Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 07
Treino B'
Parelelas 3x8-5 muito fraco pra fazer isso ainda
Supino halter 1x5 22.5 , vou fazer só coisa com barra mesmo mt fraco ainda kkkkkk , 
Peck deckersom 3x n contei mas poucas reps 36 kilos bem levinho

Paralelas meio que me quebrou n da ainda n , mas é a vida , peso 68 , mas no fds cai fds vou fazer low carbison

Em 24/01/2022 em 14:55, Power_tr00 disse:

filosofia pra você levar pro resto da vida

"Olhou? Sorriu? Mandioca no bombril!"

KKKKKKKKKKK eu to fujindo viu power , mas não é por isso que vou deixar de admirar minha musa inspiradora de 1,48 , deusa da bluefit , pitoquinho mais lindo do brasil

Postado
Em 24/01/2022 em 15:22, projetohuck2 disse:

Melhora esse treino ai jovem, parece velho de 90 anos treinando karalho..............

porra...

kkk

zoa

AC.

Quando poder voltar a andar vou chegar na academia mordendo as anilhas, ficando louco já 1 semana off falta 5 ainda kkk.

kkkkkkkkkkkk q q aconteceu , e deixa que o velhinho chega longe ainda só botar um pé na frente do outro

Postado (editado)

Dia 08 
Treino A
3 ou 4x cadeira flexora n lembro Subindo ate 40 kilos x8
1x Extensora n lembro
Agachamento 2x8-6 não lembro certinho 60 kilos

Andando 5,2km todo dia só de ir e voltar pra academia , ai vou começar a dar uns piãozinho pra bater 7k todo dia 

Video do frango agachando

https://imgur.com/85TT2nZ

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
Em 25/01/2022 em 06:59, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 08 
Treino A
3 ou 4x cadeira flexora n lembro Subindo ate 40 kilos x8
1x Extensora n lembro
Agachamento 2x8-6 não lembro certinho 60 kilos

Andando 5,2km todo dia só de ir e voltar pra academia , ai vou começar a dar uns piãozinho pra bater 7k todo dia 

Senta o pal

e senta o pal na peresonal

Postado

Dia 09 
Treino C

Costas
Chin ups 2x6
Remada maquina 6x9-6 33 kilos acho
Uma puxada alta numa maquina estranha articulada 2x

To com 70 kilos mano , eu lembro que da ultima vez que treinei comecei a treinar e em duas semanas tinha ganho 5 kilos mas eu achei que a balanca da farmacia tava zuada , mas foi isso mesmo ganhei uns 5 kilos mais ou menos na fase da saturação da creatina , minha meta foi pro ralo mas acho que quando der as 3 semanas vai ter dado uma diferencinha bem pequena mas vai dar pra notar por foto , pq 3 semanas n faz milagre , ai a proxima tiro com 2 meses , to meio puto com isso mas é a vida

Postado
Em 26/01/2022 em 07:07, Azyzz Br Remastered disse:

To com 70 kilos mano , eu lembro que da ultima vez que treinei comecei a treinar e em duas semanas tinha ganho 5 kilos mas eu achei que a balanca da farmacia tava zuada , mas foi isso mesmo ganhei uns 5 kilos mais ou menos na fase da saturação da creatina , minha meta foi pro ralo mas acho que quando der as 3 semanas vai ter dado uma diferencinha bem pequena mas vai dar pra notar por foto , pq 3 semanas n faz milagre , ai a proxima tiro com 2 meses , to meio puto com isso mas é a vida

Alguma mudança na dieta, além da creatina?

Postado
Em 26/01/2022 em 09:04, Alex_83 disse:

Alguma mudança na dieta, além da creatina?

Só pra melhor cara comendo menos besteira e tal , comendo menos a essa altura da semana ja tinha comido uns 4 fandangos , sorvete mili uma coisa

Em 26/01/2022 em 08:42, VND_138 disse:

Ganhou peso, mas o aspecto melhorou?

Notou ganho de massa magra e/ou perda de gordura?

Tipo só reparei que não engordei não queria comentar pq n to na segunda semana ainda , to medindo o braço e deu uma aumentada mas vou esperar dar pelo menos as 3 semanas pra postar a medida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...