Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANGO GORDO EM MODO DE ATAQUE PROJETINHO EXODIA

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Resumo do ano novo , sai da dieta legal mas não me afundei em comida também , bebi 1 cerveja em cada dia , mas fui dormir tarde pkrlho , resultado acordei tarde e tive que abortar a academia , vou ter que ligar o modo turbo pra bater a meta , no mais é isso feliz ano novo pra geral e muita saúde pra geral poder correr atrás dos seus seres misteriosos favoritos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/01/2022 em 09:06, Azyzz Br Remastered disse:

Resumo do ano novo , sai da dieta legal mas não me afundei em comida também , bebi 1 cerveja em cada dia , mas fui dormir tarde pkrlho , resultado acordei tarde e tive que abortar a academia , vou ter que ligar o modo turbo pra bater a meta , no mais é isso feliz ano novo pra geral e muita saúde pra geral poder correr atrás dos seus seres misteriosos favoritos

De boas... se não foi a jakada master já tá no lucro

se dormiu tarde pq tava mandando um tango horizontal, tb tá de boas

Link para o comentário

Em 03/01/2022 em 09:06, Azyzz Br Remastered disse:

1 por dia suave, to bêbado desde quinta feira kkk.

sequei nervosamente, agora é projeto 90kg kraiu...

Link para o comentário

Em 03/01/2022 em 09:57, Power_tr00 disse:

De boas... se não foi a jakada master já tá no lucro

se dormiu tarde pq tava mandando um tango horizontal, tb tá de boas

Pior né que olhando por esse lado ta sussa até eu tava meio pa te dar dado uma leve jacada , tango horizontal ta em falta total

Em 03/01/2022 em 09:59, projetohuck2 disse:

1 por dia suave, to bêbado desde quinta feira kkk.

sequei nervosamente, agora é projeto 90kg kraiu...

Até dezembro da pra chegar com esses noventinha seco em , tem mais ou menos a mesma altura que eu a turma da altura mediana fica enorme com 90 kilos kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 03/01/2022 em 10:15, Azyzz Br Remastered disse:

Até dezembro da pra chegar com esses noventinha seco em , tem mais ou menos a mesma altura que eu a turma da altura mediana fica enorme com 90 kilos kkkkkkkkkkkk

Eu devo ter um body dismorphia gigantesco então...kkkkkkk

Tenho 173 e 90 kgs e não consigo me sentir grande NUNCA (talvez com pump no treino).

Editado por SaBiih
Link para o comentário

Em 03/01/2022 em 10:19, SaBiih disse:

Tenho 173 e 90 kgs e não consigo me sentir grande NUNCA (talvez com pump no treino).

também acho, para ficar sinistro. seria uns 95-100kg "seco".

nestes ultimos 3 meses foquei so pernota, ganhei uns 5cm *-*, quase não tinha quadríceps kkk so que superior de uma murchada sinistra, perda de força e afins. 

tenho que fazer bulking só com alimentos limpos, muita coisa tá me fudendo o estomago. fode treino também.

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

Em 03/01/2022 em 10:19, SaBiih disse:

Olha a bombada que parece um guindaste com 49,5 de biceps querendo confete , mas é normal até se pa quanto melhor fica mais alto o padrão se não fosse assim vc n tinha evoluído tudo isso

Link para o comentário

Em 03/01/2022 em 10:34, Azyzz Br Remastered disse:

Olha a bombada que parece um guindaste com 49,5 de biceps querendo confete , mas é normal até se pa quanto melhor fica mais alto o padrão se não fosse assim vc n tinha evoluído tudo isso

Naum é querer confete, é exatamente o que o Elfo postou ai em cima.

A sorte é que tenho mente blindada pros venenos e nunca tive vontade de aumentar a dose.

Se a mente fosse fraca, já tava em 2g/week ahuhauahuahu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...