Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANGO GORDO EM MODO DE ATAQUE PROJETINHO EXODIA

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Em 30/12/2021 em 11:10, Alex_83 disse:

Velho, tu tem a minha altura. Não pensa em um plano pra botar mais massa no corpo? Não me imagino com 64kg.

É que é minha estrutura mano , eu to gordasso com esse peso e se eu secar com 66-67 kilos fico bem melhor já  , foi oq rolou da outra vez que treinei , eu meio que perdi uns 6-7 kilos de gordura e ganhei isso de musculo , tinha 66-67 kilos nessa foto da primeira pagina , ai quando ia bulkar veio a pandemics , já rolou altos b.o estranho de eu ser mais leve que as mina que eu pego mesmo eu estando fortinho , ou ter a cintura menor , eu tenho estrutura de mynah se eu tomar uns asteroide viro um travecão gostoso,  mas resumindo quero perder 1kg primeiro nos 4 primeiros meses pra secar e depois ganhar 1kg por mes e recuperar o meu shape de frango levemente marombado

Em 30/12/2021 em 11:33, rbtm disse:

Mano, dá uma olhada em "jejum de dopamina" que talvez isso te ajude a lidar com esse processo de ficar sem açúcar.

Uma parada que eu faço de vez em quando e que ajuda quando bate a vontade de doce é tipo um "bolo" de caneca. Pego uma caneca, coloco 1 ovo inteiro, um pouco de aveia, whey (se tu tiver condição de ter e o gosto for bom ajuda muito), misturo e coloco no microondas por uns 3 minutos. Aí, vou olhando a cada 1 minuto pra ver se tá numa consistência boa e já era. Não é um snickers, mas pode ser que te ajude.

Comprei umas barrinha d agrowht que é mais baratinho , vou armar esse bolo tbm quando der mt vontade , comi meia barrinha agora de manhã e mais tarde como outra metade se der mt vontade

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/12/2021 em 11:56, Azyzz Br Remastered disse:

É que é minha estrutura mano , eu to gordasso com esse peso e se eu secar com 66-67 kilos fico bem melhor já  , foi oq rolou da outra vez que treinei , eu meio que perdi uns 6-7 kilos de gordura e ganhei isso de musculo , tinha 66-67 kilos nessa foto da primeira pagina , ai quando ia bulkar veio a pandemics , já rolou altos b.o estranho de eu ser mais leve que as mina que eu pego mesmo eu estando fortinho , ou ter a cintura menor , eu tenho estrutura de mynah se eu tomar uns asteroide viro um travecão gostoso

Comprei umas barrinha d agrowht que é mais baratinho , vou armar esse bolo tbm quando der mt vontade , comi meia barrinha agora de manhã e mais tarde como outra metade se der mt vontade

Eu tô querendo comprar algumas pra experimentar. O que achou do gosto delas? 

Link para o comentário

Em 30/12/2021 em 11:56, Azyzz Br Remastered disse:

É que é minha estrutura mano , eu to gordasso com esse peso e se eu secar com 66-67 kilos fico bem melhor já  , foi oq rolou da outra vez que treinei , eu meio que perdi uns 6-7 kilos de gordura e ganhei isso de musculo , tinha 66-67 kilos nessa foto da primeira pagina , ai quando ia bulkar veio a pandemics , já rolou altos b.o estranho de eu ser mais leve que as mina que eu pego mesmo eu estando fortinho , ou ter a cintura menor , eu tenho estrutura de mynah se eu tomar uns asteroide viro um travecão gostoso,  mas resumindo quero perder 1kg primeiro nos 4 primeiros meses pra secar e depois ganhar 1kg por mes e recuperar o meu shape de frango levemente marombado

Minha estrutura também é "leve". Basta ver minhas medidas de punho e tornozelo. E sai da casa dos 60kg no primeiro ano de treino. Enfim, acho que dá pra querer mais.

Link para o comentário

Em 30/12/2021 em 12:03, rbtm disse:

Eu tô querendo comprar algumas pra experimentar. O que achou do gosto delas? 

Mano a única realmente gostosa no nível de um doce é a de marshmellow , as outras que provei são as recheadas que são tipo ok , é gostoso até mas é bem sem graça , mas a de marshmellow é mt boa mesmo

Em 30/12/2021 em 12:06, Alex_83 disse:

Minha estrutura também é "leve". Basta ver minhas medidas de punho e tornozelo. E sai da casa dos 60kg no primeiro ano de treino. Enfim, acho que dá pra querer mais.

