Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Força guerreiro.

Não para de relatar não, eu acompanho vários relatos e aprendo muito, acredito que tenha varias pessoas que também acompanham e aprendem junto aos relatos. 

Em 18/01/2022 em 07:40, Power_tr00 disse:

Meditar também ajuda... sente num lugar tranquilo, costas retas e respire lentamente... você não controla seus pensamentos, você apenas os observa... eles vem, como ondas, você não se prende a eles e do jeito que vem, vão embora...  respire contando até 4, segure o ar contando até 8, solte contando até 4, repita

Achei interessante essa estratégia, irei aplicar.

Publicidade

Postado
Em 18/01/2022 em 12:57, Durt6 disse:

Força guerreiro.

Não para de relatar não, eu acompanho vários relatos e aprendo muito, acredito que tenha varias pessoas que também acompanham e aprendem junto aos relatos. 

Achei interessante essa estratégia, irei aplicar.

É o princípio de toda meditação

Se for católico pode recitar pai nosso e ave Maria ou o credo apostolico

Se for protestante.

Recitar credo apostolico ou algum salmo decorado

Ajuda demais.

Se for judeu pode ser um tehilin.

Se for de outra tradição religiosa, procure seus irmãos de fé e veja o que indicam

Se não acreditar em nada ficar só nessa meditação básica já ajuda

Postado

Dia 1
Treino B
Flexora sentado 4x12-6 40 kilos
Extensora 4x12-6 35 kilos

Tava chovendo e meu plano de celular só cobre o spotfy , fui de uber mas tive que voltar andando , não lembrei que meu fone uai ri less , n era a prova de agua e tive que andar na rua as 10:30 com  as duas mãos no ouvido antes passar vergonha doq perder dinheiro , cheguei em casa botei no arroz pq seguro morreu de velho

Shape atual
Peso:67
Panturrilha:33 cm
Braço:32 cm
coxa:51 cm
xHrCtfg.jpg

Sim eu tenho entre 1:77-1:79 e eu fico só o suco da banha com 67 kilos  , tenho estrutura mais leve que muita mina

Objetivo perder entre 500g -1 k a cada 15 dias , vou tirar foto da balança daqui 15 dias e foto do shape daqui 90 dias pra comparar e ver se mudou algo

Em 18/01/2022 em 07:40, Power_tr00 disse:

Primeiramente, força! Ansiedade é uma merda.

ashwagandha, ginkgo biloba e 5htp andam me ajudando demais nesta questão... tô passando por um turbilhão de coisas e estou melhor do que estava quando tomava ansiolítico que me deixava lerdo... a ansiedade continua lá, sinto ela, mas essas merdas me ajudam a resolver meus BO dando clareza mental... vale a pena dar uma olhada

Meditar também ajuda... sente num lugar tranquilo, costas retas e respire lentamente... você não controla seus pensamentos, você apenas os observa... eles vem, como ondas, você não se prende a eles e do jeito que vem, vão embora...  respire contando até 4, segure o ar contando até 8, solte contando até 4, repita

Treinar igual um bicho sem coleira também ajuda a extravasar

mandar tomar no k00, ainda que dentro da cabeça tb ajuda

Pior que nem é b.o  de agora aconteceu muita merda na quarentena e agora que meio que os problemas se resolveram vem o peso , vai ter que ser no metodo b viu power , ser chucrão mandar tomar no cu a ansiedade e o caralho a 4 e ir , se passar mal passou e depois voltar no outro dia do mesmo jeito até melhorar kkkkkkkkkk

Postado (editado)

Dia 1 
Treino B' 
Flexora setando 4x12-6 40 kilos
 Extensora 4x12-6 35 kilos

Mesma coisa que fiz a noite , cronometrei e não deu 10 minutos na academia e a gorda ja tava tendo crise de pelanca , mas ta bom só continuar e ir aumentando de pouco em pouco , se aumentar 10 segundos por dia já da tipo 10 minutos a mais em 60 dias , ou seja em menos de um ano to igual antigamente , to focado em ir progredindo pouco a pouco mas com constância que é bem mais garantido , dia 07/02 a meta é estar pesando 66 

Pra pelo menos ter algum resultado no físico vou focar na frequência/intensidade , assim pelo menos garanto um volume semanal legal pra um cara que ta cru e tenho alguma mudança no físico , se la pra março eu já estiver ficando 20 minutos na academia ta show demais , da pra fazer a extensora/flexora e um composto já dai

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado (editado)

Pra cima deles

Abraco e sucesso sempre

Editado por MadrugaDentista
Conteúdo que podia ser mal interpretado
Postado (editado)
Em 19/01/2022 em 12:57, VND_138 disse:

Lucas, já pensou em ir ao médico pra tratar essas crises de ansiedade?

Cara se daqui a 3-4 meses eu tiver assim ainda eu obviamente vou procurar um medico , até porque é quando vence a carência do plano que eu fiz , mas eu acho que em 3-4 meses de eu me forçando a estar nesses ambientes que causam essas crises e que aumentam minha ansiedade eu vou aumentar esse treshold até um ponto que não vou ter mais tem até neurociencia por trás disso só é um metodo bem masoquista de lidar com traumas/ansiedades etc que é ir atrás do problema , e só faço isso porque meu problema é único e exclusivamente ansiedade , não tenho nenhum pensamento auto destrutivo , não tenho nenhuma vontade de me matar ou nada do genero , não estou tipo triste e pa , é literalmente ansiedade pacaralho acredito eu por ter passado um periodo muito longo de stress nesses 2 anos e agora a poeira ter abaixado , mas zero recomendo isso pra qualquer pessoa com uma tendencia auto destrutiva/suicida pq tudo que uma pessoa assim menos precisa é um empurrãozinho

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Dei enter no outro antes de citar falar oq eu ia fazer hoje kkkkkkkkk , hoje vou dar uma cortada nos carbos e fazer cardio talves uns 3-4 quilômetros , por incrível que parece fiquei bem dolorido até em articulação e tal , e como sempre tive uma facilidade pra fuder meu ombro/pulso vou dar uma seguradela 

Em 19/01/2022 em 11:21, MadrugaDentista disse:

Pra cima deles

Abraco e sucesso sempre

Valeu mano

Em 19/01/2022 em 15:56, Power_tr00 disse:

Lucas, já pensou em ir ao médico pra tratar essas crises de ansiedade? (2)

Esqueci de te falar vc falou de ashwaganda e tem um neurocientista pica foda com doutorado e os caralhos de yale , que recomenda ashwaganda pra ansiedade , não sei da onde vc tira esses conhecimentos ursineos mas a fonte é boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...