar um bait mandando uma selfie com o dog ou algo do tipo pra ela mandar tbm

ora, ora, temos um gênio do mal aqui....

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 10:41, Azyzz Br Remastered disse:

Oq seria um treino normal?

Um treino completo, bem estruturado.

Você faz 2~3 exercícios, 2 séries de 8~10 e volta pra casa, isso não é normal.

Esse comentário do @MBD diz tudo:

Em 20/01/2022 em 15:58, MBD disse:

Já passou um mês do início do diário.

Já pode parar com esses "treinos" de 4 a 6 séries (malemal um aquecimento convenhamos) e fazer pelo menos 20 sets né, que é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo a ser considerado aceitável, até pra iniciante.

Reage jovem, REAGE.

Editado por -freedom
Link para o comentário

• Moderador
Em 03/02/2022 em 10:46, -freedom disse:

Mini cut, mini bulk, mini treino, mini cardio, mini dieta... Micro resultados.

Falei na boa mas fui 100% ignorado. O pior cego é aquele que não quer ver. Mas cada um com a sua muleta, cada um sabe onde o calo aperta. Sem julgamentos.

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 10:46, -freedom disse:

Cara oq eu estudei e acredito o volume otimo pra iniciante é de 12-14 sets  e é o meu volume semanal , se eu não concordo com algo porque eu teria que fazer isso só pq alguém está falando? eu sinceramente acho jogar um iniciante pra fazer 20 sets cheio de junk volume e uma variedade de exercicios enorme o maior desperdicio do mundo tirando que é contraprodutivo pacaralho

Em 03/02/2022 em 10:48, MBD disse:

Mini cut, mini bulk, mini treino, mini cardio, mini dieta... Micro resultados.

Falei na boa mas fui 100% ignorado. O pior cego é aquele que não quer ver. Mas cada um com a sua muleta, cada um sabe onde o calo aperta. Sem julgamentos.

Mdb tu falava a mesma coisa no outro diario , ai quando deu certo vc falava que só dava certo porque eu tinha genetica , é por isso que eu não te respondo cara , eu não sei se vc em algum mundo acha que vc realmente está me dando algum conselho valido , mas tu nem leu o bagulho , eu não to treinando a um mes , eu fui um dia na academia e voltei depois de duas semanas , se vc acha que é muleta beleza , mas sinceramente esse comportamento parece de mina recalcada da quinta serie , no outro diario tu ficou 4 meses falando a mesma coisa ai deu certo , a só tem génetica , tipo qual sua brisa?

Eu não concordo com 20 sets e um treino volumoso pra iniciante eu acho péssimo e muita gente foda também acha péssimo , e treino é um negócio individual recuperação é individual tudo é individual , se eu não concordo com vc e vc não concorda comigo não tem sentido um marmanjo de qse 40 anos e outro de 30 ficar num bate e volta por isso não respondo , ainda mais pq no outro vc ficou nessa ai depois quando tive resultado falou que era genética , eu não sou assim e não quero trocar ideia com gente assim , nunca que tu vai me ver no relato de alguém desmerecendo ou com essa atitude infantil só porque não concordo 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...