Sim é não sei prefiro ter um objetivo mais humilde e pé no chão se acabar superando vai ser melhor ainda , to mais focado em evoluir da onde estou e colocar umas metas legais a curto prazo pra manter o foco

Link para o comentário

Deixar aqui pra quem entende dos ingleis , ele explica bem como funciona os newbie gains e o benchmark de diferente geneticas , fui dar uma pesquisada pq queria ver como funciona memoria muscular e tal , a unica vantagem que eu tenho é uma adaptação neurologica melhor por já ter treinado , mas como treinei 8 meses e parei 2 meio q ta começando do "0"

Link para o comentário

Bom não comi doce , ter conseguido hj vai facilitar mt os proximos dias , mas no momento tenho mt sorte de ter condições de fazer uma dieta facil de descer e tal ,

A dieta fechou em

178 prot

260 carbs

62 fats

2320 kcals passei fome legal ainda e sou extremamente sedentario e isso é deficit pra mim , sempre me surpreendo quando calculo oq eu como , num dia normal comeria tudo isso + doce e dois pacotes de ruffles e uma cerveja se pa  , vou tentar abaixar pra 2.1 pelo menos

Link para o comentário

Em 30/12/2021 em 20:06, Azyzz Br Remastered disse:

Bom não comi doce , ter conseguido hj vai facilitar mt os proximos dias , mas no momento tenho mt sorte de ter condições de fazer uma dieta facil de descer e tal ,

A dieta fechou em

178 prot

260 carbs

62 fats

2320 kcals passei fome legal ainda e sou extremamente sedentario e isso é deficit pra mim , sempre me surpreendo quando calculo oq eu como , num dia normal comeria tudo isso + doce e dois pacotes de ruffles e uma cerveja se pa  , vou tentar abaixar pra 2.1 pelo menos

Cada dia que tu consegue se manter no teu plano é uma vitória. Mais cedo, do que comentei contigo de "jejum de dopamina", vi um profissional da área falando que aproximadamente 14 dias é o tempo que o corpo começa a estabilizar e você produzir o hábito. Ele mesmo fez um desses "jejuns" de maneira prolongada, uns 75 dias. Sem álcool, sem doce e outras coisas dopaminérgicas dentro da rotina dele. Ele chegou a conclusão de que boa parte das coisas que ele consumia, ele não gostava tanto assim. Principalmente o álcool e algumas besteiras que comia. Talvez, com uma adesão boa no longo prazo tu também descubra isso com algumas porcarias e junk foods aí que tu incluía na tua vida. Não significa que tu nunca mais vai comer nada disso e tal, mas ajuda a te edificar pra comer uma vez ou outra e não se sentir escravo da comida.

Link para o comentário

Hoje tive um leve ataque de pelanca mas deu bom aumentei o volume mais doq eu tinha me proposto , proximo treino quero aumentar mais 1 set de supino reto , segundo treinim de peito vou ver se vou sabado e dom pra fechar a primeira semana nos trinks

Treino A-Peito
Peck deck 4 sets 1x37 10 , 2x 44 10-7 ,1x37 6 , soltei um peido pique carniça e uma personal loirinha super gata deu a sorte de passar perto e inundar seus pulmões com o odor dos deuses do frango gordo
Sup reto 60 kilos 2x 7-5 reps 1 drop pra 40 n contei
Supino maquina 1x n lembro o peso 10 reps

Talvez seja pq eu nunca treinei e dormi bem ,mas ta mudando relativamente rápido mas só foi uma semana , resultado mesmo só com 2 meses  , mas 15 jan qndo der 3 semanas vou tirar fotos e medidas pra dar uma comparada , só vai ser foda bater o peso pq to tomando creatina ai mesmo eu aparentando ter emagrecido legal nessa uma semana  , meu peso sobe uns 4-5 kilos na fase de saturação

Em 30/12/2021 em 21:32, rbtm disse:

Cada dia que tu consegue se manter no teu plano é uma vitória. Mais cedo, do que comentei contigo de "jejum de dopamina", vi um profissional da área falando que aproximadamente 14 dias é o tempo que o corpo começa a estabilizar e você produzir o hábito. Ele mesmo fez um desses "jejuns" de maneira prolongada, uns 75 dias. Sem álcool, sem doce e outras coisas dopaminérgicas dentro da rotina dele. Ele chegou a conclusão de que boa parte das coisas que ele consumia, ele não gostava tanto assim. Principalmente o álcool e algumas besteiras que comia. Talvez, com uma adesão boa no longo prazo tu também descubra isso com algumas porcarias e junk foods aí que tu incluía na tua vida. Não significa que tu nunca mais vai comer nada disso e tal, mas ajuda a te edificar pra comer uma vez ou outra e não se sentir escravo da comida.

Um cara legal que fala sobre essas coisas e o andrew huberman é um neurocientista então a maioria dos aproachs dele é cience based , depois da uma olhada ele tem midias sociais/youtube/spotify o cara é mt bom

Link para o comentário

Em 30/12/2021 em 21:32, rbtm disse:

Só um comentário sobre isso, sem base científica nenhuma e com base na minha vivência de obeso sedentário que comia fast food todo dia se deixasse/tivesse dinheiro: depois que comecei a treinar/fazer dieta as vezes eu tenho até """"discussões""" quando saio com my namo pra fazer ref livre porque virei um chato de pedra pra isso justamente porque percebi que muito de junk food que eu comia eu nem gostava tanto assim. Um exemplo de uma parada que eu comia com uma certa frequência e já tem mais de 1 ano fácil que não como e sem exagero nenhum não sinto a menor falta é lanche do McDonald's e uns biscoitos aleatórios. Se for pra fazer cheat meal eu gosto de comer coisa que gosto de verdade e tals.

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário

Vou tirar sábado e domingo off , talvez domingo faça um cardio decansar é meio underated no meio maromba , mas tirar uns dias off consistentemente pode ajudar legal a protelar o deload e manter uma fase de ganhos mais longa e é uma boa oportunidade pra comer menos também e fazer uns aej 

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...